Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

eveningbook 11/06/2024

CHATO CHARO CHATO
Friends to lovers é a maior baranguice do universo literário de acordo com a revista eu. O casal parece ter sido escrito por uma garota de 12 que acabou de descobrir o WATTPAD e a primeira fanfic que leu foi o dono do morro em que o protagonista é o justin bieber

Dudaa9 10/06/2024

INSUPERÁVEIS
Esse livro é o meu conforto, é para onde sempre volto com saudades de um amor tão leve e tão sincero.
Eu particularmente não sou fã de friends tô lovers, mas esse se tornou o meu favorito!
Kian e Vic são o conceito de os opostos se atraem ??

Cardan's wife 10/06/2024

Eu amo os víboras
Gente sério eu não sei nem oq falar pq eu só sei que amo demais essa série e que eu não vou saber lidar com o fim pq eu já tenho eles como uma família ??

Fer.r 10/06/2024

Termino o terceiro livro ainda mais rendida por toda essa fraternidade, são loucos, perigosos e apaixonantes, meu pano é rosa pra tudo de errado que aprontam.
Nesse livro, me emocionei com a história de vida do Kian, ele tem um passado de muita violência com traumas que o assombram e somente a Vic consegue trazer luz em seus momentos sombrios. Mais um casal formado com sucesso, agora estou ansiosa que chegou a vez do livro do Nolan! ??

nanidotete 08/06/2024

"Victoria será o motivo da minha morte, porém sei que morrerei feliz."

O fato da Nina não escrever livro ruim nem me surpreende mais. Ela acertou muito nesse!
Esse romance foi intenso em um nível absurdo, a relação do Kian e da Vic é maravilhosa, é de sentir inveja.
Amo a escrita, sempre leve, viciante e fluída, você começa a ler e quando vê, já está quase terminando.

marquesz_ 08/06/2024

Impecável
Na mesma pegada de cidade das cinzas, faz tempo que li e demorei pra escrever a resenha (período das provas na facul), então essa vai ser bem xexelenta.
O que me lembro, é que é um livro viciante, que você não cansa de ler, e que nn quer parar até terminar.
É um clichê meio clássico, sim, mas ele tem suas particularidades e que eu acho que foram bem trabalhadas e exploradas.
Me apaixonei verdadeiramente pelo livro e pelos personagens que ele carrega.

Lana Santos 07/06/2024

"And what the hell were we?"
Manas... Que sabor delicioso, que livro bom, que casal da prr! Nesse, nós saímos um pouquinho do que estamos acostumados com Os Víboras, saímos do enimies clássico, saímos do dark, saímos da negação e daquele ódio que usam para disfarçar a paixão.
Temos aqui um amor tão grande, tão grande ao ponto de ser pouco, uma amizade tão forte e tão longa que não estava sendo o suficiente para esses dois.
Um cara que já tá no lovers à muito tempo, enquanto a amada continua no friends e nem pensava em sair. Sabe o pior? Ele a ama tanto que passaria a vida toda vivendo na friendzone se isso garantisse um lugar na vida dela. Simplesmente me apaixonei pela dinâmica deles. Vic é uma graça, toda soft mas sem um pingo de vergonha na cara e Kian um cadelinho(cheio de traumas), se você gosta de ver macho rendido essa saga é toda sua, meu amor!
A cada livro eu me rendo mais por essa fraternidade. Alex é fodástica, ama tanto esses meninos que dá até vontade de ser cuidada por ela ?. Eles são uma família, o porto seguro um do outro, se completam..
Eu tô loucaaa pra ler a história do Nolan, já imagino que vai ter um espaço especialzinho no meu coração.

Gio.Reads 07/06/2024

Sunshine
Friends to lovers. Fazia tempo que não lia um desses considerando minha obsessão por enimies to lovers kkkkk. E foi uma trope das boas, ok? Nada ficou esquisito entre eles ou tiveram aquelas frescurinhas de acabar a amizade e tals.
Nolan não foi tão presente nos outros livros e isso deixou ele com aquela vibe de misterioso e problemático, o que eu amo, mas definitivamente ele é o mais pau mandado de todos kkkkk. Eu adorei isso, o cara é o mais transtornado de todos e ainda assim o mais romântico. Isso arrebata corações. Já a Vic mesmo não sendo uma das principais tinha suas breves menções, então já dava pra notar como seria a personalidade dela. Delicada e fofa. E protegida. Porém uma coisa que me pegou de surpresa foi ela ter essa coisa de girl power e ser sempre muito confiante, eu adorei isso. A querida é muito sem vergonha kkkkk.
Não poderia deixar de falar sobre a fraternidade e a família fofa e caótica que eles estão criando. Estou amando muito isso. Muitas cenas de dar risada. E não, eu ainda não superei a Alex ser a fødona. Eu amo muito ela. Mas agora só quero saber a história do Nolan, ele é muito engraçadinho pro meu gosto. Eu gosto disso.

Geovana 06/06/2024

Meu queridinho da saga até agora, apesar de ser suspeita a falar já que sou uma GRANDE fã de friends to lovers..
Continuo obcecada pela escrita dessa autora!
Ela consegue me prender em cada cena de cada capítulo.

mariread_ing 06/06/2024

Fora de controle
"Eu nasci, cresci e fui criado para um dia chamá-la de minha."

Kian e Vic entregaram o friends to lovers que a gente ama.
Amigos desde a infância, eles são o casal que muitos achariam improvável.
Vic é toda good vibes, amante de doramas.
Já Kian é seu completo oposto. Ele é um cara fechado e lutador nas horas vagas.
Amei acompanhar a história deles. É mais leve (comparado aos outros livros da série), mas não deixa de ser envolvente.

Naju 06/06/2024

Eu nasci, cresci e fui criado para um dia chamá-la de minha"
MEU DEUS QUE LIVRO INCRIVEL, eu não estava com a expectativa muito alta pq não dou muito fã de friemds tô lover e o Kian não era meu favorito mas confesso que me surpreendi, não é melhor que 'o segredo que nos destruiu" mas é MUITO bom. Como sempre a escrita é o desenvolvimento dessa diva é impecável, seus livros são absolutamente meus livros de conforto e a cura das minhas ressacas literárias, e talvez o motivo delas. Te amo Nininha

Que casal incrível meus amores, de melhores amigos para um amor incondicional, um relacionamento a base da amizade e confiança, ele com TEI e ela uma garota leve, uma verdadeira sunshine, um relacionamento improvável para todos que veem de fora mas completamente provável para todos que sabem que ela é a responsável por traze-lo de vokta de todas as suas perdas de controle. Eu amei essa história, me trouxe a alegria que estava faltando em meu dia e quebrou todo o peso dos dark romances q andei lendo, apenas embarquem nessa história maluca cheia de personagens malucos.

"E se um dia disserem que a luz e a escuridão não podem andarde mãos dadas, ficarei mais do que contente em mostrar o quão lindo pode ser um eclipse"

stheverso 04/06/2024

Uhuuul
Não tenho muito o que falar sobre. Achei o livro muito legal, gostei bastante da história mas achei algumas coisas acontecendo de forma muito corrida e acho que afetou a leitura, fora isso o livro é bom. NINA EU TE AMO

Aline221 04/06/2024

Fora de Controle ?
SIMPLESMENTE, P-E-R-F-E-I-T-OOOO!!! Fiquei com raiva, fiquei feliz, chorei, rir e surtei muito lendo esse livro; um dos meus "friends lover" favorito. A escrita de Nina é surreal!!! ?