Masked Guy

Masked Guy F. Fortunato

Resenhas - Masked Guy

Mariana113 28/05/2024

Que romance dark e gay perfeito!!!
Sou apaixonada neles, tipo muitooooo
O jeito que o masked trata ele, tipo... maravilhoso!

Samsam3 27/05/2024

Uma história DOIDA
Esse é o primeiro dark romance que eu leio,e tenho que dizer, é bom,muito bom,mas estranho pra 🤬 #$%!& ,não sei muito bem o que achei,mas é super viciante e me prendeu pra caramba,li em poucos dias de tão viciante que foi,muito bom mesmo.

Maysa.Emanuelly 18/05/2024

Um livro incrível ???
Simplesmente amei, amei mesmo. Um livro que te prende do começo ao fim. Primeiro livro lgbt que leio, e gostei bastante. Casal muito bem desenvolvido. Perfeito mesmo, recomendo bastante. ??

Nicole 17/05/2024

Entregou o que propôs...
Eu vim porque achei que era um Dark romance do tipo bem temperado com muitos gatilhos e avisos. Mas não era. Tem umas paradas sinistra? Tem. Mas nada que tenha deixado sem fôlego ele entregou o que propôs e foi uma leitura super dinâmica e leve. Terminei no mesmo dia em que comecei.

nananatzoca 17/05/2024

Eu esperava um pouco mais desse livro sinceramente, digo, ele não é ruim, a leitura eh fluida e muito boa, mas eu achei mais parecido como uma fanfic do que um livro em si, o personagem de Dean se apaixonou tão rápido pelo protagonista, o que diziam ser um dark romance não foi, não tenho muito o que falar, a história foi muito rápida, para quem quer ler um livro para se distrair leia, mas não achei aquilo tudo que falaram, não é ruim, mas não se parece com uma história de verdade, só achei que a autora poderia ter prolongado a história e não ter a deixado parecer tanto com uma fanfic.

Camila1856 15/05/2024

Masked Guy
Eu amei a história e os personagens, Dean e Peter são encantadores sim, casal perfeito. O fim da história foi lindo e só não é 5 estrelas porque eu acho que a autora poderia ter desenvolvido melhor esses transtornos dos pernagens mesmo não sendo o foco da história acho que foi algo tratado como banal e poderia ter tido maior desenvolvimento.

Tirando isso, recomendo, amei 4??

Beatriz3345 10/05/2024

Masked guy
Após ver muitas pessoas lendo decidi iniciar.
É uma leitura muito emersiva que te prende de uma forma absurda.
Li em um dia e meio. Um grupo de hackers e um nerd estão prontos para causar no mundo.
Um dark romance com obsessão, muitas cenas Hot, e um casal que vai divertir muito na leirura

NanaAntonia 08/05/2024

Eu adorei a história, mesmo o Peter sendo meio inconsequente, porque vamos ser sensatos, ninguém abre a casa pra um maluco que conheceu na Internet kkkkkk, apesar de tudo isso, eu amei a química dos dois, eles são um casal maravilhoso.

Lua 07/05/2024

Bem legal
Achei uma leitura "divertida" e rápida, tem momentos que foram engraçados, os personagens são muito legais, o grupo dos Hunters tem meio que aquela vibe de found family, o casal principal tem uma história meio aleatória e meio até, a relação deles se desenvolve um pouco de maneira rápida mas isso não foi algo que atrapalhou a história, me julguem, mas achei eles uns fofos, o Dean super cadelinha do Peter, um amor ele kjk e gostei a referência a clube da luta no final ??