Cherry Magic #01

Cherry Magic #01 Yuu Toyota

Resenhas - Cherry Magic

mell 26/05/2024

Lindos
Adorei o primeiro volume, a história é ótima, a arte é maravilhosa e o desenvolvimento tá sendo perfeito, estou ansiosa para ler os outros

Jady 20/05/2024

Ideia muito divertida
Se vc fosse tão introvertido que ao completar 30 anos, conseguisse poderes de ler mentes?
Essa premissa já me chamou atenção.
A história é divertida, tem pontos de comédia que deixam ela leve.
Quero ler os próximos.

namodomoran 25/03/2024

"Eu sou um mago."
Comecei a ler por causa do lançamento do anime e me interessei pela história. Queria dar um abraço nos dois e pretendo comprar os próximos volumes.

KirstieS 24/03/2024

Adorei o Dorama quando saiu, adorei a adaptacao Thai que saiu e estou adorando o anime agora que lançou e finalmente posso ler o mangá em si, recomendo demais. A história e os personagens são cativantes, engraçados e profundos de certa forma, e é uma leitura rápida e leve.

Vânia 17/03/2024

O ikemen apaixonado pelo protagonista! Hahahah amo demais!
Kurosawa é um anjo. Mesmo estando apaixonado e ter uns pensamentos bem safados, ele respeita o Adashi. A interação deles é muito engraçada e fofa

Heloisa Galindo 12/03/2024

Já tinha lido o mangá em inglês há algum tempo, mas parei pq não encontrei a continuação. Fiquei muito feliz quando vi que a JBC lançaria aqui no Brasil e vou falar, edição maravilhosa.
Já gostava da história do Adachi e do Kurosawa. Apesar do Kurosawa ser levemente pervertido, não sinto que a história focará somente nisso como em muitos BLs por aí.
Adoro ver como o Adachi começa a entender como ele se sente com relação ao Kurosawa depois que descobre sobre os sentimentos dele.
E o casal secundário, pra mim, são mais incríveis que o principal. Eu queria demais um mangá mais focado neles, pq eu acho o casal secundário muito mais fofo que o casal principal.

Luana 09/03/2024

Depois de assistir os dois dramas (tailandês e japonês) e agora estar indo para o anime, tinha que comprar o mangá.