Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assombrando Adeline

Isabella2457 10/06/2024

Minha experiência com o livro
O livro é muito bom, fiquei apaixonada pelos personagens e apesar de ter vários gatilhos é um livro que te prende na história.
Tem cada cena que você fica chocada, e se você for uma boa leitora de dark romance você vai se apaixonar pelo Zade ( e vai passar um bom pano pra ele)
Antes de ler fique atentos com os gatilhos

jao 𫧠09/06/2024

Nhe
Confesso que comecei a ler com uma expectativa muito grande devido a repercussão dele nas redes sociais, como o
livro q foi banido de varios países e tudo mais.

Achei o começo do livro bom, como toda história de stalker tem, mas a autora se perdeu no meio, ficou se repetindo a MESMA situação toda vez, eram os mesmos acontecimentos sempre e sempre.

O livro foi melhorar, PARA MIM, nos seus 80% (dps do Satan?s Affair), ai a história me prendeu bem mais.

Achei o final bastante impactante, tanto que foi por ele que decidi ler o segundo volume, fiquei aflito com os acontecimentos e tudo mais. Resumindo, precisava de respostas.

Para mim a nota para esse livro é 3, pois acho que a autora enrolou bastante no meio da história.

NaliviaF 09/06/2024

Cumpre o que promete
Não sou a leitora mais assídua de Dark Romances, mas minha prima falava tanto dessa duologia que resolvi dar uma chance.
Não é um livro maravilhoso, nas no que ele se propõe ele é bom. Eu ,particularmente, não fui arrebatada pelas cenas hot's, mas sim pelos misterios que a Addie e o Zade perseguem ao decorrer da narrativa. A investigação do assassinato da Gigi e o tráfico é realmente a parte alta do livro para mim.
As cenas de hot, com exceção da sentada na glock, não é novidade, mas entretém, logo valeu a leitura.
O livro termina de um jeito absurdamente misterioso e eu sou extremamente curiosa, logo foi motivo de um pequeno surto e logo comecei o segundo.

MinhasLeituras_02 09/06/2024

Addie e Zade
Eu estou completamente sem palavras pra esse livro, com certeza um dos meus preferidos que li até hoje, é uma história que embora seja pesada a leitura flui muito bem e a cada capítulo lido a vontade de ler mais só aumenta. Super recomendo!!

Ur.reizkyl 09/06/2024

Stalker que vai te deixar louca
Garota esse homem aqui é loucooo mais completamente obcecado pala nossa mocinha, o cara instala diversas câmeras na casa dela, persegue ela e ainda assombra a vida dele como um fantasma. E os hots MEEU AMOOOR.
ISSO AQUI É MUITO ELITE MINHAS FADAS SAFADAS

Asphodelus 07/06/2024

???? ?? ?? ??? ? ???? ?? ???? ??? ? ???? ??? ?????? ??? ???????? ?? ? ???? ??? ? ???.

? ????????????????????? ?
Este livro é nada mais nada menos do que pura romantização e fetichização do estupro e do stalking. A investigação da bisavó de Adeline foi para dar a Adeline algo para fazer em seu ponto de vista além de negar sua ?paixão? por seu stalker e estuprador, algo que é esquecido e aceito ao longo do livro. A cada momento entre as conversas com Daya ou com ela mesma há uma justificativa para ele persegui-la e estuprá-la porque ele caça e mata estupradores, pedófilos e traficantes sexuais. O ?relacionamento? deles é puramente baseado em sexo, este livro é tenebroso.
Cecyllia.cassano 08/06/2024minha estante
Esse é o tipo de livros de hoje em dia se não gostou e só não ver

Romara.Soares 07/06/2024

Li mais porque me rendi ao hype, não que tenha entendido o sucesso absurdo desse livro, mas não sou entusiasta do gênero.
Ele é bem dark romance. A história tem uma premissa legal, o cara é justiceiro e tal. Mas a forma como Zade trata a Addie, mesmo sendo um dark, é meio bosta. Só que ela gosta, então é isso. Não vou tentar achar explicação pra relação dos dois porque parte da premissa do gênero. Não tem.
Já sabia que seria meio estranho, só que esperava que em algum momento deixasse de ser. Simplesmente eles continuam sendo estranhos do início ao fim.
E o livro, como já é avisado previamente, acaba de forma abrupta. Só que no meio do capítulo. Não tem um fim o capítulo pra vc sentir vontade de ler o próximo livro. Não pretendo ler a continuação por enquanto. Mas queria saber o final da história.

Michele206 07/06/2024

Assombrando Adeline
Senhores...todos os dark romance me deixam tensa porém este mês deixou colapsada ( se é que este termo exista. Me prendeu em casa página e ainda me deixou apaixonada pelo Z como não achei que ficaria.

Thabata.Matosinhos 07/06/2024

Okay...
Eu não sei se tem alguma coisa de errado comigo, mas não achei esse livro tão pesado(???????). Tem várias cenas horrível, mas estava esperando outra coisa.
Eu achei o livro bem chatinho em algumas partes, enrolado sabe.
Adeline é bem maluquinha, mas todas nós leitores somos, então meio que eu entendo ela.
Algumas frases do Zade me deixaram fraquinha, mas sinceramente, ele precisa muito de uma internação no Caps. Adoro que ele queira salvar mulheres e crianças dos abusos deste mundo horrível, são as partes da história que mais me afetaram.
O livro termina com um BUM, mas não vou ler o 2° agora, pq nem estou tão curiosa para saber oq acontece e pq dizem que é o mais pesado, então vou me preparar.

dhmck 07/06/2024minha estante
o segundo vai te deixar com a boca aberta

lahhluna 06/06/2024

Ah ta bom então
Ele precisa de terapia e ela precisa de um pai.

gostei do plot, faz vc querer ler o proximo livro (com certeza irei)
porém não existe uma frase que eles não falem de putas, orgias, drogas ou sexo ?

c.skavv 05/06/2024

Me sinto na obrigação de ler o próximo livro com esse final.
O livro conta a história nada comum de Adeline e Zade. Ele é stalker dela e líder de uma organização que acaba com o tráfico humano, e, Adeline é uma escritora que tenta desvender o assassinato de sua bisavó.

Eu amei o livro. Amei as interações deles e como Zade está disposto a fazer de tudo por ela. O que mais amei são os mistérios que eles mesmo estão desvendando, fazendo com que a história não seja apenas de romance.

O que mais me chamou atenção foi esse final, tipo, não vou sobreviver sem ter a continuação dele. E autora sabe disso.

Enfim, eu pensaria muito antes de recomendar esse livro pois não é para qualquer um.

maria13210 05/06/2024

Querida.
Comecei esse livro sabendo o quão questionável ele era, mas não sabia que ele ia fazer um buraco no meio da minha testa. Que adrenalina foi ler esse livro!!! Eu sempre queria mais, mais e mais.

Eu achei que ia ficar com desgosto da história, mas não. Confesso que é estranho, mas nada fora da realidade. Porém, se isso acontecesse na vida real eu acho que iria chorar horrores, mas enfim.

Eu nunca vi em nenhum livro alguém retratar uma mulher como retrataram a Adeline. Achei ela cheia de poder, um mulherão de verdade. O Zade é simplesmente capaz de tirar o fôlego de qualquer pessoa, juro. Como pode?? A química que esses dois têm é de outro mundo.

Amei que não focou só no relacionamento da Adeline com o Zade. Tinha varias histórias juntas que te permitia ficar 100% envolvida. Eu me pegava prendendo a respiração quando chegava nas cenas que o Zade ia nas suas missões (pode se dizer assim, né?) era cheia de adrenalina!!! Gostei também da investigação do assassinato da Gigi, com a nossa dupla preferida:::: Adeline e Maya:::: Eu amoooo!

Estou muito ansiosa para começar o outro livro (Perseguindo Adeline),,,

Não imaginei que o Max iria voltar. Esse desgraçado! Gente, porque ele não sossega o facho? Francamente...

Quero colocar aqui o que eu espero do segundo livro. Me falaram que ele é mais problemático que o primeiro. Confesso que estou bem nervosa. Não sei por que, mas eu acho que quem vai persegui a Adeline (penso nisso por causa do nome do segundo livro) não vai ser o Zade, talvez o Max? Ou aquela sociedade maluca? Fica no ar. Consigo imaginar também como a Adeline vai se transformar. Ela vai ficar com o sague fervendo a todo o momento. Quero muito que ela fique possessa para salvar o Zade ou simplesmente se unir com ele para acabar com toda essa merda (desculpe, estou um pouco exaltada)

Mas enfim, acho que é só isso. Vou começar logo o segundo livro... Nervosa!

Geovana348 04/06/2024

Deveras interessante
Assim, é um dark, né? Tem gatilhos e tudo mais. A intenção é justamente falar coisas pesadas e até ai tudo bem, porque se você começa a ler o gênero não pode esperar outra coisa. Mas não consigo não deixar de ficar incomodada com a hipocrisia? Poxa, as vezes o Zade faz com a Addie o que ele sempre combateu, acho que poderia ter sido um pouco diferente em algumas coisas.