Amor nas Entrelinhas

Amor nas Entrelinhas Lauren Asher

Resenhas - Amor nas Entrelinhas

Aparecida.Casentin 28/05/2024

Um romance divertido
Um romance fofo, divertido, esperançoso e ótimo para ler nesses dias frios.
Gostei bastante do modo de escrever dessa autora.

Marlise 27/05/2024

Rowan e Zahra
Eu amo uma comédia romântica com uma relação bem cão e gato. E aqui esses personagens tem diálogos super divertidos, já que ele é todo fechado, egoista e ranzinza, enquanto ela já é toda positiva, simpática e generosa.
Com uma escrita é clara e objetiva, e diálogos alternados dos personagens a autora nos leva direto para dentro de Dreamlend.

Zahra e Rowan, são personagens bem elaborados e personalidades distintas, o humor ácido e conversas espirituosas entre eles ditam o ritmo da leitura, que é despretensiosa e extremamente envolvente.

Zahra não leva desaforo pra casa e Rowan é o clássico coração gelado que adora um desafio, então a química entre eles deram muito certo

@memo1i_a 26/05/2024

Ele: lindo, tesão, bonito e gostosão.
ela: guerreira, vamos viver e ver no que dá.
juntos são uma explosão cósmica de química pura.

rmhobis 15/04/2024

Resenha de Amor nas entrelinhas ?
Não darei 5 ? porque tinha muito detalhes desnecessários, tirando isso eu achei a leitura muito gostosa de se ler e é uma leitura muito boa pra tirar da ressaca literária ? achei a evolução do Rowan muito linda e as coisas que ele falava era deslumbrante. Indico pra quem gosta de um romance com pitadas de hot. ???

Lauren.Simonett 11/04/2024

Amor nas entrelinhas ???
Ok vamos falar dessa leitura.

Amor nas entrelinhas foi um livro que eu gostei muito desde o início. A escrita da autora é muito boa, os capítulos não são grandes, os personagens são incríveis. Eu amei.

Começamos pelo fato que ambos os personagens principais tem muita profundidade, medos, inseguranças, traumas, eles são incríveis e eu me apaixonei muito por cada um.

A história em si é muito boa, tem um enredo bom e o romance é tão bom que eu fiquei presa nele, é um livro clichê que a gente sabe o final porém a profundidade da história é tudo que ela aborta é maravilhoso.

Super indico essa leitura eu gostei muito.

thay 03/04/2024

Eu não tenho palavras para descrever esse livro
No início foi muito bommm ler,Os personagens são super cativantes mas no meio eu tava quase explodindo de emoção e esse final meudeus eles mereceram muitoooo foi lindo e incrível e o Rowan virou um padrão de homem certeza!!!!!!
Sussu 03/04/2024minha estante
Eu já li Condições para o amorrr q eh com outros personagens q eu gostei bastante tbemmm

thay 03/04/2024minha estante
ahhh sério??? meudeus então vou ler também!!

03/04/2024minha estante
Aiiiii, aumentou ainda mais a vontade ler ele

Vitoria451 26/03/2024

?Se você não acreditar em si mesma, ninguém vai acreditar.?
Adorei! Estava sentindo falta desse nível de breguice na minha vida. Passei algumas raivas com o Rowan, mas no geral gostei de ver o desenvolvimento dele lidando com suas emoções. A Zahra é incrível, adoro protagonistas assim.

Thaismansour 01/03/2024

Aqueles romances clichês que sempre precisamos ??
Romance bem clichê, mas daqueles em que você se envolve a leitura.
Gostei dos dos protagonistas, mas gostei mais dos pontos de vista do Rowan, gostei da construção do personagem dele e de suas inseguranças.
Algumas vezes achei a leitura arrastada e me irritei com alguns diálogos dos protagonistas, ela chamando ele de bobo, de arrogante e ele chamando ela de insuportável, me pareceu um diálogo infantil e achei desnecessário. Mas mesmo assim prossegui com a leitura pois me apeguei no enredo e da forma como ele foi trabalhado.
Gostei da forma que foi abordado necessidades especiais para o uso de parques e como é necessário que grandes empresas valorizarem seus funcionários.
Amei o prólogo extendido e preciso elogiar também a capa do livro, que acho linda.

decode369 18/02/2024

Fofooo!! é bem clichezinho e eu acho que podia ter tido um aprofundamento em certos pontos mas é um livro fofo!!

larizasena 03/02/2024

Amor nas Entrelinhas - Lauren Asher
É um clichê, não me prendeu muito, chegou um ponto que tava muito arrastado e cogitei abandonar o livro. Percebi que realmente não gosto de clichês. ?