A noiva perdida do mafioso

A noiva perdida do mafioso Bia Carvalho

Resenhas - A noiva perdida do mafioso

Rach 01/05/2024

Mafioso com bom coração
Eu entendo que a intenção do livro é focar em romance, sexo e bebês inesperados. Mas, mafiosos com bom coração me deixam meio entediada.

Dulce.Barbosa 14/03/2024

Tá mais pra morno q hot.
Legalzinho. Gostei dos personagens mas achei muitoooooooo morno o livro 2 e 1 foi melhor mas no geral foi legal

Angela349 31/01/2024

Giulio e Isadora
Livro sensacional!!! Que história emocionante. Giulio um homem sombrio e com traumas do passado, conhece Allegra e se encanta por ela. Allegra mesmo sem conhecer a verdade sobre a vida na máfia de Giulio se apaixona. Eles se envolvem e ela quando descobre sobre o envolvimento dele com a máfia aceita se casar com ele. Porém o passado de Allegra surge e acaba causando um mal entendido, separando nosso casal. Um ano depois Allegra está em perigo e pede proteção a Giulio, que prontamente se casa com ela para protegê-la e em meio a conflitos e adversidades nosso casal consegue superar tudo e ter o seu final feliz. Parabéns, Bia!!! Super recomendo!!!
Allyy0 07/03/2024minha estante
E ele se humilha bastante pelo perdão ou a protagonista é sonsa e perdoa rápido?

Costa 31/01/2024

Surpreendente
Giulio é um impiedoso conselheiro da máfia do Texas. Um homem com um passado sombrio e cicatrizes profundas na alma, quando eram ainda crianças, para que sua irmã não fosse abusada, ele foi abusado no lugar dela para protegê-la.

Mas o seu abusador continuou atrás de sua irmã, mesmo ela estando casada continuou a perseguindo.

Ele jurou que se vingaria desse homem, cedo ou tarde não importa ele o pegaria e o faria pagar pelo mal que cometeu.

Allegra é uma jovem cantora de dezenove anos, canta em bares e hotéis para sustentar a mulher que a criou após a morte de sua mãe. Não faz ideia de suas origens, acreditando ser orfã, mas o que ela não sabe é que ela é a filha bastarda de um dos homens mais poderosos da Cosa Nostra.

No entanto o destino faz seus caminhos se cruzarem. Giulio acaba salvando Allegra de ser aracada e aos poucos eles acabam se envolvendo e chegam até ficar noivos.

Qual não foi a surpresa de Giulio, quando eles descobriram a filha bastarda do homem que ele odeia Gianna, e mais surpreso ainda foi descobrir que Gianna e Allegra eram a mesma pessoa.

Ele não acredita em coincidências e não consegue acreditar que a mulher que ele ama é filha do homem que ele mais odeia no mundo. Ele acredita que foi enganado por ela e que a mesma estava unida ao pai para trair sua família e mesmo que Allegra diga, que nunca soube quem era seu pai, Giulio não acredita nela e assim ela acaba indo embora com os irmãos.

Um ano depois ela retorna pedindo proteção para ela e para o filho deles, pois não pode se casar com o homem cruel que escolheram para ser seu marido. Giulio fica encantado ao conhecer o filho.

Será que eles terão alguma chance de reconciliação depois de tanto tempo separados?

Será que o que sentem será suficiente para curar as feridas do passado?

Venham embarcar nesta leitura e conhecer essas e outras respostas, no desenrolar e o desfecho desta estória surpreendente de paixão e ódio de Giulio e Allegra.

Nininha 30/01/2024

Amei
Um livro incrível, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos. Um romance age Gap com mafioso lindo.
Giulio, um homem impiedoso, traz muito cicatrizes de um passado sombrio. É o conselheiro da máfia.
Allegra, uma mulher que canta já noite para ajudar a pessoa que a adotou. Não sabe que tem um pai mafioso e poderoso.
Eles se conhecem e se apaixonam, ele vai embora por achar que ela o traiu junto com o seu pai, sem saber que ela está grávida.
Agora depois de anos ela vai procurá-lo, pois precisa de sua proteção para ela e seu filho.
Uma história comovente, com muitas reviravoltas e revelações.
Super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 30/01/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Com personagens bem construídos.
Um mix de sentimentos, mentiras, muita adrenalina e muitos surtos.
Alegra e Giulio me surpreenderam, me conquistaram, que casal incrível, amei a história, o crescimento dos dois toda a superação e esse amor lindo.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

Aline.Silva 30/01/2024

A Noiva Perdida
Como estava ansiosa por Giulio.
Ele sofreu, Allegra acabou se ferindo também.
Mas a reconciliação foi maravilhosa e com um grande presente.
Um enredo muito bom, prende do começo ao fim.
Impossível parar a leitura. A Bia sempre me instiga, sempre quero saber o que vai acontecer.
Amei ver tantos personagens que amo. Encarei como um presente pra nós, suas leitoras, que amam esse seu universo da Máfia.

Cris Ribeiro 29/01/2024

A Noiva Perdida do Mafioso
Um amor que nasce de uma maneira singela e cheia de coincidências que atrapalha continuarem juntos. Mas quando ele é forte conseguiram vencer o caos para se amarem sem restrições e serem felizes. Parabéns Bia emoções a flor da pele desde seus agradecimentos aos seus avós que onde estão cuidam de você. ????????????

Endi.Nascimento 28/01/2024

Giulio e Alegra
Uma estória envolvente, fluída, personagem cativante, segredos, omissão, é traumas que podem destruir um grande amor,cenas quentíssima e um bônus no final.
Alegra e Giulio vão aprender juntos a força do amor ,do perdão e da superação, leiam recomendo

Paula 27/01/2024

MARAVILHOSO
Que livro meus irmãos rsrs vale o tempo ler . Conta a história de uma jovem cantora (alegra) que se apaixonou por um mafioso cabeça dura e teimoso (giulio) más que por ela se dispôs a vencer seus fantasmas .
Foi lindo o amor e a química deles
E que venha ilya ...

Mayara528 27/01/2024

Muito Bom
Muito bom mesmo o livro.
A espera valeu super a pena e o livro ficou perfeito.
Allegra, é forte e determinada.
E Giulio queria colocar ele em um potinho.
Que bom que deu tudo certo no final.
E não vejo a hora de ler os próximos.

Talita 26/01/2024

Destino
Ah que livro lindo, adorei a história de Guilio e Alllegra.
Um Livro intenso e muito envolvente.
O Guiulio sofreu demais, e confesso que foi muito triste e sofrido ler tudo o que ele passou. Mas ele encontrou sua luz e sua paz em Allegra.
Adorei e estou muito anciosa pelo livro do Ilya

Carla1032 26/01/2024

Um amor avassalador
Giulio se encantou por Allegra imediatamente e ela por ele também, porém a vida preparou uma surpresa nada agradável que abalou o amor deles.
Apesar das tramas, maldades e perigos que rodeavam o casal eles conseguiram superar tudo e puderam viver esse amor lindo que nasceu de maneira arrebatadora.
Ansiosa pelos próximos livros!