Din Don!

Din Don! Sarah Helena

Resenhas - Din Don!

caiopb 15/04/2024

O MELHOR
ESSE É SIMPLESMENTE O MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA (1 ano e 5 meses). Aprendi que aquela parte do rosto responsável por cheirar se chama DIN DON por causa desse livro. Muito divertido. Aprendi também a palavra LUA, e toda vez que vejo a lua (ou o sol) eu recito igual aprendi vi nesse livrinho. Na última página tem vários desenhinhos e eu peço para falarem o nome de TODOS, sempre nomeio em voz alta a bola, roupa, meia, cachorro, árvore, gato, menina e o SIM. Muito bom, gente.

Beatriz2371 03/03/2024

Clube Leiturinha Gael ?
Uma leitura rápida e gostosa.
Cheia de interação com a criança, com as janelinhas para abrir e fechar. Estimulando a criança.

Alanna. 22/01/2024

Leiturinha 01/24
Veio no Leiturinha de janeiro de 2024 do meu filho, e que leitura legal! Pra um original leiturinha foi uma grande surpresa a riqueza desse livro. As ilustrações são lindinhas, e o texto muito legal.

O livro conta con janelas interativas que se conectam com a história, não estão lá apenas por estarem, e no final tem uma janela com um papel espelhado, que completa a história com uma identificação da criança ao se ver, o espelho é de papel, então é seguro.

Meu filho amou muito. Ele fica folheando o livro e adora quando chega na página com o espelho.