Um casamento falso com o Ceo:

Um casamento falso com o Ceo: Priscilla Lima

Resenhas - Um casamento falso com o Ceo:

Lara 16/04/2024

Até que é um livro bom, porém não é espetacular. Achei as soluções dos problemas muito rápidas e o romance fraco.

Jo 20/02/2024

Infelizmente minha experiência com a leitura não foi muito boa, não esperava algo surpreendente, afinal se trata de um romance clichê, mas a forma que algumas coisas foram desenvolvidas eu achei que ficou meio fraco. Tirando isso o que mais me incomodou ao longo da leitura foi os milhares de erros ortográficos que o texto contém, não foi uma coisa ou outra que passa em revisão, mas em todos os momentos da história, principalmente no final, o que indicou (na minha opinião) que o texto não passou nem por uma segunda leitura, nem revisão ortográfica.

Briely 26/01/2024

Clichê e tio escrot9
Consegui adivinhar quem era o vilão e fiquei faceira.
O final foi bom mas esse ciúmes de pai já é um porre, dá vontade de dar umas tijoladas na cabeça! Ensina o certo e o errado, orienta pacas mas controlar d+ sempre dá merda kkkkkkkk
Ainda bem que o livro não teve muito lenga lenga e o Theo não demorou tanto pra perceber q tava amando a Olivia, deusmilivre sofrer mais do q eu já tava, passei raiva com ele.
Amei o tabefe q ela deu nele

Wedla0 22/01/2024

Levando em consideração todos os aspectos do livro, acho que algumas coisas poderiam ser trabalhadas de uma forma melhor.
Pela ânsia de fazer tudo acontecer, dá para saber antes da metade do livro o que aconteceu de verdade. Talvez eu já esteja acostumada a entender os dramas porque leio muito esse tipo de livro, mas sinto que faltou desenvolver alguns quesitos.
Apesar de ter muitos capítulos para poucas páginas, tudo aconteceu muito rápido, tudo era aceitável e fácil, poderia ter sido uma leitura melhor, mas faltou um pouco mais de emoção. Enfim, não é ruim, mas não vai te levar a um lugar emocionante. Serve bem para quando estamos numa ressaca literária, por ser mais leve e de leitura fácil.