Acidentalmente apaixonado

Acidentalmente apaixonado Milena Seyfild

Resenhas - Acidentalmente apaixonado

Bebeulla 27/02/2024

Acidentalmente arrependida
Achei tão chatinho, não gosto de nenhum personagem, não gosto do plot.

Acho que odiei, queria desler.
theyas 27/02/2024minha estante
KKKKKKKK RESENHA INCRÍVEL

Thaina196 27/02/2024minha estante
socorro kkkkkkkk ele tá na minha lista, e super tava com expectativas

Mayarararararararararararara 27/02/2024minha estante
Eu acidentalmente 'Julgando um livro pela capa' e acertando que o que tem dentro é pior. Ainda bem q não li.
Obrigada pela resenha hahaha adorei

hdssw 03/05/2024minha estante
Obg diva, agr não vou ler ?

melloveskathony 03/05/2024

Comecei esse livro sem imaginar o quanto iria amar, eu li ele tao rápido, não conseguia parar.
a diana e o jason são maravilhosos e logo de início gostei deles demais e eles juntos são mais perfeitos ainda, gostei muito da forma como eles foram levando o relacionamento.
e preciso falar que também amei que teve capítulo começando com músicas de sabrina carpenter, taylor swift, lana del rey, ariana grande e selena gomez ?
luanapl_ 03/05/2024minha estante
scrrr vc ja terminou sem mim

Manuela.Wollmann 26/05/2024

Fofos!!!
Achei uma gracinha esse livro!!! Rápido e uma leitura fluída.
Eles são fofos juntos, emocionados e COMUNICATIVOS!!!
Adoro quando ele é um virgem e ela não!!!! Ele depois enforcando ela que TESAO

Pcristnix_ 28/01/2024

Completamente apaixonada
Primeiramente queria agradecer a menina aqui do Skoob que eu vi comentando sobre esse livro, se não fosse por você eu não ficaria sabendo dessa obra prima tão cedo.

Que livro SENSACIONAL!!! É o meu primeiro contato com a escrita Milena e eu simplesmente amei!!!

Amei o desenrolar a história, amei o desenvolvimento do personagens, eu amei tudo!!! É um livro perfeito pra curar ressaca literária, é leve, é fluido, escrita envolvente e personagens cativantes. A única coisa a qual eu senti falta foi de um pov duplo, mas isso é muito de um gosto pessoal meu, não alterou em nada a minha experiência de leitura. Foi tudo simplesmente maravilhoso.

Ps: Se estiver solteira, saiba que lendo esse livro, o Jason vai fazer com você que você se sinta uma solteirona é encalhada e que nunca ninguém vai te amar daquele jeito
Nathi â¤ï¸ 28/01/2024minha estante
Amei esse livro tbm... Já li uns 4 livros dessa autora e amei todos até agora... ?

Pcristnix_ 28/01/2024minha estante
Não faz assim hahahahahhahaha vou ter que procurar outros livros dela

Lica 19/02/2024minha estante
Então procura. Ela tem uma escrita maravilhosa. Eu tb já li alguns livros dela e nunca me decepciono.

dya.dt 21/05/2024

Leve
Esse é aquele tipo de livro que não precisa pensar muito, aquele que é leve de ler. muito bom, o casal é simplesmente perfeito

Bruna.Rocha 02/02/2024

Tudo que não foi..
Sei que nenhum livro tem a obrigação ser a próxima adaptação literária ou o melhor livro do ano.
Mas o que normalmente esperamos é que a história apresentada tenha um enredo minimamente estruturado que conduza a narrativa com início, meio e fim.

Aqui temos uma história com um grande potencial para ser uma comédia romântica, um romance clichê mas adorável entre universitários, uma história com potencial, porém definitivamente nenhum um pouco explorado.

No início, a história até tenta seguir essas premissas, mas logo se perde e a sensação é de que vários lupins temporais acontecem ... De repente eles fecham o acordo de fingirem estarem apaixonados, um piscar de olhos, do nada o primeiro beijo, outro piscar, a paixão, em outro piscar mais rápido ainda a desilusão amorosa, mais sem pé nem cabeça... e então a história se perde em sua narrativa, nada tem de fato significado ou embasamento, nem ao menos conseguimos comprar a ideia que foram de inimigos a amantes, personagens mau trabalhados e desenvolvidos.

Definitivamente essa é uma história super estimada.
Grande potencial desperdiçado.

Maduu 20/05/2024

Gostei bastante, é bem aquele clichê, achei so os desenvolvimentos do personagem assim inexistentes, e senti tb que n criava aquela ligação com os personagens

Nathalia1007 18/02/2024

Entregou absolutamente tudo?
Eu AMEI esse livro!

Ele entrega tudo o que promete, e tudo o que eu estava buscando pra ler neste momento! Livro bem leve e gostoso de ler, li em uma sentada. Os hots são maravilhosos, a tensão entre o casal e como a Diana mudou a forma que enxergava o Jason, aaaaa eu amei.

Obs.: Jason, eu te amo. Diana, eu te amei no primeiro capítulo, você e sua personalidade!

Pedro3594 30/05/2024

Aquela comédia romântica de aquecer o coração e eu amei!
Acidentalmente Apaixonado é um livro maravilhoso, divertido e que vai fazer você se apaixonar perdidamente pelos personagens. A história gira em torno de Jason e Diana, dois personagens que, a princípio, precisam um do outro por motivos bem específicos: ela precisa dele para ganhar uma aposta, e ele precisa dela para se livrar da ex-namorada grude. O problema? Diana é a irmã mais nova do melhor amigo dele.

Esse romance é aquele tipo de clichê que a gente ama. A história é super bem desenvolvida e cheia de momentos que deixam o coração quentinho. Os personagens são incríveis, não só os protagonistas, mas os secundários também são encantadores. A autora pega o clichê da aposta e dá uma virada bem legal: Jason sabe da aposta desde o começo e decide ajudar Diana, não só porque se compadece dela, mas também porque ele vê uma oportunidade de finalmente se livrar da ex.

Jason é o típico nerd, quieto, tímido, sempre com os óculos no rosto. Mas ele também é um cara super gente boa. E aí vem a Diana, que é puro caos e diversão. Ela é aquela pessoa que chega bagunçando tudo, mas no bom sentido. No começo, confesso que achei Diana um pouco irritante, mas depois, com o tempo, comecei a adorar seu jeito maluco. Ela pode ser doida, mas tem um coração enorme e sabe dar ótimos conselhos.

A história se passa no ambiente universitário, com muitas cenas legais de jogos de basquete que ajudam a dar uma dinâmica bem interessante ao romance. Os personagens são jovens, e mesmo mostrando uma certa maturidade, ainda fazem umas escolhas bem burras, mas a gente perdoa porque eles são adoráveis. O irmão de Diana, que é o melhor amigo de Jason, começa sendo um problemão, mas no final, ele aceita o romance entre os dois e até incentiva. E o romance que surge entre ele e Kelly? Maravilhoso! Seria incrível um livro só deles.

A escrita da autora é super fluida e envolvente. O clímax do livro é daqueles de deixar a gente com o coração na mão. Fiquei com raiva de algumas decisões da Diana, mas no final, tudo se resolve de um jeito muito fofo. É um romance maravilhoso, cheio de drama leve, sem temas pesados, focando totalmente no casal principal e nos altos e baixos típicos dos romances clichês. Mesmo sabendo que o final vai ser feliz, a gente fica ansioso, roendo as unhas pra ver como tudo vai se desenrolar.

Eu amei a Diana e o Jason, e terminei a leitura com um sorriso bobo no rosto e o coração quentinho. "Acidentalmente Apaixonado" é aquele tipo de livro que a gente devora e depois fica querendo mais. Recomendo demais! E o resto? É só alegria.

Clara3459 26/02/2024

Incrível
Casal super fofinho e com muita química, a história prende muito, uma pegada bem filme clichê antigo(que eu amo). Achei esse livro reconfortante, já quero ler mais livros dessa autora

Lu Leal 18/02/2024

Jason e Diana vcs são minha meta de casal
Irmão, que louco foi ler esse livro?
Eu com certeza odiaria ser próxima da personagem principal na vida real. Isso é fato.
Ela está sempre em rivalidade feminina com sua amiga, o que fez com o que elas decidirem fazer uma aposta (por um lado foi bom). Porém, eu AMEI ela no livro, super decidida, se acha linda e não tem medo de aproveitar a vida. Eu amei a história deles. Acredito que se tivesse um pouco mais de desenvolvimento eu amaria ainda mais. Eles mal começaram a conversar e já se beijaram logo de cara, mas até aí tudo bem, o triste é ver o relacionamento deles sendo formado a partir da relação sexual e não de fato uma convivência entre os dois como jantares e assim por diante, mas com certeza as cenas fofas dos dois juntos ganham muito meu coração?quando ela ficou doente então, dou até suspiros por um Jason em minha vida.
Mesmo com esses pontos, nada relevantes para história, acreditem em mim, eu leria de novo com TODA certeza. Os personagens super bem desenvolvidos, um óbvio bem trabalhado. Eu, como já disse, não seria amiga da Diana, personagem principal, mas seria melhor amiga de Jason, seu par romântico. Achei ele muuuito fofo, de verdade, queria ter alguém igual ele na minha vida, um nerd, gostosão, tímido? que na verdade de tímido não tem nada, a Diana quem diga. Como já disse, irei reler novamente com certeza, amei e admiro muito as amigas de Diana pelo trabalho em apagar aquela foto idiota, falando em foto idiota, quase esqueci de comentar do homem mais chato do mundo que não deve ser nomeado que começa com ?M?, e sua prima chata, mas não a desprezo, muito pelo contrário, tenho pena dela, mas graças a Amanda nosso casal pode acontecer, então parabéns Amanda, só agora um conselho de amiga, não corra atrás de um homem que terminou com você e tá com outra, é deprimente.

rafaellas 26/01/2024

? Mesmo que a gente acabe parando em um Estado que nunca esteve nos nossos planos?
? Mesmo que eu vá parar na Terra do Nunca, Diana. Onde você estiver. É lá que sempre será a minha casa.
Ignoro completamente a blasfêmia que ele proferiu contra a Terra do Nunca porque, ei? Esse é o amor da minha vida.

primeiro livro da milena e eu tô totalmente apaixonada. deus me mande um jason por favorrrr!

Luiza 24/03/2024

Uma leitura envolvente, mas dá qual não é possível esperar muita coisa, afinal, não se propõe a revolucionar o gênero romântico.

Bruneti 18/02/2024

Ah!! Como eu amo um livro de melhor amigo e irmã que se apaixonam.
E quando junta com a escrita da Milena, fica tudo melhor.
O casal é incrível e o Jason é um fofo.

Super recomendo