Acidentalmente apaixonado

Acidentalmente apaixonado Milena Seyfild

Resenhas - Acidentalmente apaixonado

Taynara.Moraes. 07/06/2024

Não curti muito.
Não consegui me conectar com os personagens.
Faltou alguma coisa, um carisma, conexão, não sei.
Não curti.

Minspacex 06/06/2024

Em algum momento a história começou a ficar muito chata e desinteresse, os personagens começaram a me estressar e achei o desenrolar da história um saco

PAmella.Estephany 05/06/2024

Uma história boa pra ler mas sem grandes aventuras. Uma comédia romântica que faz seu coração aquecer. Adorei a leitura

by.bbruna 05/06/2024

Um romance tranquilo, leve e com um clichê invertido que por incrível que pareça eu gostei muito???? Achei a história bem construída, porém, como todas as histórias, achei algumas partes meio furadas, mas da pra relevar, eu consigo aceitar. Eu gostei muito do Jason mas essa postura de menininho burro me deixou bem irritada as vezes

Victoria887 03/06/2024

Achei tão lindo a escrita desse livro, me apaixoneiii
A forma como os dois foram desenvolvendo o amor foi lindo de se ler! Li poucos clichês invertidos mas dos poucos que li foram perfeitos e esta obra de arte está inclusa. ??

Natalia 03/06/2024

Livro ruim com personagens ruins
Sinceramente que livro ruinzinho, eu comecei a ler super animada esperando que fosse O romance, e recebi vários personagens fúteis, desenvolvimentos nada a ver, e um par romântico que do nada passou a se amar e rolou a declaração mais xoxa capenga possível.
Nem acreditei que aquela era a verdadeira declaração e fiquei ????
Não tem um único personagem que salve dentro dessa história.
E essa melhor amiga? Fiquei super confusa, porque uma hora falava que não confiava nela e de repente estava lá falando que era sua melhor amiga no mundo
Menina, decida-se por favor
Enfim, ruim, muito ruim

Any.morim 03/06/2024

Acidentalmente apaixonada por esse livro
Meu Deus, Diana e Jason são simplesmente perfeitos.
Esse é aquele típico livro sessão da tarde (versão +18) que traz um sentimento de conforto e um gostinho de quero mais. No começo achei que não iria me apegar tanto ao Jason, mas conforme páginas foram passando o Jason se mostrou um bebé golden retriever. Super recomendo.

Bia Castro 02/06/2024

Acidentalmente apaixonada
Ai gente, que fofura, é um romance tão fofinho e tão leve.
o conflito foi tão ?sessão da tarde? e o livro é tão comédia romântica, eu amei de verdade. Li esse livro porque queria ler algo mais rapidinho e mais leve, e eu acertei em cheio.

cindzinha 01/06/2024

É uma leitura super fluida, gostei bastante dos capítulos , eu amo livros que tem playlist para ler durante a leitura. E se você ama Shawn Mendes, One direction, Justin Bieber , Sabrina , Ariana vai amar ás músicas. O hot bem distribuídos nos capítulos! Vale 5 estrelas com toda a certeza. ??

Obs: menores de idade, avisando tem hot!

Heide 01/06/2024

No final ela ganhou 2 prêmios.
?Nunca pensei que o ano de formatura pudesse ser tão estressante?. Se pra vc que tem o Jason não tá fácil imagina pra mim que devia tá escrevendo o meu tcc e não lendo livros de romances até as 05:00 horas da madrugada.

tricy 01/06/2024

Eu vou precisar de um tempo pra conseguir superar esse casal. esse livro foi muito levinho e divertido de ler, conseguiu me tirar de uma ressaca literária braba, que eu consegui terminar em um dia. recomendo pra quem quer algo tranquilo de ler e a história me deixou toda bobinha.

Cachoburrito0 31/05/2024

Jase
Adorei a escrita, maravilhosa e bem empolgante, prende a atenção do leitor.
Jason é um personagem que eu esperava que fosse muito chato, mas ele é um amor, só é muito reservado, consegue se impor quando necessário, é carinhoso, organizado, é um verdadeiro namorado literário.
Diana é muito engraçada, maluquinha e muito determinada, não deixa se abalar, achei ela muito legal, muito sincera e sempre empolgada.
A relação deles com os amigos é muito boa, o Derek tava me irritando, mas depois aquietou o que foi bom, todos os personagens são incríveis.
A leitura é muito gostosa, tava com medo de que fosse ruim e ter gastado dinheiro atoa, mas não, foi uma leitura incrível e valeu cada centavo.

Sthefany254 31/05/2024

Bom, mas faltou algo
Legal, a história é clichê e fofa, escrita leve e fluida, muito boa para ler em uma tarde de romances.

Maria 31/05/2024

Um romance muito fofo e levinho
Esse livro conseguiu me prender do início ao fim por ser um romance levinho e muito fofo. Jason é o cara mais fofo do mundo e junto com Diana formou um dos melhores cliches invertidos que eu já li. É possivel reparar que eles se gostam desde a primeira frase do livro e o desenvolvimento apesar de rápido foi bem desenvolvido, recomendo demais vendo que eu terminei em menos de um dia kskskskksks

Pedro3594 30/05/2024

Aquela comédia romântica de aquecer o coração e eu amei!
Acidentalmente Apaixonado é um livro maravilhoso, divertido e que vai fazer você se apaixonar perdidamente pelos personagens. A história gira em torno de Jason e Diana, dois personagens que, a princípio, precisam um do outro por motivos bem específicos: ela precisa dele para ganhar uma aposta, e ele precisa dela para se livrar da ex-namorada grude. O problema? Diana é a irmã mais nova do melhor amigo dele.

Esse romance é aquele tipo de clichê que a gente ama. A história é super bem desenvolvida e cheia de momentos que deixam o coração quentinho. Os personagens são incríveis, não só os protagonistas, mas os secundários também são encantadores. A autora pega o clichê da aposta e dá uma virada bem legal: Jason sabe da aposta desde o começo e decide ajudar Diana, não só porque se compadece dela, mas também porque ele vê uma oportunidade de finalmente se livrar da ex.

Jason é o típico nerd, quieto, tímido, sempre com os óculos no rosto. Mas ele também é um cara super gente boa. E aí vem a Diana, que é puro caos e diversão. Ela é aquela pessoa que chega bagunçando tudo, mas no bom sentido. No começo, confesso que achei Diana um pouco irritante, mas depois, com o tempo, comecei a adorar seu jeito maluco. Ela pode ser doida, mas tem um coração enorme e sabe dar ótimos conselhos.

A história se passa no ambiente universitário, com muitas cenas legais de jogos de basquete que ajudam a dar uma dinâmica bem interessante ao romance. Os personagens são jovens, e mesmo mostrando uma certa maturidade, ainda fazem umas escolhas bem burras, mas a gente perdoa porque eles são adoráveis. O irmão de Diana, que é o melhor amigo de Jason, começa sendo um problemão, mas no final, ele aceita o romance entre os dois e até incentiva. E o romance que surge entre ele e Kelly? Maravilhoso! Seria incrível um livro só deles.

A escrita da autora é super fluida e envolvente. O clímax do livro é daqueles de deixar a gente com o coração na mão. Fiquei com raiva de algumas decisões da Diana, mas no final, tudo se resolve de um jeito muito fofo. É um romance maravilhoso, cheio de drama leve, sem temas pesados, focando totalmente no casal principal e nos altos e baixos típicos dos romances clichês. Mesmo sabendo que o final vai ser feliz, a gente fica ansioso, roendo as unhas pra ver como tudo vai se desenrolar.

Eu amei a Diana e o Jason, e terminei a leitura com um sorriso bobo no rosto e o coração quentinho. "Acidentalmente Apaixonado" é aquele tipo de livro que a gente devora e depois fica querendo mais. Recomendo demais! E o resto? É só alegria.