Mother Faker (English Edition)

Mother Faker (English Edition) Brittanee Nicole

Resenhas - Mother Faker (English Edition)

B.L. 26/04/2024

Bom, mas confesso que esperava mais.
O livro trás uma temática bem bacana que eu nunca tinha lido em outro lugar: 4 melhores amigas que decidem morar juntas em uma casa caindo aos pedaços e criar seus filhos (o todo 6 crianças e 1 adolescente) juntas. Achei super interessante a proposta e já previa que iria dar muitas risadas. Realmente o livro tem algumas partes bem engraçadas, entretanto achei a maior parte do "humor" uma coisa muito forçada.
A estória até que inicia bem legal mas ao decorrer da leitura vai se tornando repetitiva e maçante.
Faltou um pouquinho mais de desenvolvimento no enredo já que achei umas partes bem apressadas e mal desenvolvidas e outras bem monótonas.
Não quis dar uma nota muito baixa porque de fato esse livro que arrancou algumas risadas e teve uns momentos até que bem fofos, contudo no geral achei o enredo bem razoável.
Os protagonistas foram bons, mas eu estava esperando um pouco mais de desenvolvimento deles.
Foram legais, porém genéricos e eu até achei o protagonista masculino um pouco controvérsio.
Em resumo, é um livro bom, engraçado e teve alguns momentos de aquecer o coração, mas eu estava esperando um pouquinho mais.

Paiva 11/03/2024

Mother Faker ?
Quando descobri essa série fiquei obcecada com a ideia de quatro mães solteiras morando na mesma casa junto com um bando de crianças. Simplesmente uma receita certa para dar risada e o primeiro livro não decepciona em nada. Dei boas risadas com os capítulos do Beckett e fiquei com o coração quentinho vendo o cuidado que ele tem com a Livy e as crianças. Foi um ótimo começo para essa série e com certeza vou ler os próximos livros

laramaguiar 26/02/2024

Mother Faker
Que livro mais incrível!!
Eu estou apaixonada com todos os personagens! As mães, as crianças, a família do Beckett, tudo foi uma delícia pra ler.
A amizade da Liv com as outras mães é muito linda. A maneira como elas se ajudam e se apoiam é tocante.
A Liv é uma mulher maravilhosa, uma mãe amorosa, uma profissional exemplar, uma amiga querida.
E o Beckett é um homem perfeito, atencioso, amoroso e engraçado.
O relacionamento dos dois me deixou suspirando e querendo ler mais sobre eles.
Um romance clichê fofo, engraçado e muito gostoso de ler!

Laura Machado 28/01/2024

Mother Faker
Eu amei demais esse livro. Um vídeo no instagram já me ganhou mostrando o Beckett sendo fofinho dando apelidos pras crianças, então imagina lendo o resto. Ele gostava dela desde que ela começou a trabalhar pra ele, mas ela era casada. Assim que ela se divorcia, e ele entra numa enrascada de PR, eles estão em Vegas, bebem demais e se casam. Mesmo no começo o casamento sendo fake, ele nunca tratou como. Amei demais o relacionamento dos dois, e também dele não só com as crianças dela, mas com todas as outras e as mães. Ele foi o homem perfeito em todos os momentos, me apaixonei demais por ele. As quatro mães tinham personalidades muito boas também, e não se perdiam no meio do livro, e nem as crianças. Gostei tanto que já estou começando o segundo. Também amei que são autoras diferentes pra cada mãe, achei legal. Vamos ver o que vou achar.

Dea Campodonico 25/01/2024

Mothercom
Eu adoro a trope de fake marriage mas esse livro supera tudo, ele junta um casamento falso, bilionário dono de time de baseball e hockey, irmão divertidos, amigas que se ajudam, e sete crianças divertidas! Já ia esqucendo o pet surpreendente. Esse livro é fofo demais, entrou pros meus favoritos, uma delícia de leitura!! Ansiosa pra continuar a série.

Jade175 23/01/2024

Leitura rápida e boa pra deixar o ? bem quentinho
Liv e Beckett são maravilhosos! Confesso que os problemas da Liv com o corpo dela ressoaram muito comigo e o jeito que o Beckett ajuda ela, sem desvalorizar o que ela sente é perfeito!

Tô numa fase meio sem paciência pra cenas hot e já aviso que Bossman é exatamente a fera que aparenta ser na cama, então acabei lendo por alto, mas são cenas muito bem escritas.

O relacionamento do Beckett com todas as crianças, até as Evil Twins é muito fofo (por mais que eu ache completamente surreal ele gastar + de 10k direto sem nem piscar só porque não consegue parar de falar palavrão)

Mais um exemplo de que o fato de o homem ser chefe da FMC e ser absurdamente rico não significa que ele manda em tudo e que a mulher vai simplesmente mudar a vida toda pra se encaixar no padrão dele! Eu amei essa parte, inclusive. Por mais que eu geralmebte evite Workplace romances