Contrato Sem Volta

Contrato Sem Volta Ly Albuquerque

Resenhas - Contrato Sem Volta

Allehssa 24/05/2024

A sabedoria
Poder ter o nossos avós vivos para nos aconselhar, é a melhor coisa da vida.
E essa leitura podemos sentir, a msm sensação de ter uma avó nos aconselhando.

@memo1i_a 28/04/2024

Ela simplesmente tratando ele normal que nem gente e ele se apaixonando porque ninguém tinha se aproximado dele sem segundas intenções.
aí ele chega para o cara que ela está confundindo ele e fala: "se você ver ela, fuja!" o pobe do jardineiro correndo como se a vida dependesse disso.???
o tio dele babaca como uma unha encravada
e eles todos apaixonadinhos.

Bianca S 18/04/2024

Bom, mas...
Vou usar o mesmo adjetivo que usaram em outra resenha desse livro e dizer que ele é bom, mas maçante. nao sei se pela escrita (levemente formal) ou pelo o que se é dito ou pelo desenrolar da história, mas entretem no limiar pra quase ficar cansativo.

eu adorei a historia, mas tenho minhas ressalvas... pq o Oliver em varios momentos dá a entender q tem interesse na menina e n vai mais ficar c ngm apenas por ela ser virgem qd encontrou c ele...
em determinado ponto do livro, por mais q a gente soubesse q ele tava apaixonado, o fato dele dar tanto destaque e relevância a isso me incomodou...
e tb o fato dele dizer q ia consumar o casamento pq ela n podia sair virgem dele... blz q ela tem interesse, mas e se n tivesse? e outra coisa, se cada um poderia ter seus amantes, ela n ia sair virgem do casamento...

outra coisa, eu entendo o pq dele n ter contado um negocio p ela, pq precisava pro plot do fim, mas, ao mesmo tempo, p um casal tao apaixonado, acho q deveriam ter conversado kkkk

enfim...
a escrita tá no limiar pra ser um pouco cansativa...
e o discurso dos personagens (nao so do oliver, mas dela em alguns momentos tb) me incomodou um pouco, mas a historia é agradável de se ler, vale a pena :)

outra coisa... meu povo, cuspe não é lubrificante! jesus, tive dó das personagens femininas D:

Mayara1173 23/03/2024

4 de 5 ??
Não achei que entrou nessa da insegurança da Lia ser plus size. Afinal todos que a olhavam, a olhavam com desejo. Eu como uma garota plus não me enxergo nessas características. Acredito que tenha que ter explorado mais a insegurança e com o decorrer de como ela se sentia mais confiante! Sei lá, não me senti representada ?

Julia4168 07/03/2024

Chatinho
Não tenho muito o que dizer, apenas não gostei dos protagonistas, pra mim a Lia criou personalidade depois dos 50% e o Oliver só criou caráter no último capítulo. A história é legal até, mas senti que mesmo depois de 402 páginas não conheci o casal.

Ariana 26/02/2024

Fui ler com uma certa expectativa e a leitura não foi tão agradável quanto eu esperava.
Não curti o enredo e nem os personagens.
Infelizmente não foi pra mim

studies and whatever 23/02/2024

Como o amor é capaz de mudas as pessoas, né? Amei toda a história, principalmente, quando a pessoa pobre e ferrada fica rica e se dá bem no amor.

ADRIANA 19/02/2024

Lindíssima
Amo esse tipo de clichê, casamento por contrato. A história é belíssima. Oliver e Lia atenderam ao pedido da avó Beatriz,se casarem para que a Lia ficasse protegida mas não imaginavam que o que era para ser um contrato viraria um casamento de verdade. Recomendo muito esse livro.

Maria15099 19/02/2024

Livro com uma escrita muito boa, desenvolta. A história sem defeitos com pitadas de romance exatas (eu só colocaria um pouco mais de adrenalina nessa história, aqueles momentos que você precisa parar e respirar senão surta)

Carol 17/02/2024

O livro é bom
Rápido de ler
Escrita boa
Bom pra passar o tempo, Olivier souber abrir mão de algumas coisa pra ficar com a sua amada

Yas 15/02/2024

É aquele clichê clássico que temos, sem separações, final feliz, hot bom e uma boa escrita, o que conta bastante, recomendável para uma leitura rápida e leve.

Mikaela 13/02/2024

Vale a pena
Um clichê gostosinho não é nada muito impactante, mas é um romance tranquilo, fácil de acompanhar e de se apaixonar pelos personagens

Cris Ribeiro 05/02/2024

Contrato sem Volta
Muitas vezes nos rebaixados pela nossa aparência e classe social, mas quando o amor é verdadeiro nada disto importa. Amei a história de amor que se desenrolou entre Oliver e Lia. Parabéns Ly Albuquerque apaixonante este livro. ??????