Holding

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Barbara307 23/01/2024

Eles são perfeitos!!
Que história linda!!
Hanna percebeu tudo que podia viver no agora e aproveitar ao máximo, dando valor às coisas certas da vida.
Dylan se rendeu muito rápido!! E foi perfeito, um cavalheiro.
Indy, chegou com tudo nesse livro! Como sempre arrasou na escrita. Estou ansiosa pelos próximos livros das outras autoras.

Gabizinha 14/04/2024

Bem legal, foi uma leitura bemm rápida, li em um dia! é aqueles clichês sem ser clichê. a protagonista é maravilhosa e muito forte.

Luana 30/01/2024

Uma linda história!
Um linda história de amor, amei o Dylan um fofo.

Essa é aquela história de deixar o coração leve e feliz do leitor.
Amei todos os personagens, a Alex e a amiga da Hanna eu já quero livro delas. Rsrsrs
Aguardando ansiosa pela história do Travis ;)
Leiam, amei !

Pcristnix_ 06/02/2024

Num primeiro momento queria ressaltar que a escrita da Indiana Marssordo é bem gostosa e a leitura é bem fluida.

Mas acredito fielmente que nem todo livro, mesmo dentro romance, não seja pra todo mundo. E esse foi meu caso com esse livro.

Pra mim o livro até os seus 60% se resumiu puramente a hot, o romance ficou perdido, a história meio que ficou arrastada pra mim no sentido de eu não ficar super ansiosa pra continuar a leitura. E depois todos os fatos um foi atropelando o outro.

Não consegui me conectar com a história logo de cara, não consegui me conectar com a Hanna, achei ela muita repetitiva em vários momentos.

Eu amo quando o livro traz a ?mocinha? que é desapegada de homem e todas essas coisas, mas gosto disso quando esse é o ?estilo de vida? delas e não porque estão fugindo dos seus possíveis sentimentos, e quando o cara é um Golden fofo fico ainda mais triste por ele.

Mas num todo, é um livro bom, uma leitura fluida e com uma escrita muito bom.

mariaacavalcnt 17/03/2024

Hannah e Dylan
Em uma festa universitária acidentalmente Hannah e Dylan se trombam e aleatoriamente o jogador derruma suco de laranja na camisa da Hannah. Com isso os dois universitários vendo que ambos queriam a mesma coisa, um s3x0 casual, decidem fazer uma proposta de uma amizade com benefícios. Desse acordo eles colocaram algumas regras e a mais importante delas é NÃO SE APAIXONAR.

O livro é legalzinho, eu gostei de ler. Mas muita gente falava MUITO BEM do livro, dizendo que era um livro MUITO BOM, mas na verdade o livro é só bom.

Silvia 22/01/2024

Eu estou apaixonada pelo Dylan.
Gostei dessa leitura, é bem leve, rapidinho eu já estava agarrando os dois. Não tem um drama forte, mas meus olhos encheram de lágrimas quando… ops! Sem spoiler. Mas emociona, faz sorrir, torcer por eles e pelos planos que têm em mente.

Eu entendo os motivos da Hanna para tomar suas decisões, ela precisava desse tempo. Foi muito fofo acompanhar os corações acelerando quando se encontravam. Eles são maravilhosos juntos. O parquinho pega fogo com certeza, a química do Dylan e da Hanna é forte. Mas a história vai além!

SÓ amigos com benefícios, é o que eles dizem. Estão tentando se convencer, porque os amigos já entenderam o que está acontecendo.

Por falar em amigos, que turma é essa, em?!! Adoro quando são parceiros assim.

Agora a referência da Hanna para seu futuro é top demais, a mulher colocou a régua lá no alto. Seu sonho é se tornar uma médica, Cirurgiã Cardiotorácica, como Cristina Yang, de Grey's Anatomy.
Agora a vida pessoal da Cristina me deixou um tanto preocupada com o futuro desse casal. kkkkkk

O Dylan também tem seus segredos e precisa encarar a verdade, ser corajoso e mudar seu destino. Afinal, ele tem muito a conquistar pela frente.

Se gosta de romance estilo friends to lovers, acordo de não se apaixonar, estudante pobre e batalhadora e um atleta, gostoso, golden boy nerd e gamer, então se joga e leia essa história.

Perfil literário 20/01/2024

Adorei
A história é muito envolvente, explora de mais a dinâmica entre Dylan e Hanna com

um toque de mistério e contraste nas suas aspirações. A possibilidade de um romance clichê, apesar da regra de não se apaixonar, adiciona um elemento intrigante. A combinação de elementos esportivos e acadêmicos promete uma trama cativante.

Freitas 07/02/2024

Eu nunca vou te soltar, hanna, nunca.
Eu esperava bem mais desse livro! aaaaaaaaaa

cada cap é um hot, não que eu esteja reclamando (adoro um hot) mas poxa, cansou, sabe? kkkkkkkk

a história deles não é tudo aquilo, bem previsível.
pelo menos o casal é bonito junto.

e que porr@ de final foi esse? tipo so isso? ?

Daredevil<3 01/02/2024

Holding
Eu tava esperando bem mais desse livro, mas eu achei a história de fundo rasa e sem conexão, sem falar que o casal é uma máquina de sexo, juro, a cada capítulo era mais um hot.

killsath 10/02/2024

Capenga
A personagem é pobre e viciada em sexo, e ai fizeram um livro pobre e com MUITO sexo.

extremamente raso, extremamente chato, extremamente mediano. me prometeram um romance fofinho, uma found family e hockey; nao vi romance bem escrito, nao vi familia nenhuma e simplesmente o único jogo de hockey que teve ENVOLVIA SEXO.

Thai.Boettcher 16/02/2024

??????
Posso estar enganada mas a hanna não se entregou pra essa relação. o dylan foi um ótimo boy cadelinha, mas foi demais - ou melhor, a hanna não foi nada! eu entendo a carreira dela ser mais importante, mas ela foi sim egoista em muitos pontos. acho que faltou melhor desenvolver os ?traumas? dela, essa necessidade de auto afirmação, de ser a melhor. justificar que ela é órfã não é um bom motivo. senti falta de várias conversas profundas entre eles, narrou muito sexo (o que não é um problema, inclusive ótimos ?), mas a parte da tal conexão criada - em gestos, histórias, momentos - ficou faltando. só tinham um lago e uma igreja velha, de restante foi só conexão sexual. senti muita falta do tal mundo do hockey! eu amo quando narram jogos, quando narram a partida, a parte dela usar a camiseta dele foi um amor! mas foi a única narração num livro DE HOCKEY! minha parte favorita foi quando eles brigaram pois o dylan foi brilhante! hanna uma chata o livro todo.

Julia.Raysa 22/01/2024

Foi uma boa leitura
Eu gostei da história mas sinto que o romance foi meio perdido no começo do livro?meio que tudo se resumiu a hot e eu não me conectei tanto com a Hanna no começo justamente por isso?gosto de mocinhas desapegadas mas quando o mocinho é golden eu fico triste por eles??enfim, a leitura fluiu bastante, a escrita da Indy é muito gostosinha de ler mas eu real só me conectei com a história bem na reta final?

Camila.Cupper 25/01/2024

A principal característica da Hanna é ser pobre hahahahahaha
Eu adorei que ela é pobre de contar as moedas, de não gostar de pedir comida porque não vai ter dinheiro para comer durante a semana. Ela é pobre raiz e isso foi muito legal.

Além disso, ela é muito estudiosa e focada em atingir seus objetivos. Ela quer ser médica cirurgia e faz de tudo para isso acontecer.

O Dylan é podre de rico, por ser filho de jogador de hóquei famoso, mas não é mesquinho. Ele é um boy rendido e muito cadelinha. Que só quer conseguir seguir os seus sonhos, mas tem medo da rejeição daquele que ele ama.

Adorei que os combinaram de ser só amigos com benefícios, mas eles estão rendidos um pelo outro logo após o primeiro contato. Eles tinham uma rotina de namorados, só era proibido usar esse rótulo.

Um possível spoiler aqui. Esse livro é um clichê e como a maioria dos clichês, ele possui um plot de separação. E eu amei ele e como ele foi trabalhado. Porque serviu para mostrar a Hanna que ela não precisa abrir mão dos seus sonhos para ficar com o Dylan, e o Dylan percebeu que mesmo separados a Hanna sempre ia ficar ao lado dele.

Enfim, amei demais. A escrita da Indiana é maravilhosa.

Rayssa Gomes 16/02/2024

Nerd e Ruiva ???
História simplesmente maravilhosa, o casal é bem construído e a leitura flui super bem. Cada capítulo os personagens nos surpreendem ainda mais, eu amei o Dylan e a Hanna e a segunda chance para o amor aaaaaaaa e o final feliz que não poderia faltar! ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5