Holding

Resenhas - Holding

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Débora 30/05/2024

Clichê que amamos
O tipo de leitura perfeita pra relaxar é só torcer pelo casal jovem. A condição social da prota, a riqueza do mocinho, a relação de amizade e final feliz! Leitura conforto e rapidinha!

Buckyrep 16/05/2024

A ruiva dele
Ai sla, é uma bomba mas é legalzinho tbm?
teve tanta parte vergonhoso que eu ri mais q li, e tem uma escrita meio wattpad? sla
leiam e tirem as própria conclusões

myð 22/04/2024

Adoreiii
Cara eu amei o livro porque me identifico com a Hanna, ela quer ser uma médica fodona e não quer deixar nada atrapalhar ela, e eu amo isso
o livro tem muita cena hot mds eu não tava pronta pra isso, mas enfim, pelo menos tem contexto
o protagonista também me cativou muito ele é muito querido e eu amo que ele fica obcecado por ela desde a primeira vez q ele viu ela

Gabizinha 14/04/2024

Bem legal, foi uma leitura bemm rápida, li em um dia! é aqueles clichês sem ser clichê. a protagonista é maravilhosa e muito forte.

Sarah587 08/04/2024

Prometeu pouco e entregou oq prometeu
Só sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo.
muito enjoadinho, achei a hannah uma chata ?

única parte q realmente foi mt bacana foi quando ela recusou o pedido de namoro, confesso que caiu um cisco no meu olho nesse momento

Leticia_Mendonça07 07/04/2024

Hanna e Dylan possuem uma química avassaladora ao longo de todo o livro, formando um casal que cativa do começo ao fim. Apesar de Hanna sempre tentar afastar Dylan para não se envolver mais profundamente com ele, priorizando seus estudos, suas resistências vão se desfazendo a cada encontro. Ela percebe que sua vida sem seu nerd jogador charmoso simplesmente não faz sentido. Por sua vez, Dylan demonstra um amor evidente por ela a cada encontro, deixando claro que está completamente apaixonado. Ele se mostra um romântico disposto a aceitar qualquer coisa só para tê-la ao seu lado, inclusive uma amizade colorida.

É difícil não se encantar por essa história tão bela, emocionante e envolvente. Ao longo do enredo, ambos vão se descobrindo juntos e se apaixonando cada vez mais.

É um romance extremamente agradável de se ler e que certamente deixará o leitor viciado.

nala 31/03/2024

Vi várias pessoas indicando e me interessei muito, mas não gostei tanto. é uma história fácil e um clichê legal, li ele em um dia, mas mesmo eu tendo gostado do dylan e da hanna, achei os personagens e os sentimentos meio rasos, como se faltasse algo e a escrita também não me agradou muito. esperava outra coisa depois de tudo que falaram.

Jully Divulga Livros 24/03/2024

@cadaenredoumcrush
Claro que vc lê um, e já quer saber do outro irmão. Sim, gente, li fora da ordem, mas sem nenhum prejuízo na leitura, super tranquilo! Também Amei demais a leitura, que é muito fluida e contagiante. Os personagens são muito cativantes, com um enredo que me prendeu do início ao fim. Quero o terceiro agora!!!

macaroline 22/03/2024

Foi a primeira vez que li o livro dessa autora então não sabia o que esperar, gostei de como ela desenvolveu os personagens e não deixou pontas soltas, todos os pontos são resolvidos e bem trabalhos mas não faz o meu estilo de escrita

Esther 21/03/2024

Sou o tipo de pessoa que compra o livro pela capa e quando vi que seria uma parceria com uma das autoras que gosto muito, quis ler ainda mais e simplesmente foi um balde de água fria. O livro não pode ser considerado ruim, mas também não é bom. Achei que faltou desenvolver os sentimentos, parece que foi só algo que foi colocado no livro, mas não foi trabalhado. O personagem principal mal fica com a garota e já se encontra apaixonado e a pergunta é pq? O que você viu ela? Mesmo que fosse um amor a primeira vista, faltou a autora transmitir a emoção que os personagens estão sentindo. Não gostei muito da forma que o livro começou, sou o tipo de leitora que gosta de ver a atração ir crescendo aos poucos e se tornar 'incontrolável', o que não aconteceu, as cenas hots achei sem graça também, mas por conta do conjunto todo.

Sarita :) 19/03/2024

Holding - Agarando no Amor
Terminei esse querido e achei muito fofo. ÓBVIO que eu esperava mais do livro, mas mesmo assim eu adorei a história ?

mariaacavalcnt 17/03/2024

Hannah e Dylan
Em uma festa universitária acidentalmente Hannah e Dylan se trombam e aleatoriamente o jogador derruma suco de laranja na camisa da Hannah. Com isso os dois universitários vendo que ambos queriam a mesma coisa, um s3x0 casual, decidem fazer uma proposta de uma amizade com benefícios. Desse acordo eles colocaram algumas regras e a mais importante delas é NÃO SE APAIXONAR.

O livro é legalzinho, eu gostei de ler. Mas muita gente falava MUITO BEM do livro, dizendo que era um livro MUITO BOM, mas na verdade o livro é só bom.

Duda.FrancA 13/03/2024

Fofissima essa historia. Eu amo ver quando o mocinho se apaixona primeiro, e o Dylan è um fofo, a Hannah so precisava de uma familia e entender o quanto o Dylan realmente se importava com ela. Amei amei, so gostaria de um epílogo maior, mas de resto, uma leitura bem fofa pra ler rapidinho, com otimos Hots

1 | 2 | 3 | 4 | 5