ACORDO IMPIEDOSO: BALLARD

ACORDO IMPIEDOSO: BALLARD Dani Nascimento

Resenhas - ACORDO IMPIEDOSO: BALLARD

Tia ð 10/02/2024

Fiquei tao ansiosa pra essa sequência e não me decepcionei, que livro maravilhoso.

Terminamos o livro anterior com um cliffhanger danadinho, que me deixou coçando de ansiedade rsrsrs e com isso devorei esse livro.

Início doloroso, uma recapitulação do passado da Dakota, e ahhhh gente, sofri junto e se eu já odiava o pai dela, esse ódio aumentou em um nível absurdo.
Stefano é simplesmente perfeito, não existiria outro par mais perfeito pra Dakota, em todos os sentidos.
Menção honrosa pra participação do casal Leone e Giancarlo, e o que foi as armações deles rsrs, maravilhosos
Amei todo o desfecho, amei o plot, agora aguardar o próximo.

Gabsam 25/03/2024

Que delícia de leitura
Casal forte, essa mulher foi muito guerreira da série toda esse foi o livro mais fofo, foi muito tiro porrada e bomba, mas também foi amor, proteção união... Esse casal foi muito lindo . Seguindo essa linha estou muito ansiosa pelo livro do Felippo até mais do que o livro da Alessandra. kkkkk
Dani vc arrasa!!!!!??????

Joele Santos 23/01/2024

"?Jogue a gasolina, amor, estarei lá com o fogo."
Perfeito, tava com medo desse livro ser ruim pq eu não gostei tanto da Dakota no primeiro livro , mais esse livro me surpreendeu muito a história dela e muito triste chorei muito. O livro é perfeito, o Stefano é perfeito. Vale muito a pena ler esse livro é muito bom .

"Suspirei, conformada. Tinha que fazer aquilo, não havia outra opção. ? Vai me ajudar?
? Jogue a gasolina, amor, estarei lá com o fogo. ? Beijou outra vez minha boca, só que de maneira impiedosa, mordendo meus lábios, nossos dentes colidindo, a sua língua me invadindo, dominando tudo.
Não tive dúvidas de que Stefano era o homem da minha vida, alma gêmea, mas distorcida, insana e muito mais brutal. Nós combinávamos em muitas coisas e a loucura era a maior delas. Pela primeira vez eu confiava de verdade, tinha um parceiro, um amigo, meu amor. Não importava o tamanho do incêndio, Stefano seria aquele que me ajudaria a colocar mais fogo, nunca apagar."

Janete.Hernandes 24/01/2024

INTENSO
Um livro maravilhoso,esses dois são fogo e gasolina.
Um casal totalmente insano e muito explosivos.
Forte,impulsivos e extremamente intensos que não te deixa largar as páginas por um minuto

Nininha 25/01/2024

Maravilhoso
Essa série é uma das minhas preferidas. Amei rever alguns personagens.
Um livro instigante, com personagens bem intensos, muito envolvente e gostoso de ler.
Dakota e Stefano, um casal explosivo. Ele é representante da máfia Savoia, tem uma personalidade forte.
Dakota, sempre foi uma incógnita nos livros anteriores. Uma jovem que passou a infância escondida, ela é uma bastarda.
Eles se aproximaram e não resistiram à atração, mas na máfia tudo tem regras.
Um romance que é pura adrenalina. Simplesmente incrível.
Super recomendo a leitura.

Endi.Nascimento 28/01/2024

Stefano e Dakota fogo e gasolina
Stefano e Dakota São nitroglicerina pura, eles incendeiam, uma química surreal.
Stefano é lindo ,intenso, apaixonante o último romântico, enquanto Dakota tem muita muralha em torno do seu coração dilacerado.
Um jogo repletos de mentiras ,omissões, segredos onde dois corações pulsa apaixonadamente. Será que o amor é suficiente para superar os traumas ?
Vem descobrir um pouco mais do universo Ballard!!
Amei rever o casal 20 Leone e Giancarlo e como é perfeita a interação deles com o filho , a presença de Elisa na estória foi a cereja do bolo ,e deixou tudo mais emocionante.
Leiam recomendo!!! Tem um boy super apaixonado, uma anti-heroina arretada, personagens incríveis, uma trama de tirar o fôlego.

Mara Tavora 02/02/2024

Perfeito!
Esse é o segundo livro da Baillard, estava muito ansiosa pela história da Dakota e do Stefano, um casal explosivo, intenso que foi impossível parar de antes de acabar. Esse livro está simplesmente o perfeito!

Dakota Baillard passou boa parte da vida presa, escondida do mundo. Ela teve se transformar em uma vilã para conseguir sobreviver ao abusos cometidos por quem deveria proteger. Em sua sede de vingança deixa um rastro de destruição, sem medir as consequências para a organização herdada pelo irmão, o único que a acolheu e a amou. Relacionamentos nunca esteve em seus planos, até cair no colo do Stefano, porém não está disposta deixá-lo entrar em seu caos.

Stefano Reviello faz parte da máfia Savoia, mas foi enviado a Nova York para cuidar do acordo com a Baillard. Um homem cruel, impiedoso e frio, sem deixar de ser romântico, foi criado para ser honrado, ele só não imaginava se encantar por toda a impetuosidade da Dakota, mas foi impossível não se entregar as loucuras dessa mulher.

Eles eram feitos da mesma matéria, mas ainda assim perfeitos um para o outro. Eles não esperavam se envolver tão intensamente, mas Dakota está quebrada demais para entregar seu coração, mas ele está disposto a mostrar que ela é digna de todo o amor que tem para dar. Resta saber se Dakota será capaz de confiar no que sente e deixar ser protegida e amada por Stefano, enquanto trava uma guerra com seu passado.

Um livro muito bem escrito, eletrizante, intenso, cheio de reviravoltas e um plot surpreendente. A química do casal é surreal, explosiva e as cenas hot de tirar o fôlego. Impossível não se apaixonar por esse casal. Super recomendo!

Anne Bheatryz 19/01/2024

Pertencer não é o mesmo que amar! Dakota e Stefano ?
?Amar alguém difícil é uma merda, dói pra 🤬 #$%!& , mas compensa, porque quando você perceber que ela te ama de volta, tudo faz sentido.
?E se ela não me amar?
?Então você tem que se afastar, não pode impor seus sentimentos sobre outra pessoa, Stefano ?meu pai disse de maneira sensata.
?Amor só é amor quando os dois sentem, do contrário, alguém sempre sairá machucado.?

?Você deduz as coisas sobre mim como se me conhecesse.?Cocei a nuca, enervado com a sua teimosia.
?O problema é que não conhece, na verdade, não faz o mínimo esforço para conhecer.?

?Talvez, o lugar dela fosse ali, ou melhor, eu era o lugar daquela mulher, ela só precisava enxergar isso.?

?Ele me olhava como se o mundo tivesse sido transformado em um paraíso dourado, o sorriso largo deixava suas feições vívidas, parecia deslumbrado, na verdade estava.?

?Pertencer não é o mesmo que amar.?

?Hoje percebi que isso é impossível, você já tem um parceiro na sua vida e não sou eu.?Isso é por causa do Blake??indaguei, surpresa, enxugando as lágrimas que começaram a escorrer.?Eu juro que somos apenas amigos.?Não é ciúme, é decepção?salientou, enfiando as mãos nos bolsos da calça, assumindo uma postura impassível.?Todas as vezes que algo acontece, é pra ele que você corre. O Blake é o cara que resolve seus problemas, não sou eu.?

?Ele estava certo, o que dei de bom para que ele pudesse ficar? Quando me entreguei de verdade? Quando me arrisquei por nós??

??não me casaria com ninguém além da ogra incendiária que dominou a 🤬 #$%!& do meu coração.?

Dakota e Stefano simplesmente tem um amor explosivo. Ele fez de tudo por ela, ela não queria se entregar ao amor dele. Mas no fim, como sempre, deu tudo certo para os dois! Foi ótimo ler sobre vocês e espero ansiosamente pelo livro do Dominic e Alessandra ?

Vanessa Silva 21/01/2024

Dakota e Steffano o casal mais explosivo da Ballard

" Jogue a gasolina, amor, estarei lá com o fogo."

Entreleituras0 30/04/2024

Perfeito
Eu amei tanto esse livro , meu primeiro contato com a Dani e simplesmente melhor dark romance que já li , sem sombra de dúvidas ,o casal tem um conexão incrível , o livro e fluido , vc assusta já acabou com o livro.
Do e Ale soa perfeitos um para outro , duas pessoas maltratadas feito para se curar ou não rs.

Fabiola.Paula 22/01/2024

Perfeição demais 😍
*📌 Resenha:*

*🔖Livro: Acordo Impiedoso da Dani Nascimento*

Sinceramente essa é a primeira resenha que eu tenho dificuldade de expressar, o que eu quero falar sobre esse livro 🥹

Vão me achar repetitiva,mas não tem como eu não falar que esse livro está maravilhoso demais 😍
Sem sombras de dúvidas é o meu casal favorito 🥰

Gostaria de convidar vocês à embarcarem nessa história comigo,que dêem uma oportunidade para conhecer o DaniVerso, é pode ter certeza que não vão se arrepender 😌☺️

Já falo que esse casal,eles são um casal bombástico, literalmente 🤭😅
Eles amam brincar com o perigo kkkk

Esse livro nos mostra que é preciso dar um passo para trás, para enxergar lá na frente 🥹
Aprendemos com o erro,com os acertos,com as dificuldades,e com o amor ❤️

Como já falei,esse casal veio para mudar tudo,ao mesmo tempo que Dakota e Stefano são iguais, são diferentes e isso é o equilíbrio da relação deles!

Sobre o que você vai ver nesse universo, é algo único☺️
Dani consegue nos prender do início ao fim da história,e tem momentos que queremos m@tar ela sim, confesso que tem áudios dos meus surtos e xingamentos para essa autora aí 🤭🫣😅😅

Genteeee, vocês não estavam preparados para as surpresas do livro não, porque eu confesso que eu não esperava o desenrolar da história! Não vou dar spoiler só pra vocês lerem e virem surtar aqui comigo 😅😅

Até agora estou escolhendo minha cena preferida 🥹🥰
Confesso que tá difícil,mas tem uma específica,que tomou meu coração🥹

Essa cena mostra que Stefano faria de tudo para deixar Dakota feliz,e ele dançando uma música tema do filme preferido dela foi tudo pra mim 😍
Como eu amei essa cena!
Tem outra também no final do livro,que me deixou com o coração quentinho, Dakota expondo seus sentimentos, fazendo a melhor surpresa para ele,foi lindo demais 😍❤️

Acho que já agucei demais vocês né 🤭😂
Eu queria falar sobre uma parte ruim desse livro,e a parte ruim foi que teve fim kkkkk

Genteeee,sem brincadeira,leiam esse livro e me contem o que acharam dele,o que gostaram,se teve alguma coisa que não gostaram,falem tudo aqui nos comentários 🥰

Eu me despeço desse livro,mas já querendo o próximo e mais desse universo da Ballard🥹🥰

Patricia637 23/01/2024

Sensacional
ACORDO IMPIEDOSO: BALLARD , é um livro simplesmente sensacional.
A química que existe no casal de protagonistas é simplesmente explosiva.
A trama é cheia de ação, adrenalina, muito fogo e muita paixão.
Impossível não se apaixonar por eles e por este livro tão incrível.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Zina.Rodrigues 24/01/2024

A história desses dois é puro fogo e gasolina, literalmente.
Por incrível que pareça, apesar de toda bagagem que a Dakota leva, esse foi um romance extremamente leve.
Stefano é um bad príncipe, que ama sua ogra com loucura
E as cenas hot , como não poderia ser diferente, é uma loucura.
Amei
Ansiosa pro fechamento dessa série com o livro do Dominic e da Alessandra.

Leituras da Angel 25/01/2024

Dakota e Stefano
Que Dani escreve a m4fia como ninguém, não é segredo. E sempre tem os plots mais loucos e dolorosos. E a história de Dakota não foi uma exceção.

Dakota Ballard teve um passado difícil, sofrendo ab#sos por aquele deveria amá-la e protegê-la. Ela era seu segredo mais obscuro, e, tranc4ndo-a em um local ermo, esp4ncando-a o tempo todo e gravando as cenas, ele conseguia controlar sua mãe, que fora sequestrada e sofria est8pr9s constantes, calando-se a cada vez que via o que a filha sofria nas mãos do p#dre.

Dakota, quando entra na adolescência, planeja como irá escapar e forjar a m5rte de seu pai, deixando-o trancando no mesmo lugar em que ela esteve por toda sua vida. Ela encontra seu irmão, Logan, do livro 1, e se torna parte de sua m4fia, mas seu interior busca justiça e ela tem ajuda de duas pessoas importantes para isso.

Stefano Reviello é um representante da Savoia em NY e alguém conhecido por seus pais, tão respeitados dentro da Savoia. Ele quem salva Dakota e sua cunhada de um sequestro, e os dois acabam envolvidos. São loucos um pelo outro, ciumentos e possessivos ao extremo, mas Dakota não se acha alguém à altura de ser amada, muito menos por Stefano.

Ele nunca escondeu que é louco por ela.
Ela o machuca a cada vez que abre a boca para afastá-lo, usando mentiras e palavras cruéis.

Stefano, entretanto, não acredita em nada do que ela diz e vai atrás de respostas e, quando as consegue, as coisas se tornam ainda mais intensas. Creio que Stefano e Dakota são o meu casal favorito após K & K. Merecem o final feliz que tiveram e tudo pelo que passaram só os tornou mais fortes e mais apaixonados. Stefano foi um homem perseverante, que lutou por sua amada, mesmo que ela o afastasse a cada vez que chegava muito perto de seu coração.

O livro é perfeito, ainda melhor do que o primeiro, na minha opinião! Dani conseguiu me deixar apaixonada por essa Ballard e de novo por um Savoia. Parabéns, Dani!!