ACORDO IMPIEDOSO: BALLARD

ACORDO IMPIEDOSO: BALLARD Dani Nascimento

Resenhas - ACORDO IMPIEDOSO: BALLARD

Entreleituras0 30/04/2024

Perfeito
Eu amei tanto esse livro , meu primeiro contato com a Dani e simplesmente melhor dark romance que já li , sem sombra de dúvidas ,o casal tem um conexão incrível , o livro e fluido , vc assusta já acabou com o livro.
Do e Ale soa perfeitos um para outro , duas pessoas maltratadas feito para se curar ou não rs.

Letícia 31/03/2024

Possessivo ??
Stefano está obcecado pela Dakota e seu lado protetor sempre fala mais alto. Ele é controlador, posessivo e muito carinhoso uma junção de seus pais e vai fazer de tudo pra Dakota abrir seu coração pra ele.
Dakota nunca teve ninguém pra proteger ela, sempre foi ela contra o mundo, então quando Stefano chega ela n sabe lidar direito com ele, mas se ve atraido por todo essa aura de bad boy dele.
Um romance cheio de alto e baixo, com mistérios do passado e presente, com um casal muito intenso e uma química de subi os cabelos, eles se entendem como ninguém. Ansionsa pros próximos livros da série.

Gabsam 25/03/2024

Que delícia de leitura
Casal forte, essa mulher foi muito guerreira da série toda esse foi o livro mais fofo, foi muito tiro porrada e bomba, mas também foi amor, proteção união... Esse casal foi muito lindo . Seguindo essa linha estou muito ansiosa pelo livro do Felippo até mais do que o livro da Alessandra. kkkkk
Dani vc arrasa!!!!!??????

Tia ð 10/02/2024

Fiquei tao ansiosa pra essa sequência e não me decepcionei, que livro maravilhoso.

Terminamos o livro anterior com um cliffhanger danadinho, que me deixou coçando de ansiedade rsrsrs e com isso devorei esse livro.

Início doloroso, uma recapitulação do passado da Dakota, e ahhhh gente, sofri junto e se eu já odiava o pai dela, esse ódio aumentou em um nível absurdo.
Stefano é simplesmente perfeito, não existiria outro par mais perfeito pra Dakota, em todos os sentidos.
Menção honrosa pra participação do casal Leone e Giancarlo, e o que foi as armações deles rsrs, maravilhosos
Amei todo o desfecho, amei o plot, agora aguardar o próximo.

Mara Tavora 02/02/2024

Perfeito!
Esse é o segundo livro da Baillard, estava muito ansiosa pela história da Dakota e do Stefano, um casal explosivo, intenso que foi impossível parar de antes de acabar. Esse livro está simplesmente o perfeito!

Dakota Baillard passou boa parte da vida presa, escondida do mundo. Ela teve se transformar em uma vilã para conseguir sobreviver ao abusos cometidos por quem deveria proteger. Em sua sede de vingança deixa um rastro de destruição, sem medir as consequências para a organização herdada pelo irmão, o único que a acolheu e a amou. Relacionamentos nunca esteve em seus planos, até cair no colo do Stefano, porém não está disposta deixá-lo entrar em seu caos.

Stefano Reviello faz parte da máfia Savoia, mas foi enviado a Nova York para cuidar do acordo com a Baillard. Um homem cruel, impiedoso e frio, sem deixar de ser romântico, foi criado para ser honrado, ele só não imaginava se encantar por toda a impetuosidade da Dakota, mas foi impossível não se entregar as loucuras dessa mulher.

Eles eram feitos da mesma matéria, mas ainda assim perfeitos um para o outro. Eles não esperavam se envolver tão intensamente, mas Dakota está quebrada demais para entregar seu coração, mas ele está disposto a mostrar que ela é digna de todo o amor que tem para dar. Resta saber se Dakota será capaz de confiar no que sente e deixar ser protegida e amada por Stefano, enquanto trava uma guerra com seu passado.

Um livro muito bem escrito, eletrizante, intenso, cheio de reviravoltas e um plot surpreendente. A química do casal é surreal, explosiva e as cenas hot de tirar o fôlego. Impossível não se apaixonar por esse casal. Super recomendo!

Karoline 02/02/2024

Surpreendente
Que livro foi esse ?
Eu amei. Não fui com muitas expectativas porque não gostava da Dakota ?
Mas eu amei ela e o Stefano,eles são conquistaram meu coração de uma forma inexplicável. E aquele final ? Babado, ansiosa pela. Continuação ??

Endi.Nascimento 28/01/2024

Stefano e Dakota fogo e gasolina
Stefano e Dakota São nitroglicerina pura, eles incendeiam, uma química surreal.
Stefano é lindo ,intenso, apaixonante o último romântico, enquanto Dakota tem muita muralha em torno do seu coração dilacerado.
Um jogo repletos de mentiras ,omissões, segredos onde dois corações pulsa apaixonadamente. Será que o amor é suficiente para superar os traumas ?
Vem descobrir um pouco mais do universo Ballard!!
Amei rever o casal 20 Leone e Giancarlo e como é perfeita a interação deles com o filho , a presença de Elisa na estória foi a cereja do bolo ,e deixou tudo mais emocionante.
Leiam recomendo!!! Tem um boy super apaixonado, uma anti-heroina arretada, personagens incríveis, uma trama de tirar o fôlego.

Jane66 28/01/2024

Incrível
Dakota Ballard viveu sua infância escondida como um segredinho sujo por ser vista como uma bastarda no mundo das organizações criminosas. Seu pai a mantinha isolada de tudo e de todos e vivia a espancando até que ela conseguiu fugir e foi em busca do seu irmão Logan se tornando seu braço direito dentro da Ballard. Mas ela não ia desistir da sua vingança contra o cruel Anthony Ballard, até descobrir o que de fato aconteceu com sua mãe. Ela só não contava que um certo insano tatuado chamado Stefano para abailar suas estruturas e derrubar todas as suas barreiras...

Stefano foi criado em um lar cheio de amor, respeito e honra. Se tornou honrado como seu pai e com uma ferocidade vinda da sua mãe. Após um acordo ser firmado entre a Savóia e a Ballard ele foi para Nova York ser os olhos da organização. Mas bastou um olhar para Dakota que a atração surgiu arrebatadora e inevitável. Ele se entregou sem reservas a todas as loucuras daquela mulher, só não imaginava e agora teria que lidar com esse acordo impiedoso entre eles...

Que história é essa Brasil?!
Eu já gostava do Stefano nas outras histórias, mas nada me preparou para a história dele. Com um humor ácido, tiradas engraçadas e fiel aos seus princípios, ele foi derrubando todas as barreiras da dakota até se infiltrar no seu coração e foi lindo como ele se doou sem reservas.
E ela, apesar de tudo o que sofreu desde pequena e do medo de se entregar e depois ser abandonada por ele, não teve escolha a não ser entregar seu coração ao insano tatuado por quem se apaixonou...
E foi lindo de se ver como fogo e gasolina essa paixão avassaladora queimando, o medo sendo deixado de lado, as dificuldades sendo enfrentadas e o amor entre eles sendo construído e se fortalecendo a cada dia...

Sem dúvidas nenhuma uma das melhores histórias de máfia que eu li, tendo um enredo envolvente e fluido, intenso e emocionante na mesma medida. Um plot de te deixar de boca aberta, segredos inimagináveis sendo revelados, mistérios sendo desvendados e personagens quebrados, insanos e apaixonantes te deixando com o coração quentinho...
Uma história eletrizante do começo ao fim que eu amei e superindico...

Regina.Fabbris 27/01/2024

Sensacional
O livro trás a estória de Dakota e Stefano, é o segundo livro da série de Máfia Ballard e está intenso, explosivo e cheio de adrenalina.
Já conhecemos Dakota e Stefano de outros livros da autora e agora mais do que nunca descobrimos seus segredos e suas estórias.
Apesar do mundo em que nasceu Stefano foi criado com amor pela sua família, Dakota já não teve tanta sorte, filha bastarda sofreu muito, de todas as formas imaginais e inimagináveis, cresceu com o desejo de vingança.
A atração entre eles é imediata, intensa e avassaladora e Stefano fará de tudo pra Dakota perceber que ela não está sozinha e pode confiar nele.
O livro mostra que mesmo com um passado difícil, vivendo situações complicadas, tristes e que por muitas vezes que nos machucam, nós podemos superar através do amor e ser sim felizes.
Viver de uma forma leve e enxergar o lado bom de tudo.
Um romance com um casal apaixonante e perfeito um para o outro!
Um livro sensacional e maravilhoso!

Costa 27/01/2024

Fascinante
Amei a estória de Dakota e Stefano.

Venham conhecer a estória de Dakota, uma estória envolvente, intensa, cheia de segredos, mentiras, enganos, porrada, tiro e bomba.

Dakota teve uma vida sofrida, por ser uma filha bastarda foi escondida dos olhos da Organização, como um segredo sujo e que ninguém podia saber.

Determinada a descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe e a lidar com a raiva que a consumia passou a trabalhar com seu irmão Logan e tentava descobrir a verdade sobre seu passado.

Mas a determinação existente foi abalada pela chegada de Stefano o representante da Máfia Savoia em Nova Iorque.

Ele foi criado por seus pais com os princípios de honra e ferocidade, moldando assim sua personalidade.

Com a aproximação com Dakota a atração entre eles foi inevitável e mesmo sabendo que sua presença signifava problemas ele se entregou a paixão que sentiu por alguém mais impiedoso que ele.

Dakota passou por muita coisa e hoje ela quer vingança contra aquele que a feriu, mentiu, enganou e a fez sofrer.

Te convido a embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória improvável e apaixonante de Stefano e Dakota.

Li, amei e indico a leitura.

LeiturasdaMagna0 27/01/2024

Incrível
E ela mais uma vez entrega tudo.
Eu estou apaixonada pelo Stefano, que mafioso mais perfeito.
Dakota é um mulherão, Leona não podia ter nora melhor.
Muita ação, segredos, caos e surtos aqui temos.
Livro simplesmente incrível.

Aline.Silva 26/01/2024

ACORDO IMPIEDOSO
Eu sabia que a Dakota e Stefano pegariam fogo juntos.
Dakota sofreu muito, todos seus traumas, a fizeram ser fechada para emoções.
Ela se privou de muita coisa, cega pela vingança.
Stefano enxergou nela o que muitois não viam. E isso os prendeu em uma relação, onde ele queria tudo, mostrando que ela seria dele, ,mesmo quando ela achava que não o merecia.
Mais um livro da Dani favoritado!

Eclesia.Souza 25/01/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Dakota e Stefano, já esperava que esse livro fosse tão bom quanto o primeiro. Mas fui surpreendida com a intensidade desses dois. Eles são puro fogo. Amei essa história. Um final perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura