Triple T - Thomas

Triple T - Thomas Joana Dani...

Resenhas - Triple T - Thomas

Rayssa. S. R 29/01/2024

Triple T: minha nova banda favorita
MEU. DEUS. DO. CÉU, eu PRECISO da continuação da vida desses Williams!!!

É serio, eu LITERALMENTE acabei de terminar esse livro tão incrível, e já preciso do próximo
Meu Deus como eu me apaixonei pelos meninos ao longo da história (ate pelo dono do coração de pedra mais incrível do mundo: Tyler akakaka)
Confesso que quando decidi conhecer o livro me perguntei o que poderia sair de bom da história, mas fico mt contente em ter começado a lê-lo!!!
Thomas, como o esperado já tinha meu coração logo de cara, assim como o Taylor. Maggie então, nem se fala do tanto que me identifiquei com o seu jeitinho criativo e sensível, porém confiante de ser.
O livro foi TÃO leve e divertido que ainda me encontro em estado de choque por ter acabado, além de um pouco desesperada, me perguntando como consegui me tornar fã de uma Banda que INFELISMENTE nem existe :c
De verdade?! meu coração se encontra quentinho e com uma vontade IMENSA de saber se o Taylor conseguiu seu final feliz e se o Tyler encontrou um ser raro que conseguisse mecher com o seu inabalável autocontrole e seu coração de pedra!!
Parabéns meninas, vcs arrasaram, e espero pdr acompanhar a evolução do tbr de vcs como autoras!!
Rayssa. S. R 29/01/2024minha estante
Já tinha mandado msg através do Instagram do livro (@serietriplet) mas achei que deveria escrever mais um pouquinho e colocar aqui no Skoob tbm, Até pq indicação de livro bom e ainda por cima nacional, nunca é demais!!

heartsofmines 09/02/2024minha estante
Oiii! Primeiro, muito obrigada por ter dado uma chance a história! Eu e a Joana ficamos super felizes de você ter gostado!

Segundo, eu AMEIII sua resenha! Foi muito especial você ter citado todos eles ?? estamos ansiosas pras histórias dos outros irmãos estarem disponíveis!

Martfulstay 02/05/2024

Perfeito
Sério, esse livro chega a ser ridículo de bom, eu devorei ele e só não acabei em um dia porque fiquei enrolando. Ultimamente ando bastante fã de nacionais e esse romance super levinho me pegou, doida pra começar o segundo já e mais doida ainda pra quando sair o terceiro

Karen.Belter 28/01/2024

Tommy e Maggie
Um clichê fofinho na dose certa, uma banda com três irmãos diferentes, porém o amor que eles tem um pelo outro e pela música e visto logo de cara e a Margareth é perfeita como ela é, como todos ele tem medo de mostrar a sua artes pelo mundo, mesmo sendo boa no que faz Thomas e os seus amigos kkk( os irmãos dele mesmo) faz questão de sempre falar o quando ela e boa. Umas das coisas que me surpreende é que eles conversam sobre o que eles sentem um pelo outro (acho que a conversa se resolve muito rápido, mas como é ansiedade em pessoa não sei diferente). Mal posso esperar pelo próximo T na França.
( Um tem medo dos garçons e o outro tem medo da França kkkkk )
heartsofmines 09/02/2024minha estante
Oiii! Muito obrigada por ter dado uma chance pra história e pela resenha! Ficamos super felizes de você ter gostado ??

(E o Tyler com medo de relacionamentos HAHAHAHAHA)

@ny.bookss 06/03/2024

O livro do Thomas, o irmão do meio entre os três vem trazendo a história dele com a Maggie sua melhor amiga a anos e de como eles acabaram juntos, o que me deixou de coração quentinho

Eu achei um livro super leve e divertido de se ler, claro que teve um momento que meu coração ficou pequenininho por ver os dois afastados mais o resto todo compensou porque eles são muito piticos e quando eu vi já tava acabando o livro além dele não ser um livro muito grande

A personalidade do Thomas me divertiu muito por ter um ego gigante e em vários momentos ser bem engraçado, além de me encantar com o carisma da Maggie e dos outros dois irmãos que eu já quero muito ver nos outros livros da série

Então pra quem gosta de um bom friends tô lovers eu super recomendo, além do foundy Family maravilhoso e super gostosinho que o livro tem

Apesar de não conhecer as autoras antes, eu gostei bastante do livro e super quero ler os próximos, além de querer a versão física desse porque eu amei
heartsofmines 11/04/2024minha estante
Oiii! Muito obrigada pela resenha e por ter dado uma chance a história, nós ficamos super felizes que você tenha gostado ?

Clara.Harumy 11/05/2024

Bom, porém friend to lovers não é minha praia
Adorei o livro sério, mas o relacionamento deles me irritava um pouco, acho pelo fatos deles serem amigos sabe? Sla, mas o livro é muito fofo, Maggie e Thomas são uns amores, dois artistas incríveis e que se entregam em tudo que fazem. A personalidade do Thomas pode irritar muita gnt; mas entendi ele em todas as situações KKKK. Leiam essa série, serio, vale super a pena

rê do jao 18/01/2024

Triple T - Thomas
Triple T - Thomas me prendeu demais e tornou meu dia (literalmente li em 8 horas) mais leve, me encantei pela escrita das meninas e pela história, me apaixonei pelo Tyler, Taylor e Thomas e me senti uma fã querendo escutar as músicas deles e ter mil produtos deles e também me apaixonei por Margareth, a Maggie, acho que ela encanta qualquer um com seu jeitinho (inclusive o Thomas, ca entre nós), mas a maneira em que Thomas e Maggie se amam é tão linda que você quer amar alguém desse jeito também.
Estou ansiosa para os próximos livros da trilogia, Tayler e Taylor terão suas histórias e poderemos nos apaixonar por eles assim como nos encantamos pelo Thomas e Maggie, quero saber também o que vai acontecer em Paris. Não vejo a hora de ler tudo sobre eles, definitivamente friends to lovers, dessa vez, roubaram meu coração.
heartsofmines 25/01/2024minha estante
Oie! Muito obrigada por ter dado uma chance a história e por essa resenha LINDA, fico muito feliz que tenha gostado dos meninos e da Maggie! ??? ansiosa demais pra mostrar pro mundo o que eles vão aprontar em Paris ?

Sweetmoonshine 18/01/2024

Quero um "T" pra mim ?
Simplesmente apaixonada por esses irmãos, amei a dinâmica deles, o jeito que eles cuidam um do outro, o jeito que se protegem, mas nunca deixando de lado o selo irmão sacripanta de qualidade. Também adorei o desenvolvimento do romance entre a Maggie e o Thomas, eles são tão lindos ?.
heartsofmines 25/01/2024minha estante
Oie! Obrigada por ter dado uma chance a história e pela review ??? também quero um T pra mim ?

barbara1247 20/01/2024

Now Or Never ? Triple T
De todos os romances que eu já li, esse com certeza é um dos meus favoritos, e eu já estou ansiosa para o próximo.
A forma como eu mergulhei na história foi tão sincera que chega me surpreendeu. Desde ontem até hoje de manhã eu só me via pensando nesse livro e em como eu estava ansiosa para voltar pra casa e continuar lendo. De início, não imaginava que ia me apaixonar tanto pela história de Thomas e Maggie. Particularmente, eles são incríveis. Eu nunca fui tão fã de friends to lovers, mas esses dois me fizeram gostar, e muito!
Thomas tem sua grande autoestima, popularidade e uma paixão por fazer aqueles que ama feliz. Maggie é mais discreta, não gosta de holofotes, mas assim como Thomas, ama ver seus amigos e família feliz. Se uma pessoa os visse sem saber de suas histórias, diria que seria impossível eles serem amigos ou qualquer outra coisa, mas eles provam o completo oposto. Tiveram suas dificuldades, como toda amizade (principalmente as de longa data) possue, mas nem o maior orgulho é capaz de destruir o verdadeiro amor.
Thomas tem um medo sincero de perder o posto de pessoa favorita, mas Maggie já esclareceu que isso não irá acontecer.
A escrita do livro é ótima, não teve um capítulo sequer do qual eu não me senti conectada com os personagens. A personalidade de cada um muito bem definida, nesse livro não falta humor muito menos amor. Para caso alguém esteja precisando recuperar o ritmo de leitura ou queira fazer a introdução do gênero "romance" em sua estante, esse é o livro ideal.
heartsofmines 25/01/2024minha estante
Oie! Muito obrigada por ter dado uma chance pra história e por essa review maravilhosa, me deixou de coração quentinho ??? amei principalmente a forma que você descreveu os protagonistas! Fiquei muito feliz mesmo!

macedolz 25/01/2024

Triple T - Thomas
Simplesmente me apaixonei pela história e pelos meninos. Eu com certeza seria fã deles (e da Maggie por tabela), teria fã clube mas não teria dinheiro pra um show ou pra uma camiseta deles. Ia ser aquelas fãs doidas msm sabe? Eu amei conhecer eles e tô mto mto mto ansiosa pelo próximo, de verdade.

Maggie e Thomas vocês são uns amores, Thomas você é o último romântico do mundo sério. E eu preciso ver vocês casando em breve!! sério.

"Eu adoro tudo sobre ela, mas, se for para escolher só uma coisa, eu diria que é a sua incrível capacidade de iluminar qualquer lugar com a sua presença. É impossível se sentir mal ou triste com ela por perto."
heartsofmines 09/02/2024minha estante
Oiii! Muito obrigada por ter dado uma chance pra história e pela resenha, nós ficamos super felizes de você ter gostado ??

Eu super seria fã deles também, é difícil aceitar que eles não existem ?

macedolz 11/02/2024minha estante
precisamos de trigêmeos montando uma banda e todos eles tendo T no nome!!

Rebecca 01/02/2024

Thomas e Maggie
Eu ri, eu chorei, eu me emocionei
Eu literalmente vivi o livro
Eu me apaixonei por cada personagem, com seus jeitos únicos e especiais
É uma leitura leve, intrigante, vc devora as páginas e nem percebe o tempo passar
O trabalho de vocês, Liz e Joana, foi espetacular
Esperando ansiosamente pelo próximo livro dessa trilogia
heartsofmines 09/02/2024minha estante
Oiiii! Muito obrigada pela resenha e por ter dado uma chance a história, ficamos extremamente felizes de você ter gostado! ??

Thalita 25/02/2024

Maggie é realmente a chama gêmea do Thomas
Queria começar dizendo que se a Triple T existisse mesmo eu seria uma fã.
Me apaixonei pelos meninos e por cada jeitinho deles.
Gostei da cumplicidade entre irmãos e das dinâmicas, a festa de Halloween foi maravilhosa, as escolhas das fantasias também. O auge foi o Taylor e o Tyler vivendo como se não houvesse amanhã (e ponche). Queria muito ver as fotos e vídeos que a Maggie fez da festa.
Confesso que soltei um grito lindamente quando o Thomas e a Maggie finalmente se beijaram, gostei desse casal desde que apareceram, e a forma que foi construída a relação entre os dois foi linda.
Tanto a Maggie quanto o Thomas priorizaram a amizade, mas a partir do momento que eles perceberam que não era só amor de melhores amigos... deram um passo de cada vez, como deve ser. Maggie merece todo amor do mundo e tenho certeza que o Thomas vai se certificar que ela receberá.
Estou ansiosa para a história do Taylor, quero saber como serão as coisas em Paris, o bichinho já ta ficando louco com as possibilidades do que pode acontecer.
E quero saber mais do Tyler também, certeza que vai aparecer alguém pra mexer com a cabeça dele que nem ele vai saber disfarçar mais.
Triple T foi uma grata surpresa, não esperava gostar tanto, mas quando vi já não parava de ler e querer que eles existissem.
Ps: Vocês me ganharam muito com Now or Never.
heartsofmines 11/04/2024minha estante
Oiii! Muito obrigada pela resenha linda e por ter dado uma chance a história ???

Lannah 22/02/2024

Que delícia de leitura! Sou 100% suspeita, pois amo um friends to lovers,mas esse livro entrega tudo! Desde um romance real, com brigas, mal entendidos, cumplicidade e carinho construído e descoberto a cada página até uma banda com ótimas músicas e a conexão de milhões dos irmãos Williams. Maggie, Thomas, Tyler e Taylor ganharam meu coração com um livro leve e descontraído! Mal posso esperar pelos próximos!
heartsofmines 24/02/2024minha estante
Oiii! Muito obrigada pela resenha e por ter dado uma chance a história ?? nós ficamos muito felizes!

Grazyelle.Rangel 27/02/2024

Sério livro incrível! Amei muito a escrita, muito fácil de entender, amei também os personagens, amei tudo kaka.
heartsofmines 11/04/2024minha estante
Oiii! Obrigada por ter dado uma chance a história e pela resenha ??

Koala Leitora 13/03/2024

Thomas, lindo!
Thomas e Meggie se conheceram na escola ainda muito jovens e graças aos bons olhos e ouvidos de Margareth, Thomas acabou trilhando um caminho de sucesso em meio a música. Junto com seus irmãos Tyler e Taylor, o baixista formou a Triple T, que começou na escola e alcançou multidões pelo mundo.

Meggie seguiu a vida na cidadezinha de sempre, virando uma artista, porém através das suas pinturas, essas que apenas os mais íntimos podem ver, devido ao seu forte problema com críticas, sua maior felicidade é ver seu melhor amigo trilhando o sucesso e saber que, mesmo com a distância eles continuam os mesmos.
I
Mas será que, essa amizade de anos pode ser apenas amizade?

Em meio as idas e vindas da fama, os shows, as distâncias, os inúmeros problemas com a mídia e os fãs, a inabalável história de amizade e amor entre Thomas e Meggie nos faz refletir sobre o quanto os artistas e as pessoas ao redor sofrem com ataques, mas como eles também podem ser felizes se começarem a enxergar o que existe um palmo a frente.

A história desses dois é um verdadeiro frescor de leveza e harmonia, mesmo com o caos ao redor deles, ver a forma como eles se descobrem faz com que a gente suspire e sonhe juntos. Somado a isso, tem os divertidos irmãos de Thomas que são incríveis e fazem qualquer um se apaixonar também.

Essa história me rendeu muitos momentos incríveis durante a leitura e eu só quero saber: quando vem a próxima história? Afinal, as autoras me conquistaram tanto que eu preciso de mais.
heartsofmines 11/04/2024minha estante
Oiii! Obrigada pela resenha linda e por ter dado uma chance a história ?

heartsofmines 11/04/2024minha estante
Oiii! Obrigada pela resenha linda e por ter dado uma chance a história ?