Triple T - Thomas

Triple T - Thomas Joana Dani...

Resenhas - Triple T - Thomas

Cris 23/05/2024

Adorei estes irmãos!
“Em um dia normal, Thomas já é lindo. Mas, em cima de um palco, ele simplesmente tira o meu ar.”

Os irmãos Tyler, Taylor e Thomas são um sucesso mundial. A banda formada por eles, a Triple T, é famosíssima, com milhões de fãs pelo mundo e muitas músicas de sucesso.

Neste primeiro livro da Trilogia, conhecemos o irmão do meio e baixista da banda - Thomas. Ele é o festeiro da turma. Sempre brincalhão e sorridente, adora baladas e festinhas pós shows e vez ou outra é visto acompanhado por alguma mulher por aí. A autoestima dele chega na lua. Apesar disso, ele é um personagem adorável e com um coração enorme.

Mesmo vivendo boa parte do tempo fora de casa, Thomas mantém um contato constante com sua amiga de infância, Maggie. Ela tem um lugar todo especial no coração de Thomas e os meninos da banda também a adoram. Também pudera, a moça foi a grande responsável por fazer com que a banda ficasse conhecida ao postar um vídeo dos meninos no palco, que acabou viralizando na internet.

Maggie e Thomas são apaixonados um pelo outro, porém, ainda não se deram conta disso…

Gente, eu amei esta história! A escrita das autoras é leve, divertida e traz um romance muito fofo. Adorei a ambientação em Londres e amei demais a interação entre os irmãos. Eles discutem, mas o amor que possuem uns pelos outros é muito maior que tudo.

Não esperem ver neste livro músicos “bad boys”. Os meninos da banda são tudo o que podemos chamar de bons moços e eles são incrivelmente fofos e respeitosos com os fãs.

Só teve um detalhe que não me agradou tanto na história, porque eu achei que em alguns momentos as atitudes do Thomas e da Maggie pareciam mais de adolescentes do que de adultos nos seus vinte e poucos anos.

Apesar deste detalhe, eu realmente amei a história, e com certeza, vou querer ler os livros dos outros irmãos, principalmente o do Tyler, que achei o mais misterioso dos três.

"mas, de alguma forma, tenho a impressão de que estamos brilhando juntos. Como se algo dentro de mim - e dela também - estivesse se iluminando e isso transparecesse para os demais.”

site: http://instagram.com/li_numlivro

carolsteffany 11/05/2024

Sendo bem sincera, o livro superou todas as expectativas, a narrativa das cenas (dos shows às conversas profundas), as falas, os sentimentos, os personagens, tudo é perfeito.
Acompanhar o desenvolvimento da narrativa, que vai do show que iniciou o livro à declaração, é incrível. Ver a perspectiva de cada personagem sobre a história é incrível, eles não são aqueles personagens imaturos e que ficam insuportáveis por uma briguinha.
Os irmãos Williams são perfeitos, cada um com sua personalidade torna tudo incrível.
Esse livro é perfeito para quem ama romance com uma história que envolve a música e a indústria da música.
Definitivamente, eu me apaixonei pelo Thomas (me desculpa Maggie).

Clara.Harumy 11/05/2024

Bom, porém friend to lovers não é minha praia
Adorei o livro sério, mas o relacionamento deles me irritava um pouco, acho pelo fatos deles serem amigos sabe? Sla, mas o livro é muito fofo, Maggie e Thomas são uns amores, dois artistas incríveis e que se entregam em tudo que fazem. A personalidade do Thomas pode irritar muita gnt; mas entendi ele em todas as situações KKKK. Leiam essa série, serio, vale super a pena

Martfulstay 02/05/2024

Perfeito
Sério, esse livro chega a ser ridículo de bom, eu devorei ele e só não acabei em um dia porque fiquei enrolando. Ultimamente ando bastante fã de nacionais e esse romance super levinho me pegou, doida pra começar o segundo já e mais doida ainda pra quando sair o terceiro

Dgeo 17/04/2024

Coloquei TripleT na minha lista por indicação da Samanta, em meio aos livros que eu estava lendo queria ler um romance gostosinho e esse foi meu maior achado, eu amei a história, gostei como a relação foi se desenrolando e como o livro incluía o Taylor e o Tyler, normalmente em livros que terão continuação não é tão focado a história dos outros personagens. Ansiosa para ler o próximo livro!!!

Larissa Guedes 14/04/2024

Triple T - Thomas
Eu simplesmente amei. É uma história leve, bem desenvolvida e com personagens muito cativantes. O Thomas e a Maggie são um amorzinho literalmente ? Eu ri e me emocionei com esta história, uma ótima indicação para quem quer sair da ressaca.

Koala Leitora 13/03/2024

Thomas, lindo!
Thomas e Meggie se conheceram na escola ainda muito jovens e graças aos bons olhos e ouvidos de Margareth, Thomas acabou trilhando um caminho de sucesso em meio a música. Junto com seus irmãos Tyler e Taylor, o baixista formou a Triple T, que começou na escola e alcançou multidões pelo mundo.

Meggie seguiu a vida na cidadezinha de sempre, virando uma artista, porém através das suas pinturas, essas que apenas os mais íntimos podem ver, devido ao seu forte problema com críticas, sua maior felicidade é ver seu melhor amigo trilhando o sucesso e saber que, mesmo com a distância eles continuam os mesmos.
I
Mas será que, essa amizade de anos pode ser apenas amizade?

Em meio as idas e vindas da fama, os shows, as distâncias, os inúmeros problemas com a mídia e os fãs, a inabalável história de amizade e amor entre Thomas e Meggie nos faz refletir sobre o quanto os artistas e as pessoas ao redor sofrem com ataques, mas como eles também podem ser felizes se começarem a enxergar o que existe um palmo a frente.

A história desses dois é um verdadeiro frescor de leveza e harmonia, mesmo com o caos ao redor deles, ver a forma como eles se descobrem faz com que a gente suspire e sonhe juntos. Somado a isso, tem os divertidos irmãos de Thomas que são incríveis e fazem qualquer um se apaixonar também.

Essa história me rendeu muitos momentos incríveis durante a leitura e eu só quero saber: quando vem a próxima história? Afinal, as autoras me conquistaram tanto que eu preciso de mais.
heartsofmines 11/04/2024minha estante
Oiii! Obrigada pela resenha linda e por ter dado uma chance a história ?

heartsofmines 11/04/2024minha estante
Oiii! Obrigada pela resenha linda e por ter dado uma chance a história ?

@ny.bookss 06/03/2024

O livro do Thomas, o irmão do meio entre os três vem trazendo a história dele com a Maggie sua melhor amiga a anos e de como eles acabaram juntos, o que me deixou de coração quentinho

Eu achei um livro super leve e divertido de se ler, claro que teve um momento que meu coração ficou pequenininho por ver os dois afastados mais o resto todo compensou porque eles são muito piticos e quando eu vi já tava acabando o livro além dele não ser um livro muito grande

A personalidade do Thomas me divertiu muito por ter um ego gigante e em vários momentos ser bem engraçado, além de me encantar com o carisma da Maggie e dos outros dois irmãos que eu já quero muito ver nos outros livros da série

Então pra quem gosta de um bom friends tô lovers eu super recomendo, além do foundy Family maravilhoso e super gostosinho que o livro tem

Apesar de não conhecer as autoras antes, eu gostei bastante do livro e super quero ler os próximos, além de querer a versão física desse porque eu amei
heartsofmines 11/04/2024minha estante
Oiii! Muito obrigada pela resenha e por ter dado uma chance a história, nós ficamos super felizes que você tenha gostado ?

Grazyelle.Rangel 27/02/2024

Sério livro incrível! Amei muito a escrita, muito fácil de entender, amei também os personagens, amei tudo kaka.
heartsofmines 11/04/2024minha estante
Oiii! Obrigada por ter dado uma chance a história e pela resenha ??

Thalita 25/02/2024

Maggie é realmente a chama gêmea do Thomas
Queria começar dizendo que se a Triple T existisse mesmo eu seria uma fã.
Me apaixonei pelos meninos e por cada jeitinho deles.
Gostei da cumplicidade entre irmãos e das dinâmicas, a festa de Halloween foi maravilhosa, as escolhas das fantasias também. O auge foi o Taylor e o Tyler vivendo como se não houvesse amanhã (e ponche). Queria muito ver as fotos e vídeos que a Maggie fez da festa.
Confesso que soltei um grito lindamente quando o Thomas e a Maggie finalmente se beijaram, gostei desse casal desde que apareceram, e a forma que foi construída a relação entre os dois foi linda.
Tanto a Maggie quanto o Thomas priorizaram a amizade, mas a partir do momento que eles perceberam que não era só amor de melhores amigos... deram um passo de cada vez, como deve ser. Maggie merece todo amor do mundo e tenho certeza que o Thomas vai se certificar que ela receberá.
Estou ansiosa para a história do Taylor, quero saber como serão as coisas em Paris, o bichinho já ta ficando louco com as possibilidades do que pode acontecer.
E quero saber mais do Tyler também, certeza que vai aparecer alguém pra mexer com a cabeça dele que nem ele vai saber disfarçar mais.
Triple T foi uma grata surpresa, não esperava gostar tanto, mas quando vi já não parava de ler e querer que eles existissem.
Ps: Vocês me ganharam muito com Now or Never.
heartsofmines 11/04/2024minha estante
Oiii! Muito obrigada pela resenha linda e por ter dado uma chance a história ???

Juh 24/02/2024

Uma leitura que aquece o coração
Foi um livro gostoso, leve, engraçado com um romance que aquece o coração.
Tem friends to love que amo , é um livro que acompanha a turnê da banda Triple T , e adoro livros com bandas e afins.
Agora estou bem curiosa em ler o segundo livro. ?
heartsofmines 24/02/2024minha estante
Oiiii! Muito obrigada por ter dado uma chance pra história e pela resenha, nós ficamos muito felizes ?? e mal podemos esperar pra lançarmos os próximos!

Juh 12/03/2024minha estante
Eu amei conhecer esse universo e esses personagens. Aguardo ansiosamente o próximo livro ?

Lannah 22/02/2024

Que delícia de leitura! Sou 100% suspeita, pois amo um friends to lovers,mas esse livro entrega tudo! Desde um romance real, com brigas, mal entendidos, cumplicidade e carinho construído e descoberto a cada página até uma banda com ótimas músicas e a conexão de milhões dos irmãos Williams. Maggie, Thomas, Tyler e Taylor ganharam meu coração com um livro leve e descontraído! Mal posso esperar pelos próximos!
heartsofmines 24/02/2024minha estante
Oiii! Muito obrigada pela resenha e por ter dado uma chance a história ?? nós ficamos muito felizes!

Rebecca 01/02/2024

Thomas e Maggie
Eu ri, eu chorei, eu me emocionei
Eu literalmente vivi o livro
Eu me apaixonei por cada personagem, com seus jeitos únicos e especiais
É uma leitura leve, intrigante, vc devora as páginas e nem percebe o tempo passar
O trabalho de vocês, Liz e Joana, foi espetacular
Esperando ansiosamente pelo próximo livro dessa trilogia
heartsofmines 09/02/2024minha estante
Oiiii! Muito obrigada pela resenha e por ter dado uma chance a história, ficamos extremamente felizes de você ter gostado! ??

Rayssa. S. R 29/01/2024

Triple T: minha nova banda favorita
MEU. DEUS. DO. CÉU, eu PRECISO da continuação da vida desses Williams!!!

É serio, eu LITERALMENTE acabei de terminar esse livro tão incrível, e já preciso do próximo
Meu Deus como eu me apaixonei pelos meninos ao longo da história (ate pelo dono do coração de pedra mais incrível do mundo: Tyler akakaka)
Confesso que quando decidi conhecer o livro me perguntei o que poderia sair de bom da história, mas fico mt contente em ter começado a lê-lo!!!
Thomas, como o esperado já tinha meu coração logo de cara, assim como o Taylor. Maggie então, nem se fala do tanto que me identifiquei com o seu jeitinho criativo e sensível, porém confiante de ser.
O livro foi TÃO leve e divertido que ainda me encontro em estado de choque por ter acabado, além de um pouco desesperada, me perguntando como consegui me tornar fã de uma Banda que INFELISMENTE nem existe :c
De verdade?! meu coração se encontra quentinho e com uma vontade IMENSA de saber se o Taylor conseguiu seu final feliz e se o Tyler encontrou um ser raro que conseguisse mecher com o seu inabalável autocontrole e seu coração de pedra!!
Parabéns meninas, vcs arrasaram, e espero pdr acompanhar a evolução do tbr de vcs como autoras!!
Rayssa. S. R 29/01/2024minha estante
Já tinha mandado msg através do Instagram do livro (@serietriplet) mas achei que deveria escrever mais um pouquinho e colocar aqui no Skoob tbm, Até pq indicação de livro bom e ainda por cima nacional, nunca é demais!!

heartsofmines 09/02/2024minha estante
Oiii! Primeiro, muito obrigada por ter dado uma chance a história! Eu e a Joana ficamos super felizes de você ter gostado!

Segundo, eu AMEIII sua resenha! Foi muito especial você ter citado todos eles ?? estamos ansiosas pras histórias dos outros irmãos estarem disponíveis!