Não é fácil ser um coelho

Não é fácil ser um coelho Marilyn Sadler

Resenhas - Não é fácil ser um coelho

Danielle.Nunes 17/05/2024

Não é difícil se apaixonar por essa história ?
Uma resenha que não é resenha, mas tem o intuito de exaltar esse livro infantil que é a coisa mais lindaaa e nos ensina muito. ?

Maria1691 05/05/2024

Não é fácil ser um coelho.
Um coelhinho que não quer ser coelho, afinal, não é fácil ser um coelho.

"Joca pipoca estaca muito triste,
Ele não gostava de ser um coelho
Todo dia a mãe obrigava Joca a
comer cenoura cozida..."

Dressa gratiluz 21/04/2024

Não é fácil ser um Coelho??
Essa é a história de Joca, um coelho muito sapeca, que está cansado de ser um coelho e decide migrar pela trajetória de tentar ser outros animais. Mas, no decorrer dessa trajetória, ele acaba percebendo que não é tão fácil quanto parece, pois todas as espécies de animais enfrentam suas dificuldades e não há nada mais importante do que estar ao lado da nossa família, com pessoas que amamos e com quem nós de fato nos parecemos. Um livro fofo, lúdico e que nos ensina que o importante é nos aceitarmos do jeitinho que a gente é!

Não poderia dar outra nota, senão 5 estrelas, pois essa história fez eu me lembrar do meu falecido Coelho, Andrezinho, meu eterno amor. ???

Driele12 26/03/2024

Fofinho
Li com a minha mãe enquanto estávamos na livraria e gente é a história de um coelho que não queria ser coelho e vai aprender a ser outros animais e não dá certo. O mais fofinho de tudo é que esse livro pode ensinar às crianças que está tudo bem se aceitar do jeito que você é ???

Mar Fernandez 22/03/2024

Nossa bicho o mlk foi mt mal agradecido com a família dele,ai depois que viu q os outros viviam pior voltou correndo pra casa