O DESTINO NOS ESCOLHEU

O DESTINO NOS ESCOLHEU Deby Incour Oficial

Resenhas - O DESTINO NOS ESCOLHEU

1 | 2 | 3 | 4

Grazita 28/01/2024

Nunca ri tanto em uma leitura ?
Que leitura divertida. Ri tanto que nem vi o tempo passar. Os personagens são incríveis e o Bryan um fofo que irrita muito a Ana mas que não deixou ela sozinha um só dia durante o novo desafio da vida dela. Amei. Ótimo para sair da ressaca.

Julia.Raysa 19/01/2024

E é óbvio que eu favoritei esses queridos>>>
Gnt o tanto que eu amei esse livro não dá nem pra colocar em palavras?virou um dos meus favoritos da vida?

pausanaleitura 28/01/2024

Ruivinho e barbiezinha
Sei nem por onde começar
Só sei que a escrita da autora vicia num nível? que só parei quando completou os 100% ?
É isso vão lá ler bb?s

Ivis.Jos 07/03/2024

Resenha- O destino nos escolheu
O que falar dessa comédia romântica, pois esse é o único gênero que eu aceito classifica-la já que nunca ri tanto com um livro como eu ri com esse, humor, leveza, romance na pitada certa.
Me apaixonei demais pelo Bryan e sua alucinação por Harry Potter, e amei sem dúvidas a bravura de Ana por enfrentar tantos desafios!
5.0/5.0

SheilaS.M 20/01/2024

Uma comédia romântica perfeita
Deby entregou uma comédia romântica incrível: leve, divertida, fofa, sem drama e com uma pitada de sensualidade. Bry e Ana são dois personagens cativantes que me fizeram rir e me apaixonar assim como Liz e Rafa. Ela me prendeu na história do início ao fim, simplesmente não consegui largar
A forma como Bry sempre esteve ao lado da Ana desde o início me deixou completamente apaixonada por ele.
A química deles é eletrizante, e amei acompanhar os dois descobrindo os sentimentos.

drebarrow 31/01/2024

O livro tem tudo que eu gosto, mas a escrita não funcionou pra mim. Queria ter gostado mais da história.

Maya.Guerra 19/03/2024

Muuuuuuito boooom! Leve como o primeiro, mas muito mais fluido!
Amei Ana e Bryan e quem leu o primeiro já sabia como seria esse. Muito gato e rato, muita risada e muita leveza.

Jéssica Mia 18/01/2024

5 estrelas é pouco!
Se eu pudesse dar mil estrelas eu dava a esse livro.

Como a história do nosso ruivo e sua barbie ficou perfeita, eu amei cada pedacinho dela.

Eu sempre soube que nosso ruivo era perfeito e depois do nosso pacotinho de miojo ter chegado, tudo fez sentido pra eles. Foi lindo como tudo fluiu de forma "natural"(entre aspas, pois nada com eles é natural e sim um evento).

A escrita foi perfeita, finalizei o livro com um quentinho no coração.

Só fiquei com curiosidade sobre a hora do parto, nossos lindos devem ter surtado e eu imagino que a cena seria uma loucura que me faria rir litros (pois foi assim em minha imaginação).

Obrigada, eu simplesmente amei!

Bianca.Avanci 30/05/2024

Uma gracinha, um romance fofo e engraçado, recomendo galerinha!! Bry e Ana são de fato um casal peculiar.

Jordanna.Mesquita 20/01/2024

Verificar gatilhos ??
??????????

?parceria
Resenha
Primeiramente quero agradecer a deby por mais essa parceria, eu amo seus livros e Bry e Ana conquistaram todo meu coração e entrou para os melhores da vida.

Bryan Nunes é gerente de marketing da Santana games, melhor amigo do Rafael, apaixonado pelo seu fusca azul conhecido como jorginho, ama cuidar dos seus cabelos e apaixonado por Harry Potter e adora tirar do sério a cosplay da barbie. Quando a garota que não suporta ele e descobre que está grávida, faz tudo para ajudar ela a passar por esse momento difícil.
Ele só não contava que poderia se apaixonar pela sua loirinha e futuro bebê dela.

Ana Vitória Albuquerque é advogada, herdeira de uma das famílias mais ricas de São Paulo, amo colecionar grifes e não suporta Bryan Nunes. Mas quando ela descobre que está grávida de um noite e não sabe nem nome do pai do bebê, quando ela estava em ibiza, com medo da reação da família e o Bryan ajudou ela e sabe do seu segredo, ela só não contava que o ruivo que mais irrita ela iria fazer seu coração acelerar.
Sabe aquele casal que estava destinado para serem e no momento certo, foi assim com Ana e Bryan, ela pode contar com ele no momento que ela mas precisava de apoio e de alguém para ser seu porto seguro, ela só não esperava ser a pessoa que mais conseguia irritar ela e que roubou a criança para ele, quando disse que seria o pai dela.
O Bryan tem tanto amor e proteção dentro dele, que ele quis proteger o cosplay da barbie de todo os problemas e se apaixonou primeiro pelo bebê que ainda não tinha nem nascido e que não era dele, mas que quis para ele ser o pai do bebê, foi seu primeiro amor e ele se apaixonou pela mãe um pouquinho depois, com um amor e um cuidado sem igual.

Você termina o livro com coração quentinho e quero ter um Bryan para chamar de seu.

?O amor é colocar as necessidades de outras pessoas antes das suas.?
Frozen

?Ela me disse que amar era sofrer, e eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela.?
Peter Pan

?Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente.?
Um Dia

?Eu odeio quando você não está por perto e o fato de não ter me ligado. Mas acima de tudo, eu odeio o fato de não te odiar nem um pouco, nem de perto, de modo algum.?
10 Coisas que Eu Odeio em Você

Jaine.Bomfim 20/03/2024

Ruivo e cosplay de Barbie
Aaaaa o que falar dessa leitura, que fofos a a Ana e o Bryan, linda a história deles e o Bryan "roubar" o bebê dela incrível, mostra também que se for a pessoa certa para estar com você, independente da situação ele vai te apoiar sempre ?? foi muito bom esse livro, fiquei apaixonada pelo casal??

1 | 2 | 3 | 4