O DESTINO NOS ESCOLHEU

O DESTINO NOS ESCOLHEU Deby Incour Oficial

Resenhas - O DESTINO NOS ESCOLHEU

1 | 2 | 3 | 4

Bianca.Avanci 30/05/2024

Uma gracinha, um romance fofo e engraçado, recomendo galerinha!! Bry e Ana são de fato um casal peculiar.

lari 24/05/2024

EU AMEEEEI ??

?Estava lá sem pai, fui e peguei. Pronto.?

Que leitura deliciosa, leve e descontraída. Divertidíssima, eu amei.

Achei bem fofa a relação do casal, a certeza do Bryan com relação ao bebe desde sempre, e o desenvolvimento do enredo. Muito gostoso de ler.

Particularmente, achei só o final meio abrupto, meio que acaba do nada, sabe? Como se a autora estivesse esquecido de enviar os últimos capítulos kkkk
Não que tenha sido ruim, também não sei se foi proposital, no geral eu realmente adorei tudo, estou apenas comentando.

Enfim, eu adorei! :)

Graziele 24/05/2024

Curti bastante, o livre cumpre sua proposta de ser tira ressaca literária. Possui personagens que cativam e em diversos momentos nos fazem rir.

Benina 16/05/2024

Amei demais
A leitura é muito gostosa e extremamente reconfortante. O livro tem várias situações e diálogos que durante a leitura me fizeram rir muito! Adorei a forma como o romance dos personagens secundários do primeiro livro se desenvolveu nesse segundo, foi uma leitura bem divertida que com certeza recomendo a todos!

Nic 26/04/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO, devorei ele em um dia. O casal é perfeitoooooo, zero defeitos essa história. Amei de mais recomendo muito

Shirley92 25/03/2024

Melhor q o primeiro casal
A implicância dela é meio chata as vezes, o cara sempre se mostra disposto a ajudar e ela só é chata.
Mas ainda assim achei esse casal melhor que o anterior, com mais química. O livro se desenrola mais, não é tão parado quando o primeiro.
O Bry é um fofo. Homem que faz rir é tudo!
E o Rafa... (Suspiro)...
Esses mocinhos mexem com o coração!

Jaine.Bomfim 20/03/2024

Ruivo e cosplay de Barbie
Aaaaa o que falar dessa leitura, que fofos a a Ana e o Bryan, linda a história deles e o Bryan "roubar" o bebê dela incrível, mostra também que se for a pessoa certa para estar com você, independente da situação ele vai te apoiar sempre ?? foi muito bom esse livro, fiquei apaixonada pelo casal??

Maya.Guerra 19/03/2024

Muuuuuuito boooom! Leve como o primeiro, mas muito mais fluido!
Amei Ana e Bryan e quem leu o primeiro já sabia como seria esse. Muito gato e rato, muita risada e muita leveza.

the archer 17/03/2024

Muuuuuito gostosinho de ler, foi muito divertido e o que eu precisava ler: uma coisa leve e muita água com açúcar

mas confesso que gostaria de ler mais sobre a paternidade deles, não só na gravidez

Eduarda2073 12/03/2024

Inimigos para papais.
Muito lindo ver seu inimigo virar o guardião do seu segredo, depois o padrinho do seu filho, depois o papai reserva e depois papai oficial.
Eles são lindos juntos, desde o início eu torci por esse amor, ele adotou essa criança quando viu o teste positivo e isso é lindo, bem amorzinho água com açúcar, eu amo.

Laura.Caurio 08/03/2024

Perfeição de sempre!
Como sempre,Deby Incour aquecendo meu coração com seus livros.Em mais uma comédia romântica,Deby nos conta um sobre Bryan e Ana Vitória que tinham uma relação de cão e gato,mas que pelo destino tudo mudou.
Uma leitura leve e descontraída para aqueles dias de carência e paixão.
E assim como todos os outros livros,O Destino nos Escolheu,entrou para minha lista de favs!

Ivis.Jos 07/03/2024

Resenha- O destino nos escolheu
O que falar dessa comédia romântica, pois esse é o único gênero que eu aceito classifica-la já que nunca ri tanto com um livro como eu ri com esse, humor, leveza, romance na pitada certa.
Me apaixonei demais pelo Bryan e sua alucinação por Harry Potter, e amei sem dúvidas a bravura de Ana por enfrentar tantos desafios!
5.0/5.0

1 | 2 | 3 | 4