Casei Com Um Íncubo

Casei Com Um Íncubo Regine Abel

Resenhas - Casei Com Um Íncubo

Juliete 05/05/2024

Alerta de post polêmico ???

Quando minha amiga me mandou a indicação dessa autora @abel.regine eu achei que ela estava ficando maluca, juro!!! Fiquei uns dois dias julgando ela, achando que ela tinha enlouquecido de vez. E aí ela começou a ler os livros e ficou me mandou comentários sobre eles o tempo todo!!! Ela me ganhou no cansaço com certeza... Mas ainda bem!! Pq esses livros foram o achado desse ano!!!
São 9 livros que apesar de serem individuais, eu li na ordem e gostei da forma que eles foram se relacionando aos poucos.. eu li eles super rápido, geralmente um, dois dias no máximo cada. E me apaixonei por cada um deles..
Os livros da Agência Prime contam a história de protagonistas femininas humanas que acabam sendo pareadas nessa agencia de casamentos e casando com extraterrestres primitivos de outros planetas. (É agora que vocês me julgam também hehehe)
Mas os livros são tão bem escritos, o enredo é tão bom. Os protagonistas são perfeitos (eu até esquecia as características físicas deles kkkk). Amei também as questões políticas e sociais que aconteciam junto com o desenrolar do romance.

Meu top 1 é o Minotauro, o fera e o íncubo (justamente os mais esquisitos kkkk). Depois desses livros eu posso dizer tranquilamente que não julgo mais um livro pela capa ???????

M@g@ 11/04/2024

Sim, isso mesmo
Eu não acreditei no nome, ri muito e resolvi ler pois era muito sem noção, daí eu percebi que era definição entre religião e raça alienígena jogada numa grande panela kkk, ri muito, más o livro é bom, tem um enredo leve e agradável, um hot estranho, más dá para passar, más o belo é o conceito de família e casamento, que se perdeu muito hoje e eu achei lindo no livro.
Sim, ele vale a pena.
Rene.Guimaraes 11/04/2024minha estante
????

booksdalaus 04/04/2024

Malaya & Kronos
Uma combinação infernal?

Quando a repórter investigativa Malaya Velasco acidentalmente descobre a corrupção de um dos mais altos juízes do sistema de justiça Obosiano, ela é incriminada e condenada à prisão perpétua no mortal planeta-prisão Molvi. Em seu desespero, ela implora à Agência Prime um casamento arranjado com um dos Diretores da prisão. Seu par? Um Senhor do Inferno Obosiano pecaminosamente bonito, com uma língua afiada, piercings intrigantes e olhos azuis gelados, frios o suficiente para congelar o inferno.

Depois de recentemente recuperar a liberdade da escravidão, a última coisa que Kronos precisa é de mais drama extraterrestre, muito menos de uma suposta alma gêmea humana - que por acaso é nada menos que uma criminosa! Mas a justiça deve ser feita, e uma alma tão pura e hipnotizante como a de Malaya deve ser protegida, custe o que custar para si mesmo.

Com seu inimigo sempre dois passos à frente, tanto a vida de sua companheira quanto o futuro de sua Casa estão em jogo. Será Kronos o protetor que Malaya tanto precisa enquanto ela prova sua inocência, ou ambos estão fadados ao fracasso?

Karina Antunes 26/03/2024

Ótima leitura
Da dentre os que li da coleção esse foi o que mais gostei, pois o casal tem uma ótima sintonia, além da trama é seu desenrolar serem muito bem elaborados que nos prende do início ao fim.

alexiabzr 26/03/2024

Fofos
Eu sou completamente apaixonada por esse mundinho da Agência Prime. Esse casal foi tudinho, a resistência do gato não durou 5min kkkkkk, amo que em todos os livros eles são sempre os primeiros a ficarem caidinhos!! Ansiosa por mais casamentos

ElizzaC 09/03/2024

Definitivamente esse é um dos melhores da saga, o anterior da Dríade eu dropei, mas esse devorei em dois dias.

lari 02/03/2024

Gostei.
Achei a leitura interessante e o enredo cativante, mas achei tudo muito rápido?

O livro começa e logo ja tem o casamento, e ok isso eu até gostei, mas depois tem meia dúzia de acontecimentos e fim, sabe? Achei que aconteceu pouca coisa para a quantidade de páginas, um excesso de descrições e pouco romance e investigação de fato.

Não achei ruim, como disse, realmente gostei da leitura, adorei como passatempo e leria as continuações, só não é nada extraordinário.

Maria_ 31/01/2024

CASEI COM UM INCUBO AGENCIA PRIME REGINE ABEL
Uma repórter humana acusada injustamente e condenada a prisão perpétua em planeta prisional de alta pericosidade.

Um INCUBO que absorve suas emoções.

Escrita fluida ,com cenas de romance, investigação e muitas cenas hots

Um dos meus livros preferidos da serie.

Recomendo para adultos.

Tereza.Scanoni 28/01/2024

História linear muito boa. Ação e hot na medida. Adoro como os personagens de outros livros vão aparecendo. Vale muito a leitura

Pam 26/01/2024

Malaya e Kronos
Nossa cada casal a Regine tem se superado.... Esse casal realmente foi formidável....

Nossa Kronos simplesmente um ursinho Pimpão no corpo de um diabésio kakakak musculoso claro akakkaakk

E a nossa mocinha realmente é uma mocinha necessitadas de ajuda para sobreviver, a Malaya é uma jornalista super inteligente nada bobinha, no entanto ela caiu numa armadilha por que o caso que ela iria entregar e que no final ela descobre tudo não era nem a ponta do Ice Berg, mais ela consegue vencer e de quebra o grande prêmio é o amor ... O verdadeiro amor né, o de almas gêmeas.

Kally 26/01/2024

Interessante
Acho muito interessante que eles pegam as circunstâncias mais inesperada e a partir disso ainda encontram suas almas gêmeas.
Um casal bem inusitado mas que funciona muito bem, é meio estranho saber o que é para a gente um íncubo e ainda assim amar os poderes do Kronos.

Natália 19/01/2024

Gostei
Esse é um casal que achei um pouco diferente dos outros da série, pelas circunstâncias que envolvem esse relacionamento. Gostei da forma como a autora conectou as histórias. Aconteceu o mesmo no livro do fera e eu fiquei muito empolgada com isso. Bem que a autora poderia fazer um encontro de casais. Seria, no mínimo, interessante.