The Beatles Tune In

The Beatles Tune In Mark Lewisohn

Resenhas - The Beatles Tune In

Vmasch 11/05/2024

Biografia completa com riqueza de detalhes da vida dos Fab Four... Simplesmente fantástico, recomendo!!!

Caioh182 07/05/2024

O início de tudo
Esse livro é espetacular! O começo dos Beatles, John conhecendo Paul, George chegando a banda e Pete sendo o primeiro baterista fixo. Mark Lewisohn fez um ótimo trabalho e ainda tem mais para ler

Luiz 25/02/2024

Beatles como nunca antes lido!
Um livro maravilhoso cheio de detalhes inéditos que nos dão uma nova perspectiva de como foi formada a maior banda de todos os tempos.

Vanessa.Vtknas 30/12/2023

Perfeito
Li os dois livros e faço a resenha do conjunto: envolvente história dos primeiros momentos da melhor banda de todos os tempos. Ao longo da leitura vamos nos envolvendo com cada um dos 4 meninos de Liverpool, e outros personagens importantes da história deles. Leitura essencial a qualquer fã da banda e de música em geral.

Marcio Coltri 01/02/2023

O livro abrange o período da infância dos Beatles, com detalhes da vida de cada um dos quatro beatle, histórico familiar, escolaridade, seus primeiros instrumentos, suas primeiras referencias musicais, seus primeiros grupos... até formarem o "embrião" dos Beatles quando vão e voltam de Hamburgo pela primeira vez em 1960.
O autor pouco fala do histórico Pete Best (e às vezes com desprezo) que ainda era baterista da banda até o final desse volume.
Também não trás histórias mais conhecidas de como por exemplo como Paul conhece John por intermedio de Ivan, sendo assim uma leitura complementar e de maneira nenhuma definitiva.