A sociedade oculta de Londres

A sociedade oculta de Londres Sarah Penner

Resenhas - A sociedade oculta de Londres

Wilza.Mary 09/05/2024

Me surpreendi!!!
A cada livro lido me surpreendo mais. Uma história cheia de mistérios e descobertas. Adoro isso. Sem falar na trama bem elaborada.

Maria13268 05/05/2024

Já tinha lido um livro da autora que amei
Confesso que no começo esperava mais..
Mas a autora faz uma reviravolta e conseguiu me prender na leitura!

Bea Cavalcanti 31/03/2024

Esperava mais do livro
Por abordar o tema de mediuninada, esperava mais sobre isso na história.
Achei que a autora enrolou demais. Algumas partes são bastantes interessantes, porém não me surpreendeu o final, bastante previsível.

Leituras da Dani 26/04/2024

A Sociedade Secreta de Londres
Esse, foi o meu primeiro contato, com a escrita da autora e, posso dizer que, gostei muito.
Eu recebi esse livro da editora, pois participei de um leitura coletiva dele, no grupo de parceiros deles(da editora). Foi uma experiência muito gostosa, foi um leitura muito fluida, rápida, cativante, interessante, intrigante que, me deixou bem presa e imersa. Apesar que, achei um pouquinho arrastado no começo, mas depois de alguns capítulos, a leitura engrenou que, eu não queria mais parar de ler!
Em A Sociedade Secreta de Londres, nos transportamos para uma Londres gótica, na era vitoriana e, além de mistério, suspense e, muito empoderamento feminino, temos elementos sobrenaturais, através de reuniões mediúnicas, a fim de desvendar e descobrir, a identidade dos culpados/criminosos de crimes de assassinato. Entre esses crimes, um que, ocorreu com a irmã de uma personagem...
Amei a ambientação gótica vitoriana de Londres, amei o ar sobrenatural, as pitadas de mistério, suspense e, segredos. Amei também, a representatividade aqui apresentada, através de um relacionamento sáfico! Todos esses elementos, foram muito bem entrelaçados e costurados, numa trama bastante envolvente, fluida, cativante e, imersiva...
E no final dessa obra maravilhosa, fomos presenteados com a apresentação de costumes de luto vitoriano, receitas vitorianas e, alguns plots muito bons! Enfim, li, amei e, recomendo... Podem ler e, se deliciar nessa história pq, vale muito a pena!

Silvana.Pereira 21/04/2024

Lena resolve ir para Paris atrás de uma medium que foi professora de sua irmã assassinada. Pretende convencê-la a voltar a Londres afim de descobrir quem matou sua irmã.

julia.bs 18/04/2024

A Sociedade Oculta De Londres
Após a morte de sua irmã Evie, Lenna está na França junto com Vaudeline, ex-professora de sua irmã; ela decide estudar o sobrenatural mesmo que sua mente lógica não acredite em certas coisas. Quando Vaudeline é chamada a Londres para resolver o assassinato de um amigo, o presidente da Sociedade Mediúnica de Londres, Lenna a acompanha. Durante a investigação do assassinato do sr. Volckman ela descobre ligações entre sua irmã e a Sociedade Mediúnica de Londres.

"Que a misericórdia esteja com o homem que se vir inimigo de uma médium vingativa."

DAbora311 16/04/2024

Acredito que romance policial deve ser um gênero muito difícil de escrever, infelizmente a autora não conseguiu capturar a essência que esse gênero demanda em um livro. O mistério não te prende, a história é muito enrolada e demora as coisas para acontecer, e o plot não te leva a ter aquela surpresa. O livro tinha muito potencial já que ele fala de investigação e espiritismo ao mesmo tempo, sendo que eu nunca tinha lido esses dois temas ligados juntos, então seria um diferencial para a história e acabou sendo explorado pobremente. O que me surpreendeu foi o romance entre as mulheres da história, já que a sinopse não revela essa parte. Eu senti que a autora quis abordar muita coisa, sem aprofundar ou desenvolver esses temas.

Carol 13/04/2024

Segundo livro que leio dessa autora e gostei bastante do estilo de escrita dela. O suspense em torno da morte da Evie e do Sr. Volckman é o que motiva o leitor.