Inocente Tentação

Inocente Tentação Fernanda Santana

Resenhas - Inocente Tentação

Biaale 23/05/2024

PÉSSIMO
Não indico, livro mais escrito , sem concordância entre os acontecimentos, muitos vícios de fala, erros ortográficos e cenas de um clichê megalomeloso e com umas temáticas muito complexas e delicadas , abordadas de forma errada?.
Hots muito exagerados e totalmente de visão masculina e mal escritos kkkkkk
PERDA DE TEMPOOOO

Julia 18/05/2024

Aconchegante
Livro muito tranquilo e divertido, tem enredo bom, os personagens são envolventes e complexos
Confesso que estava esperando uma coisa um pouco mais dramática, mas o livro é bem legal
Tem hots bacanas e o final é bem resolvido

Helloysa.Carvalho 02/05/2024

Pulei várias páginas, chato demais
Gente pensa num livro chato maçante demais, que coisa chata? mds a história tinha tudo pra ser boa mas é muito repetitivo tudo odiei..

Inae 01/05/2024

"Inocente tentação" ?
Age gap + romance proibido + professor e aluna = ??????
Gente não estava apostando nada nesse livro e me surpreendi!

A história é muito gostosa e conta o romance entre o Otto e a Marina. Os dois se conhecem em uma balada e depois da melhor noite da vida dos dois se reencontram na sala de aula da faculdade.

A química dos dois é incrível desde o começo, o romance é bem construído e o hot é SENSACIONAL (tem hot envolvendo sorvete, enquanto ela estuda ?).

O livro não tem muitas reviravoltas, é aquele livro para te tirar da ressaca. Eu devorei ele em algumas horas pois não conseguia parar de ler. Eu adorei e recomendo.

Alana 27/04/2024

Gostei!
Realmente, a modinha vale a pena de acordo com o TikTok ?

As cenas quentes são muito boas, a autora escreve bem.

A história é uma doçura, gente. Os personagens são encantadores e você fica torcendo para que tudo dê certo no final.

LALALA.LALA 25/04/2024

Ai ai com esse professor ????
Não lembrava um tico desse livro porém gostaria de pontuar um fato estranho sobre o que se passa pela minha cabeça perturbava, basicamente a vontade de um dia eu me envolver com o meu professor de faculdade - A Cla pq ? - - adrenalina, sei lá 🤬 #$%!& - gente deve ser loucura porém eles se encontraram em uma balada antes então tecnicamente ele ainda não era o professor dela e ainda por cima eles tentaram resistir porém dai pra frente eu não lembro de nada eu só sei que ele tem um filho de 8 anos e que gosta muito dela e que ele faz uma maquete o livro todo.

Foi isso pessoal um beijo e por favor vamos normalizar professores bonitões, chega de careca barrigudo de 1,65 de altura.

OBRIGADA

laistenorio 25/04/2024

Tou amando essas leituras, fiquei numa ressaca literária insuportável, e esses livros estão me ajudando muito, me tirando muita gargalhadas ?

olsspam 18/04/2024

Muuuuito bom!
Livro muito perfeitinho de ler. Gosto muito da escrita da Fernanda. Os capítulos hot, acredito, demandarem bastante tempo e cuidado e ela os escreve acertadamente. Confesso que sou apaixonada pelo cap.23, me surpreendeu, rsrsrs.

Cilaudia 17/04/2024

Meio
O enredo da história é bom. Porém eu senti dificuldade na construção dos diálogos dos personagens.

Eu gosto quando o autor consegue criar falas e diálogos que parecem ser reais. Coisas que pessoas falariam. Mas, mais importante ainda, trazendo na fala a característica de cada um, a complexidade, imprimindo a individualidade dos personagens.
Não senti isso com esse livro. A sensação era de todos serem iguais, e diálogo que acontecem de modo muito formal oi irreal.

Somente por isso eu dei 3. No mais é bem escrito, possui pouco erro de digitação.

Leletim 17/04/2024

A história até que é boa, mas achei que foi muito prolongada sem necessidade, o livro se tivesse em torno 300 páginas passaria o recado.

Lara Xavier 16/04/2024

Por mais que seja uma autora que eu goste de ler esse livro não me conquistou, achei o envolvimento do casal fraco e me irritei por algumas atitudes dos protagonistas

Lana0020 10/04/2024

Se todo romance tivesse esse tipo de hot? ?
Os personagens desse livro têm zero química ROMÂNTICA, diferente de sexual. A história de amor deles não me cativou; os acontecimentos são desinteressantes, os diálogos chatos e acredito que não precisava daquele epílogo. Mas as cenas de hot desse livro, meu amor, são as melhores que eu já li. De tirar o fôlego mesmo. Aqui a autora brilha como poucas.

Lelê 24/03/2024

Baba baby
Otto está cansado de se sentir sozinho depois de um divórcio conturbado. Seu melhor amigo o leva a uma boate onde ele conhece uma linda morena: Marina. Eles tem uma noite tórrida e não trocam telefones. Dias depois se encontram na universidade, ele como professor e ela como aluna. Esse romance é proibido mas também é a melhor coisa que aconteceu com Otto. Não gosto de livros com uma diferença de idade tão grande mas fora isso o livro é muito fofo, não tem motivo besta pra brigarem e foca mais no desenvolvimento desse amor

Neyme 22/03/2024

Esse é um casal super fofo, que passaram por muitas coisas e descobriram em seu encontro o complemento para serem felizes