Worst Wingman Ever Abby Jimenez

Resenhas - Worst Wingman Ever

Maria @booksofmary 04/06/2024

Sobre a coleção como um todo
No geral adorei as novelas dessa coletânea "The Improbable Meet Cute Collection", todas foram autoras que eu já amava ou que estava curiosa para conhecer, então se você tem interesse no trabalho de alguma dessas autoras, talvez essa seja uma boa porta de entrada, além de serem boas leituras para quem está começando a ler em inglês.

As minhas preferidas foram "Worst Wingman Ever" da Abby Jimenez, meu primeiro contato com a autora, e "The Exception to the Rule" da Christina Lauren, que eu já amava. Achei que essas foram as histórias com melhor desenvolvimento (com começo, meio e fim certinhos) e que me fizeram lamentar serem tão curtinhas, queria ler um livro completo delas, adorei! Também achei fofas as novelas da Ashley Poston e da Sally Thorne, autoras que já gostava e das quais novas histórias são sempre bem-vindas.

Já as que gostei menos foram "Drop, Cover, and Hold On" da Jasmine Guillory e "Royal Valentine" da Sariah Wilson, que apesar de também serem divertidas e com boas escritas, achei muito rápidas mesmo para novelas, senti falta de um pouquinho mais do desenvolvimento que encontrei nas outras, mas ainda assim me despertou a curiosidade de ler mais trabalhos de ambas.

Em suma, todas as novelas foram divertidas e levinhas, também gostei de serem ligadas de uma forma bem sutil, mas contarem histórias bem diferentes nesse mesmo tema de Valentine's Day, achei um bom entretenimento pra ler entre um livro e outro, com certeza compraria uma edição física que reunisse todas!

Cris 02/06/2024

Mais um da Abby!
Terceiro trabalho que leio da autora. Gostei da história, apesar de ter uma vibe mais pesada. Não é só romance. A personagem principal é enfermeira de pacientes em cuidados paliativos. O romance fica em segundo plano, mas é uma parte divertida e legal de acompanhar.

Larissa Lauane 23/05/2024

Um erro que virou acerto
Seguindo a proposta de romances curtos e que saem do comum, o segundo livro da coleção encanta com histórias de fundo próprias e um empurrãozinho do destino.

Um erro na entrega de um cartão do dia dos namorados acaba causando o concerto de um carro e uma ligação improvável.

A personagem principal, mesmo passando por momentos difíceis e reflexivos, é cercada por personagens extremamente divertidos e leves, o que faz a história em nenhum momento ser pesada, mesmo com temáticas sérias.

Aqui vemos a capacidade que um olhar de fora, que alguém desconhecido tem de mudar nossas percepções.

As coincidências também são uma marca registrada, mas o mais importante do livro é a forma com que os protagonistas se ajudam sem nem saberem a fundo os problemas que estão passando.

É um livro sobre como umas poucas palavras e ações podem realmente ajudar!

leticia 09/05/2024

"take responsibility for your own unhappiness, holly. If you don't love your life, change it."

acredito que o conto fale mais de evolução pessoal do que romance, senti falta de ficar morrendo de amores pelo casal mas a história em si é boa.

Bruna Coicev 05/05/2024

“That's the thing about kindness. You never know how big the ripple is. How one little selfless gesture can make all the difference for the person who receives it”
Comecei a ler a história sem notar que se tratava de um conto, o que me pegou de surpresa no final. Apesar disso, gostei de como a história foi bem contada, com começo, meio e fim bem desenvolvidos. Achei tanto os personagens quanto os diálogos cativantes, e foi uma boa leitura de domingo, para relaxar e desanuviar a mente.

AMariReis 28/04/2024

Fofinho
Da minha mais nova autora favorita, tem esse continho na Amazon Prime de graça. É gostosinho, basicamente trica de bilhetes enquanto eles sw conhecem e passam por seus momentos difíceis individualmente.

Dá vontade de saber mais deles, das historias, do que vai ser. Fica parecendo que tá faltando, por iaso não ganhou meu coração.

EvelizeSouza 23/04/2024

Worst Wingman Ever
Um conto super rápido e muito fofo.
Entrega um pouquinho de romance quando não há muito tempo para se aprofundar na leitura.

Lima235 22/04/2024

"Take responsibility for your own unhappiness, Holly. If you don't love your life, change it."

Esse conto foi super rápido de ler (li indo pra faculdade) e foi muito bonitinho, mto bom pra quando você quer só um romance rápido e legalzinho

Maria 10/04/2024

Não esperava levar um tapa na cara de uma história de 60 páginas. Dito isso, muito bonitinho!!!

A facilidade da autora em dar alguma profundidade para os personagens e abordar questões relacionadas ao luto com tanta leveza é admirável.

Nath 08/04/2024

Take responsability for your own unhappiness.

Pra mim é isso. Não precisa de mais nada. Super curtinho e mesmo assim deu pra se apegar nos personagens.

Trix9 04/04/2024

?????
?Take responsibility for your own unhappiness. If you don?t love your life, change it.?

O final é uma fofuraaaaa!!!

laramaguiar 22/03/2024

Worst Wingman Ever
Esse livro é tão doce e comovente!
John e Holly são muito perfeitos um para o outro!
Foi uma leitura emocionante e fofa que me deixou com o coração quentinho!

Camilla.Conti 18/03/2024

Muito bom!
Impressionante como esse conto, por mais curto que seja, traz tantas camadas profundas como romance e luto, ambas de uma forma leve e descontraída. Foi muito legal acompanhar o romance dos protagonistas por meio de recadinhos no para brisa do carro!

Dan 16/03/2024

Delicinha
Com certeza a autora se tornou uma das minhas favoritas no gênero.
Essa história é muito curtinha, mas traz diversos pontos interessante: relacionamento que começa por um engano, profissão, término e família lidando com um parente com uma doença terminal.
Apesar de ser centrada em um tema triste o livro é muito gostosinho de ler e deixa com vontade de ver mais sobre o futuro deles.
Os personagens são ótimos, a narrativa é fluida e engraçada, a Abby não errou até agora!
Acho que só tem em inglês, mas o dicionário do kindle ajuda rs