A Noiva Virgem do Mafioso

A Noiva Virgem do Mafioso Josiane Veiga

Resenhas - A Noiva Virgem do Mafioso

Isabella1725 07/03/2024

Vontade de da 0
Que raiva que foi essa leitura, menina lerda para um caraca. acredita em tudo e todos, n tem um pensamento próprio. passei raiva lendo

Clarissa 12/02/2024

Normal
Li em dois dias, plot normal igual a todos os outros. Meio genérico, mas o livro foi bem escrito. Então para quem gosta é incrível

Junialino 04/02/2024

A falta de amor é inigualável
A máfia foi construida com a visão da importância do homem e detereorizacao da mulher. Ela serve apenas como parideira.
Melina além desse peso tem também pesando contra si o não amor dos pais.

Klaus tem como exemplo o pai autoritário, sem afeto... O que cria a frustração com o amor

A história deles é a construção do amor em todas as formas.

@literacacia 25/01/2024

Esperava maís
Comecei o livro pois vi um post com a sinopse e pensei que a mocinha fosse invisível mas ela era só mais uma protagonista lerda.
Por se tratar de um livro da máfia italiana eu pensei que teria mais ação e profundidade na história.
Livro raso e com hot ruim.

Mary 20/01/2024

Mafia pow pow de novo
Curti,porémmmm PORQUE DIACHO NA GRANDE MAIORIA DOS LIVROS DE MÁFIA A PROTAGONISTA É UMA LERDA??? A GURIA É TÃO SONGA MONGA QUE MEU PAI CHEGA A SER IRRITANTE PUXA VIDA

Vanessa Soares 13/01/2024

Romance na máfia
Casamento de conveniência
Hot
Redenção
Atividades ilegais

Ele é um Mafioso cruel, capaz de tudo para proteger seu clã
Ela é uma moça pura, dada a ele para que se torne a futura mãe de seus filhos

Nunca tive uma escolha em minha vida...
Aos dez anos, fui dada em casamento a Klaus Lazio, herdeiro da máfia Tirreno. Nunca tive a chance de desenvolver qualquer personalidade além da noiva pura, casta e obediente. Mas, conforme o casamento se aproxima, eu penso em como destruir os planos que fizeram para mim.

Então, por que não tomar partido e arrancar de Klaus o direito a minha virgindade?

Na noite anterior ao meu casamento, me esgueiro pelos corredores do castelo de San Giovanni, e me ofereço a um dos guardas, um homem bonito e vigoroso que não me recusa.

É assim que eu sei que Klaus terá uma mancha em sua honra. Imaginar a cara que ele fará quando descobrir que sua noiva não é mais virgem me faz chegar ao orgasmo com aquele guarda desconhecido.

Contudo, no dia seguinte, durante a cerimônia, eu descubro que meus planos estão arruinados quando o guarda que me amou desesperadamente no dia anterior é exatamente o maldito e desgraçado Klaus Lazio, a me esperar no altar.

Ju 13/01/2024

Maravilhoso
Não esperava nada desse livro, sinceramente eu li ele por ler, mas eu n resisti a ele e li em uma madrugada, cerca de 3 horas eu li ele todo, muito bom recomendo

Leitora 08/01/2024

Achei fraco, apesar de ter gostado dos personagens e o casal ter bastante química o livro é bem parado e o enredo é uma bosta, eu descobri tudo bem de cara. Bem chatinho mesmo, eu esperava bem mais, a sinopse promete muito e o livro não entrega nada, só mais um livro genérico de uma mocinha super frágil e um mafioso que juro que é mal mas é super bonzinho

NyTrevisan 08/01/2024

Decepcionante
A história começou bem, gostei muito da Melina no começo, mostrou que não iria abaixar a cabeça e continuar aceitando os abusos da família dela indo atrás de um homem disposto a tirar sua virgindade horas antes do casamento, tudo isso para acabar com os planos e reputação da família.

Mas depois ela virou a esposa parideira e obediente que seu pai queria, abrindo as pernas para o marido quando ele bem quisesse. Esperava mais garra nela, um pouco mais de luta, o Klaus era um carrasco no começo do casamento, dando a entender que tinha duas amantes e que ela não tinha que se intrometer. E a Melina simplesmente aceitou isso como uma boa esposinha troféu.

Outra coisa horrível foi ele se encontrar escondido e presentear a irmã dela sabendo o tanto de coisas terríveis que ela fez, que merda é essa? Independente da explicação, isso foi uma traição até para mim que sou leitora.
E mais uma vez, Melina o perdoou e logo depois já estava abrindo as pernas para ele.

Se não bastante isso, ela ainda perdoou a família dela e não deixou Klaus matar eles. Depois de toda humilhação, falta de amor e surras que deixaram cicatrizes na pele dela.
E o pior, o pai dela ameaçou as pessoas que ela mais amava, e ela simplesmente deixou eles viverem. A protagonista de máfia mais burra que já encontrei.