Harry Potter and the Prisoner of Azkaban

Harry Potter and the Prisoner of Azkaban J.K Rolwing

Resenhas - Harry Potter and the Prisoner of Azkaban

Danielle 29/03/2024

Perfeito e sem defeitos né, relendo agora adulta ganhou um peso ainda maior. Mas é incrível como ainda me mantém presa na história depois de todos esses anos.

zxsaturno 15/01/2024

?THE MARAUDER?S MAP!?
??I solemnly swear that I am up to no good.?? E realmente não fizeram.

Fred e George vendo o Ron dormir com um tal de ?Peter Pettigrew? todas as noites: O?, eita! Você é gay, mona?

? ?Messrs. Moony, Wormtail, Padfoot, and Prongs Purveyors of Aids to Magical Mischief-Makers are proud to present THE MARAUDER?S MAP!? ?

As férias de verão finalmente chegaram. A vida tediosa de Harry na casa de seus tios, na Rua dos Alfeneiros, estava se tornando cada vez mais desanimadora e complicada. Principalmente desde a chegada da visita de sua tia Margen, ou melhor, Guida, a irmã gorducha, bigoduda de seu tio Vernon, o careca calvo.

Em sua última noite na casa dos Dursley, Guida começou a ofender os falecidos pais de Harry. Nesse momento, o garoto perdeu totalmente o controle, fazendo sua tia inflar, transformando ela em um grande balão monstruoso, perdendo assim a oportunidade de obter a autorização de seu tio para uma visita especial a Hogsmeade, um vilarejo bruxo próximo a Hogwarts. Esse havia sido o acordo entre os dois, se Harry se comportasse, Vernon assinaria a autorização.

? ?She deserved it,? Harry said, breathing very fast. ?She deserved what she got. You keep away from me.? ?

KKKKKKKKKKKKKKK BEM FEITO! BEM FEITO! #TiaGuidanãomerecerespeito.

(A descrição do Dudley dizendo que ele tem CINCO dobras no pescoço!? Três vezes mais gordo que o Seu Barriga.)

Já frustrado com tudo o que estava acontecendo, Harry decidiu pegar suas malas e ir embora para qualquer lugar, pois não aguentava ficar nem mais um segundo naquela casa de loucos varidos.

Andando sozinho pela rua escura, sem rumo algum, e com a de repente chegada do Nôitibus Andante, um ônibus para bruxos perdidos, Harry descobriu que o assassino apresentado no jornal pela manhã, como foragido da cadeia, era na verdade um bruxo que fugiu de Azkaban, a prisão mais segura e cruel do mundo mágico.

? ?Sirius Black, possibly the most infamous prisoner ever to be held in Azkaban fortress, is still eluding capture, the Ministry of Magic confirmed today.? ?

#Filhadepreso. #Teesperoaquifora.

Ao chegar o dia de embarcar no trem com destino a Hogwarts, algo nada comum aconteceu. O clima ficou frio e triste e, de repente, um dementador invadiu o trem. Tratava-se de uma criatura mágica horrenda, encarregada de proteger e vigiar Azkaban. Eles estavam à procura de Sirius Black, o fugitivo. Por sorte, Harry, Ron e Hermione estavam na mesma cabine que Remus Lupin, o futuro professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, que pulou em cima do dementador e puxou sua varinha, afastando-o.

? ?I felt weird,? said Ron, shifting his shoulders uncomfortably. ?Like I?d never be cheerful again....? ?

Aventuras, viagens do tempo, tragédias... (DRACO, SUA OXIGENADA!) A trama principalmente envolta de Sirius Black, o fugitivo de Azkaban, acusado de matar 13 pessoas e ser o principal ajudante de Voldemort, tio Tonhão, o Lord das Trevas. Será inocente ou culpado?

REMUS E SIRIUS, MEUS PAPIS LINDOS!

#Shippomesmo.

Nem vou comentar sobre o bicuço, o coitadinho. Culpa do Loiro Dramático.

? ?I?m dying!? Malfoy yelled as the class panicked. ?I?m dying, look at me! It?s killed me!? ?
Emilly800 15/01/2024minha estante
Tô quase acreditando que aqui está o capítulo completo, kkkkkkkk!

campeloreadings 15/01/2024minha estante
FILHA DE PRESO KKKKKKKKK

amanda3634 15/01/2024minha estante
Eu amo esse livro KKKKKJK

campeloreadings 15/01/2024minha estante
Amanda, vi sua foto rapidinho e levei um susto, parece uma menina da minha sala KAKAKAKA até o nome

Naraliz 15/01/2024minha estante
Eu nunca tinha pensado nisso kkkkkk

amanda3634 15/01/2024minha estante
Mafer tu não me assusta tbm mulher, só li meu nome e achei que era algum conhecido q tinha me achado KKKKKJK

pokmon 15/01/2024minha estante
o "te espero aqui fora" me pegou demais kkkk

Bachtéria 15/01/2024minha estante
Meus papis tbm??

luufdcs 15/01/2024minha estante
mds eu nunca tinha pensado no negócio do ron com o peter pettigrew

sarita! 15/01/2024minha estante
o ?vc é gay, mona? me quebrou KKKKKKKK, o filha de presoKWKQKQKQKQ e #tambemshippo

Lorenna Lara 16/01/2024minha estante
eu AMO suas resenhas de Harry Potter KKKK

bysophia 16/01/2024minha estante
morri com o Ron ??gay?? KKKKKKKKKKKKKKKK ?#Filhadepreso? KKKKKKKKKKKKK MT EU. arrasou queen

MissSummer 16/01/2024minha estante
HAUSHAJSHASHAHS QUE ÓDIO

zxsaturno 16/01/2024minha estante
@Amanda3634, eu também! Um dos meus favoritos!

zxsaturno 16/01/2024minha estante
@Sarita! KKKKKKKKKKKK furo de roteiro, não é possível.

zxsaturno 16/01/2024minha estante
@Larenna Lara, obrigadaa! ??

zxsaturno 16/01/2024minha estante
@Sophiax, obrigadaa! KKKKKKKKKKK #Filhadepreso!

zxsaturno 16/01/2024minha estante
@Bachtéria, nossos papis irmã ??

Marcelx.books 05/02/2024minha estante
Nunca vai sair da minha cabeça q o Remus e o Sirius se pegavam no off
Ai chegava o Tiago e completava o trisal KHSKAHSOSJDKLSJSJS

zxsaturno 06/02/2024minha estante