7 Passos para se tornar líder de si mesmo

7 Passos para se tornar líder de si mesmo Augusto Cury

Resenhas - 7 Passos para se tornar líder de si mesmo

Flávia.Malicheski 13/04/2024

Livro pequeno, gostoso de ler e com muitos ensinamentos.
Eu amo os livros dele, sempre aprendo muito e acabo fazendo mudanças na vida.
Recomendo

Lau :) 15/01/2024

7 passos para se tornar líder de si mesmo - Augusto Cury
Sensacional. Augusto Cury é realmente um escritor de mão cheia. Não poderia ter lido outro livro para iniciar meu 2024.

O último capítulo, não tenho nem o que falar ?

"Os percalços não depõem contra a vida, pelo contrário, fazem dela uma poesia."

Vale a pena demais!

Giovanna.Avante 18/01/2023

7 Passos Para Se Tornar Líder De Si Mesmo
Gerir a emoção é algo muito necessário para nós, aprender a lidar com nós mesmos. Em uma sociedade em constante evolução, temos que lidar com muitas coisas ao mesmo tempo, e as vezes nos perdemos na nossa psique.
Nesse livro conheci o psiquiatra Augusto Cury, descobri a SPA ( síndrome do pensamento acelerado), aprendi sobre os 4 copilotos da mente, e consigo identificar quando esses copilotos tomam uma posição que não pertence a eles em minha mente. Fora as dicas, e formas de gerir minhas emoções e ser a atriz principal na minha mente, onde eu controlo o que penso.
Uma boa parte teórica eu aprendi nesse livro, agora me resta colocar tudo no meu dia a dia.
Recomendo esse livro para todos que tenham paciência para ler e analisar os ensinamentos que ele tem para oferecer, acho que as pessoas realmente seriam diferentes se aprendessem e colocassem em prática o que este psiquiatra nós ensina neste livro.
Agora eu estou no caminho para ser uma pessoa diferente e evoluída, nessa inconstante fase de transformação em que passo atualmente.

Luiza Gilmoreð¤ 09/01/2023

Esse livro é muito bom!
Eu recomendo esse livro para aquelas pessoas muito ansiosas ou depressivas que não tem controle de si mesmos. Lembrem-se, vocês são especiais, suas vidas são milagres! Esse livro é curto é é ótimo para ler rápido, nossa, são tantas lições que eu aprendi que só lendo mesmo para entender. Em fim, leiam! Eu adoro o Augusto Cury também, é uma pessoa muito admirável.