O Ser ou Somente um Retrato sem Essência

O Ser ou Somente um Retrato sem Essência Bruno Viana

Resenhas - O Ser ou Somente um Retrato sem Essência

Michelly149 23/04/2024

Poesia de uma forma diferente
Um livro de poesias que ao mesmo tempo tem vários gêneros literários diferentes ,que com divagações ,pensamentos e questionamentos internos sobre o "eu" , a vida e a própria essência do autor e de seus personagens. Um obra fora da curva dos padrões ,que conhecemos da poesias,algo inovador e único assim como cada essência . Minhas partes favoritas foram quando fala sobre a sede do desejo e sobre o amadurecimento.

Aparecida71 08/02/2024

O livro fala sobre várias coisas da vida, traz muitas reflexões, e é dividido em quatro partes: um momento sobre a inocência do ser, sobre visão e crescimento do mundo, sobre desejos e amadurecimento, aprendizado e experiência.

Contendo vários gêneros literários, deixando a leitura leve e de fácil entendimento, fazendo com que o leitor pense e reflita, tem muitos pensamentos lógicos, com várias ilustrações deixando o livro mais interessante e gostoso de ler.

A parte que mais gostei foi ?A Porta? nós fazendo refletir, sobre quem somos, as ?máscaras? que usamos em momentos da nossa vida e que sempre temos que lembrar que a chave para abrir a porta está conosco o tempo todo só basta sabermos abrir com sabedoria e enfrentar o que tem do outro lado.

Vale muito a pena a leitura. Todos os textos são ótimos e reflexivos. Adorei a escrita do autor.