Mais Lindo que a Lua

Mais Lindo que a Lua Julia Quinn

Resenhas -

Mari152 13/05/2024

?????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Elane Patrícia 26/04/2024

Victoria & Robert
Releitura de muita comédia e clichês fofinho, fofinho. Ela é resistente por medo e insegurança, ele é teimoso?

ACASO (Ana) 14/03/2024

Confesso que queria bater neles
Ambos apaixonados..
Ambos enganados ..
Não entendo pq não falaram na cara um do outro oq tinha acontecido desde o início. Kkkkkkkk
Teria diminuído bastante sofrimento.

Aquele drama romântico que sabemos exatamente como termina, mas amamos ler assim mesmo.

Rafaela.Garbrecht 06/01/2024

Mais Lindo que a Lua.
"O amor é o sonho de um poeta, mas a dor? ? Seus dedos apertaram os ombros dela. ? A dor é muito, muito real."

Um Amor a primeira vista, mas as diferenças socias e a falta de dialogo dificultam para esse amor aflorar.
Livro muito bom.

cami.gauer 10/12/2023

Desconfortável
Foi difícil passar principalmente a primeira metade do livro. Cenas extremamentes desconfortáveis, o protagonista pintado como super protetor beirando abuso, totalmente desagradável de ler. Tive zero empatia por ele. Não sei se por ter sido esse plot de amor a primeira vista, meio injustificado ai eu não consegui ir me apaixonando por ele aos poucos e não vi motivos pra simpatizar depois que fui conhecendo. Pra mim foi o pior livro dela, espero que o segundo dessas irmãs seja melhor.

Juh Gonçalves 24/10/2023

Não conseguia identificar muito bem o que era. Só sabia que ela era perfeita.
“Um dia você vai perceber o que significa ser amada. - Ele deixou escapar um suspiro cansado. - Só queria que fosse logo.”

Eu particularmente não sou muito fã das histórias de amor a primeira vista. Sempre acho o relacionamento dos personagens meio fútil, não sei explicar. Depois de alguns livros da Julia Quinn que me prenderam do inicio ao fim, achei que esse seguiria a mesma linha. Mas a leitura se arrastou por semanas e até a resenha demorou para ser feita. Não foi o melhor livro, mas também não foi o pior.

A história se arrasta bastante e obsessão do Robert por Victoria se torna cansativa e irritante muitas vezes. São personagens imaturos, que não tiveram uma conversa séria para resolver as diferenças. Foi preciso que um terceiro personagem contasse o que aconteceu na fatídica noite que eles se separaram.

A leitura não é ruim, mas se arrasta demais. Para quem curte o núcleo de amor a primeira vista é uma ótima leitura.

“Por saber que você estará comigo, que o tenho ao meu lado. Você nunca deixaria nada de ruim acontecer comigo.”

Adila 17/10/2023

É um livro bom, não foi o dos meus melhores, mas também não foi o pior, foi apenas bom.

No início achei que ia detestar mas no decorrer da leitura me sentir presa a trama e até que foi divertido. Claro que tem algumas partes que tive aversão, mas vou guardar essas opiniões para mim.

Indico a leitura, é um perfeito passa tempo.

isa 09/10/2023

Eu particularmente não gosto de histórias de amor a primeira vista
existe atração a primeira vista agora amor? faça me o favor, impossível vc olhar alguém e amar a pessoa de imediato
então em relação a essa história eu já fiquei meio receosa, no começo parece tudo mil maravilhas mas depois vemos que ambos Victoria e Robert são muito imaturos. não gostei da história acho que talvez esperava algo diferente, não sei?
o que salvou foi o romantismo da julia quinn, amo o jeito que ela escreve os romances.

Janie 02/10/2023

O que falar sobre este livro....
Li poucos livros da Julia Quinn, os poucos que li, amei, me deixou muito feliz com a leitura. Este, omg, foi difícil de ler, osso duro de roer mesmo. Teve momentos bons, mais a maioria não. Comecei gostando, até certo ponto, depois, foi uma mistura de sentimentos, gostei, não gostei, tá bom, não tá bom, e assim por diante. Em fim, menos gostei do que gostei de fato. Pra mim é muito difícil de se abandonar um livro. Umas duas vezes eu pensei em desistir. Mais tenho problema em abandonar um livro, mesmo quando tá me fazendo ter vontade de enfiar um garfo nos olhos rsrsrs

Arielly 08/09/2023

É um livro que arrasta bem a história demorou uns capítulos pra que as coisas começassem a acontecer, sem muitas emoções mas bonzinho não foi um tempo tão mal gasto assim.

marina.siqueira 06/09/2023

Um livro bem-humorado, bom para passar o tempo. O romance às vezes era um pouco exagerado, mas gostei de acompanhar mesmo assim. Tanto o casal principal quanto os personagens secundários foram bem divertidos.

aylen 11/08/2023

QUESTÃO DE TEMPO
Tudo foi questão de tempo, mas acredito que a autora desenvolveu bem logo de cara eu fiquei ?nossa odeio amor a primeira vista? pq tudo é irreal demais, mas depois de tudo como tudo se desenvolveu ver o crescimento e amadurecimento dos personagens foi muito gratificante.
Romance de época é uma delícia e quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas ela encontraram um caminho mesmo que demore.
te amo Julia Quinn