Paixão ao entardecer (Os Hathaways Livro 5)

Paixão ao entardecer (Os Hathaways Livro 5) Lisa Kleypas

Resenhas -

May;; 20/12/2023

Gostei da história, os personagens foram bem desenvolvidos durante a história, mas a única coisa que não me agradou foi o final que achei um pouco demorado demais.

Raquel.Kirst 10/09/2023

Pena que acabou!
Os Hathaways é daquelas séries que a gente fica com pena de terminar de ler o último livro, os personagens são encantadores e a autora escreva as cenas íntimas como ninguém. ??

Babi 11/02/2023

A história da Beatrix foi diferente das dos outros irmãos mas tão boa quanto. Já estou com saudades dos Hathaways

Raiane197 03/01/2023

Uma montanha russa
Não tenho como descrever esse livro de outra maneira, os sentimentos dos personagens - principalmente do par romântico da protagonista - não me pareciam verdadeiros em momento algum do início, e no fim, esses sentimentos, que antes eu não conseguia ver, se tornaram uma rocha pesada que continuava se arrastando sem motivo algum, assim como o final, que deveria ter tido encerramento a muitas páginas atrás.

Alana 29/06/2022

Paixão ao entardecer ? nova experiência (?)
não sei muito bem o que comentar sobre esse livro, eu gostei, mas não sei, não é como se eu tivesse gostado muito. O romance é bom, mas há muitas cenas onde o Christopher me irrita e me faz desgostar dele, eu entendo toda a história pós guerra e tals mas não sei.
Enfim, foi o primeiro romance de época que eu li, talvez não esteja acostumada, mas vou continuar lendo alguns desse estilo.

Susu 27/03/2022

O melhor de todos
Livro perfeito, fechou com chave de ouro a série sobre a família Hathaway contando com a irreverência de Beatrix e a personalidade e experiências de vida de Christopher.

Batatinhagelada 23/01/2022

Caos e romance, tudo o que queremos
A Breatrix é esplêndida, formidável e inteligente. Não consigo expor tão bem tudo o que senti por ela, apenas que ela é verdadeiramente boa e faz de tudo por alguém ferido seja animal ou humano. Christopher enfrentou muita coisa e é interessante a forma como o transtorno de estresse pós traumático é trabalhado no livro, principalmente pelo fato de não ser romantizado.
Amei todos os pets, desde Medusa, a ouriço ao Heitor, o burro.

@laladoslivros 31/08/2021

Melhor encerrarmento de série impossível
A Beatrix é a mocinha mais encantadora de todos os 5 livros, a natureza dela é muito Encantadora.

E a forma como o romance deles se desenvolve, meu Deus, QUE PERFEITO!! Eu passo pano pra ela ter mentido pra ele pq eu amo como ele, na hora que sabe que é ela quem escreveu as cartas, taca o fodaC pra isso, e se ele nn ligou pq eu irei, não é mesmo?

Li mais rápido do que deveria e entrei numa tristeza profunda ao terminar essa maravilha!!

Pra quem gosta de Romance é um prato cheio, mas vai te deixar querendo mais dos dois, só que esse é o último livro, o defeito é só q ele realmente termina quando acaba

Anne 27/07/2021

PERFEITO
Lisa Kleypas fechou com chave de ouro e já estou com saudade dessa família!!! Não sei se aguento ficar sem os Hathaways! Família incrível, livros incríveis, histórias incríveis!

Amei ver que a caçula finalmente achou alguém pra amar ela do jeito que ela é: amável e mto inteligente!

Thaina.Feijo 30/06/2021

Um romance de época incrível
Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles

Foi o meu primeiro contato com essa autora, e posso dizer que ela fez um trabalho excepcional
um livro muito gostoso de ler, uma leitura que flue muito
estou ansiosa pra ler os outros kkk

Amanda 10/06/2021

5 estrelas
Eu estava muito animada para conhecer o cavalheiro que levaria o coração da irmã excêntrica e apaixonada por animais dos Hathaway, mas confesso que me desanimou um pouquinho ver que a história deles seria ?a mocinha escrevendo cartas para o mocinho que está na guerra?, pois Julia Quinn me traumatizou com essa história, arruinando a personagem espirituosa e livre da Eloísa em ?para Sir. Phillip, com amor? mas a história de Beatrix me cativou desde o início, prometendo ser bastante espirituosa e divertida! Kkkkkkk

Ela escreveu as cartas para ele, em nome de sua amiga, por compaixão por seus sentimentos em meio à guerra, mesmo ele sendo um sujeitinho arrogante e esnobe que, em certo baile teria dito que ela se encaixaria melhor em um estábulo que em um salão de baile! Pois bem, conversa vai, conversa vem (ou melhor... carta vai, carta vem) se apaixonaram! Ele retorna para reencontrar sua amada como um herói de guerra e, a essa altura a amiga de Beatrix fez ela promoter que jamais revelaria que escreveu as cartas em seu lugar, subitamente interessada no pretendente herói de guerra e herdeiro (já que seu irmão mais velho morre enquanto ele estava servindo) e a única que sabe a verdade (além de Beatrix e sua amiga interesseiramente, claro) é a cunhada de Christopher! Aí aiii ai! Será que nosso mocinho vai se apaixonar - mais uma vez - pela mocinha?

P.s.: amei o desenrolar da história dos 2 e como o Chris completa a Beatrix! Kkkkkkk

Lisley Felix 27/05/2021

O segundo melhor dessa coleção maravilhosa, Beatrix é tudo que sempre foi e ainda mais, verdadeira, bondosa, paciente e de uma personalidade formidável, ninguém jamais adivinharia que ela se apaixonaria por um capitão ainda mais por uma que ela odiava.
O estresse pós traumático e incomum de se encontrar em livros deste gênero e gostei muito da forma como foi abordada, todo mundo precisa de amor e as pessoas sempre podem mudar, coleção encerrada com chave de ouro.