With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

LetAcia 21/05/2024

Livro:WithYo-Um conto da melhor amiga do quarterback.
Esse conto foi bem interessante, necessitava de mais desse casal e a pequena introdução do Benjamin e da Sloan trazem uma grande felicidade, por eles serem os próximos a serem os protagonistas.
Contudo, sentirei falta da Cloud e do Ashton.

sara 18/05/2024

With You: Conto
Li esse agora pra reentrar no universo dos Garotos do Bruins antes de ler o livro do Benji, e que saudade q eu tava deles ???
a história é bem levinha e transparece muito bem tanto a Cloud quanto o Ashton

Diny 16/05/2024

Expectativa
Uma leitura fácil e dinâmica, que me deixa com muita expectativa, sempre querendo mais, queria dizer que ela pode ter gêmeos ou trigêmeos tem aqueles procedimentos pra quem quer ter mais filhos.

Cleisla Reis 14/05/2024

Eu nao gosto de nenhum plot que envolva gravidez, quase gravidez nem nada do tipo, li mesmo pois estava com saudades dos personagens só por isso.

Dudahh 11/05/2024

Apaixonante!!!
Nunca irei me cansar desse casal!! A química entre eles é de outro planeta. Vou abrir um abaixo-assinado pra autora escrever outro livro deles.

@apaixonadaporlivros 10/05/2024

Um pequeno conto dessa autora perfeitamente perfeita.
Amei demais poder voltar a passar um tempinho com os protagonista do primeiro livro. Eles são incríveis e tem um lugar no meu coração.

Thayná S. 08/05/2024

Fofos
Muito gostosinho de ler, e bem engraçado também, além de servir de aviso meninas! Só não engravidam as personagens dos livros taarr! Na vida real usem casinha sempre plmds!!!!
Mesmo a cloud tendo aquele comportamento chato de não contar as coisas pro Ashton e rodar rodar e rodar até contar, o conto é bem legal

Bianca 06/05/2024

EU SEI QUE A AUTORA NÃO PROMETEU NADA ALÉM DE UM CONTO MAS EU ILUDIDA ESPEREI SIM POR MAIS CONTEUDOOOOO.
Ainda estou obcecada pensando no que aconteceu com a Hazel e esperava no mínimo que ela fosse citada, talvez seja ilusão de mais da minha parte mas não me vejo não contando sobre uma possível gravidez para a minha melhor amiga mesmo que no dia estejamos brigadas e magoadas?

dearcitere 06/05/2024

With you...
Acho que fui com muita expectativa em relação a esse conto e por isso me decepcionei um pouco, mas mesmo assim foi uma leitura extremamente rápida, espero que no futuro haja outros.

(E NECESSITO saber mais sobre como Charles está...)

Raposa de Biblioteca 05/05/2024

Esse conto é um surto completo.
Cloud pensa que tá grávida e endoida todo muito com ela, mas ver o Ashton todo fofo imaginando um filho deles me deixou toda derretidinha.
No fim, era alarme falso, e ela ficou morrendo de vergonha porque os pais de ambos souberam que eles andaram fazendo coisinhas (sério, foi hilário)

Carol 05/05/2024

Louca
Cloud e suas loucuras? ok, já tive um pouco disso mas calma né rs faz o teste logo kk antes de fazer uma novela com toda a família.
Mas foi engraçadinho. Sloan sempre entregando. Partiu ler o dela rs

drii94 04/05/2024

Um conto bobinho, mas bem construído, só acho que deveria ter tido mais informações, apesar de ser um conto leve e engraçado.

Monike.o 27/04/2024

Ashton Arkins é um emocionado????????
Não tenho muito o que falar sobre esse conto.

Na verdade, me senti incomodada com muitas coisas nele, mas prefiro não entrar em detalhes.

É bom, mas prefiro continuar apenas com a lembrança dos dois primeiros livros.

Agora... Que venha o Pequeno Beckett!

Vicx 23/04/2024

?E se tudo simplesmente mudar agora?? ???
Um conto com uma vibe bem Cash, ou seja, com puro entretenimento e problema.
A casa dos Arkins virou um evento caótico. Uma suposição de Cloud acaba se espalhando e fugindo do controle, deixando todos aflitos. Bom, todos menos o queridinho do Bruins, o nosso Ashton Arkins kkkkkkkk.
Foi engraçado ver a reação de Ashton sobre tudo isso. Quando se fala em filhos, ele fica obcecado. Eu pensei que não seria possível ele ficar mais obcecado do que já é pela Cloud, mas a esperança de ter um mini dele o deixa nas nuvens.
Foram dois extremos: Cloud desesperada e chorando à beça; Ashton super contente e chorando de emoção.
A reação das outras pessoas também foi engraçada, tendo as falas da icônica Sloan para deixar tudo mais cômico ainda. Pena que o Charles também não estava no meio, como ela mesma disse.
Mais uma vez a história poderia ter sido bem mais simples e menos vergonhosa para a Cloud se ela tivesse feito os testes sozinha e depois contasse para o Ashton. Porémm, desse jeito o conto que já é pequeno teria apenas 30 páginas kkkkkk. E é o jeitinho dela?
Eu já amo essa série dos Garotos do Bruins, então esse conto foram ótimas migalhas dos personagens.
Finalmente estou pronta para ler o próximo livro ??????