Ligeiramente perigosos (Os Bedwyns Livro 6)

Ligeiramente perigosos (Os Bedwyns Livro 6) Mary Balogh

Resenhas -

Andressa792 27/11/2023

Quando dois bicudos se encontram
O último livro da série Os Bedwyns, de Mary Balogh apresenta o romance do irmão mais velho, o taciturno Wulfric Bedwyn, acostumados a todos se dobrarem para seu poder e cara amarrada. Até que aparece em sua vida Christine que é impulsiva, independente e altiva ? uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Será?

Gabi 06/02/2023

Eu estava ansiosa por esse livro, pra ver o irmão mais velho finalmente achar seu par.

Eu adorei, achei que os personagens se mantiveram muito fiéis a si mesmos, o que tornou o romance bastante original mesmo com os clichês.

E também foi uma despedida dos outros personagens muito satisfatória.

Para mim fechou com chave de ouro.

Tay 02/11/2022

?Uma família da nobreza conhecida por sua arrogância, mas que sabe ser unida, determinada e apaixonada quando a situação exige.?

Sexto livro da série. Contando a história de amor que por todos, seria quase impossível acontecer, entre Wulfric Bedwyn e Christine.

kaliny.jeovana 16/04/2022

Deveria ser o melhor
Mas não é. Saco viu? Esperava muito do livro do Wolf, mas só tive frustração. Livro chato, romance forçado. Não queria outra personalidade para o Wolf, mas queria que ele tivesse um romance legal.
Patricia1089 16/04/2022minha estante
Sentiu a vibe orgulho e preconceito só que ruim?

kaliny.jeovana 20/04/2022minha estante
Amg, so senti a vibe ruim mesmo kkkkkk

Elizabete61 21/04/2021

Super demais. Wulfric forever!
Wow. Não vou escrever os detalhes dessa história, pq essa série precisa ser lida por todos. Eu sei que muita gente acha cansativa, mas é preciso saborear a historia que é contada, existe um fundamento, não fica no mais do mesmo.
Estava com medo de me decepcionar, por criar muita expectativa no verdadeiro Wulfric... A boa notícia é que ele realmente é maravilhoso! Já a sua escolhida nem tanto. Hahahahahaha. Obvio que essa seria minha opinião, mas na real, eles são formam um casal perfeito. O equilíbrio, a loucura que ele precisava para aplacar a solidão, para acalentar não o duque, mas o homem comum. Sim, Wulfric é o tipo de duque que eu gosto: Não diria bravão porque ele não desce o nível pra uma briga/discussão, sabe?! Ele reservado, é frio, poderoso, sabe controlar uma situação, ele é ele. Até que Christine aparece.
Não, ele não muda por ela e nem se quer foi amor à primeira vista. Ela não é nobre, foi casada com um, é impulsiva e não tá nem aí pra opinião alheia... Ela é terrivelmente espontânea e por isso se torna interessante ao olhos dele e de todos os reunidos num evento de 2 semanas numa propriedade rural ao qual foram convidados.
Gostei do fato de não haver melindres entre os dois, apesar que Christine me irritou muito em rechaçar tanto esse homem. Pelo amorrrrr.
Mas quando ela começa a enxergar esse homem de verdade, é puro deleite. Ele deixa ela conhecer seu lado vulnerável, sincero, desejos simples (OMG OMG OMG).
E quando finalmente vem o sim, você ainda fica com vontade de esganar Christine. Quase de mata do coração.
Único livro da série com um epílogo lindo, simples, mas com uma riqueza de detalhes que nossa, me apaixonei pela escrita da Mary Balogh. Tem uma mensagem de honra e fidelidade maravilhosa. Amei. 5 estrelas com certeza. Queria viver mais um tempo dentro desse livro, mas não consegui parar.

Karla Regina 15/02/2021

Releitura
Queria lembrar do Duque de Bewcastle e sua Christine... dois turrões mas que fofos... amei relembrar essa história gostosa... meu preferido da série Os Bedwyns...