Mais uma vez, com emoção

Mais uma vez, com emoção Elissa Sussman

Resenhas - Mais uma vez, com emoção

1 | 2 | 3 | 4

Jessy45 08/05/2024

Se sua carreira acabasse por culpa de um único amor, você daria outra chance?

Katee Rose está no auge do seu sucesso, é uma pop star amada por muitos, e quando eu digo muitos, meus amigos, quero dizer MUITOS mesmo, inclusive por seu namorado e o "colega" de profissão dele.
CrushZone é uma banda que também está no auge assim como Katee, e Cal é um dos participantes...
Cal e Katee se conhecem desde muito jovens, então a história dança entre passado, presente e mais passado ainda (risos).
Vamos acompanhar seu primeiro encontro, alguns anos depois outro e aproximadamente 15 anos mais tarde o encontro "final" dessa dupla. E esse encontro final foi de arrancar suspiros, ranço e raiva. Confesso que não consegui sentir nadinha de empatia por Cal até uns 40% do livro. Ele foi completamente "nojentinho" e passava a impressão de sempre querer humilhar Kathleen, que teve seu passado pop star derrubado por uma história que envolve Cal, na qual ele simplesmente seguiu sua vida sem se importar em como Katee Rose ficaria após o escândalo.
No presente vamos acompanhar os dois em um trabalho que é a realização de um sonho para ambos, e eles vão precisar domar esse ódio (ou amor?) que existe entre os dois... E se você é uma leitora que curte muito um hotzinho safado, sinto te informar... você só encontrará em algumas páginas bem no fimzinho do livro, e isso foi um ponto muito positivo para mim, teve um contexto, uma história e aquele momento de aquecer tudo, então posso dizer que foi um ‘’hot’’ no momento certo e aceitável. Tirando essa parte caliente, teremos um romance enemies to lovers do jeito que gostamos... eu devorei o livro pela escrita super bem desenvolvida, e por mais que tenha algumas voltas no passado do passado, não senti dificuldade em me situar na trama.
É uma narrativa que destaca como os erros têm o poder de arruinar a carreira de alguém, principalmente quando se trata de uma mulher. Foi uma experiência muito marcante.
Escolhi esse romance recém lançado pela editora Astral Cultural, para sair um pouco dos thrillers e posso dizer que acertei em cheio a escolha.

Devoradora de Livros 14/04/2024

Mais uma vez, com emoção.

Esse livro nos faz embarcar na história de uma garota que foi na sua época uma Pop Star estilo Britney Spears e como a sua inspiração também sofreu com a mídia e a visão que as outras pessoas tinham dela.
Nós nos deparamos com duas pessoas separadas por mal entendidos e uma imaturidade enorme.
Passei um certa raiva com isso.
Mas são personagens e cometem erros.
O final foi tão corridoooo... Queria mais.
Alice2120 22/04/2024minha estante
Ele tem um final feliz? Tipo, os dois ficam juntos ?

Devoradora de Livros 22/04/2024minha estante
Sim, tem final feliz ?

Alice2120 22/04/2024minha estante
Obrigada por responder ??

Ludy 10/04/2024

O livro é escrito em primeira pessoa, narrado através do ponto de vista da protagonista Kethleen, onde mostra o seu passado e presente, intercalando entre os capítulos.

A autora escreveu personagens profundos que vivem cenários reais do mundo da fama, que comentem erros e acertos, sendo moldados para agradar ao público, tendo uma grande pressão, muitas vezes acarretando sexualização de crianças e adolescentes, tirando a inocência dos mesmos, fazendo com que deixem de lado o seu verdadeiro eu, a sua inocência, com o intuito de gerar mais lucros sem ao menos pensar no bem-estar dos envolvidos. Sendo assim, é notório vários abusos durante a leitura, o que faz o leitor se perguntar "até que ponto vale a pena ir para obter se ter fama?".

As circunstâncias do passado de Kethleen, afetou o seu presente de forma significativa, já que a mesma muitas vezes teve crises de ansiedade, não confiou no seu potencial, ou pensou dever ser outra pessoa para conseguir se encaixar em tal meio.

Se tratando do relacionamento romântico dos protagonistas, a autora conseguiu construir um enredo onde o leitor conseguiu sentir a forte ligação do casal desde o início, mas, como na vida muitas vezes, ter sentimentos não é o suficiente para duas pessoas ficarem juntas, seja por não ser o momento ou circunstâncias certas.

Sendo assim, foi satisfatório acompanhar a trajetória de Kathleen e Cal, os desafios, as brigas, os assuntos mal resolvidos, mas, principalmente, o amor.

Bia | @psicosedelivros 19/04/2024

Romance com celebridades <3
Kathleen Rosenberg― ou Katee Rose, como costumava ser conhecida―
vivia o sonho de ser uma estrela pop com shows esgotados, fãs gritando e paparazzi por todos os lados, prontos para registrar cada passo dela e de Ryan LaNeve, seu namorado e um dos membros da adorada boy band CrushZone. Mas seu coração batia forte era por Cal Kirby, outro membro da banda.

Cal Kirby era conhecido como "o intelectual", era o cara mais inteligente e também tinha um grande talento para coreógrafo, e apesar de não amar estar na banda, estava satisfeito porque isso proporcionava uma ótima vida para a família. Seu coração sempre foi de Kathleen, e ele nunca achou que teria chance, até que uma noite muda tudo. Mas as coisas saem de controle e eles acabam se afastando.

Quase quinze anos depois, Kathleen está satisfeita com sua existência comum. Até Cal aparecer com a oportunidade dos seus sonhos: estrelar um musical na Broadway. Mas tem um problema: ele é o diretor do espetáculo. Os dois não se falam desde a destruição mútua de suas carreiras, porém essa é melhor chance da vida de ambos, e decidiram que seriam profissionais pelo bem maior.

Um romance de segunda chance entre uma ex cantora pop e um ex cantor de boy band? Cara, como que isso não iria dar certo? Eu simplesmente surtei, me apaixonei, e me diverti muito com esse casal que vive a base de farpas e picuinhas (pode ser que a falta de diálogo seja uma questão pra alguns leitores, mas sem isso não teria livro, então who cares? rs) tem leituras que é só pra divertir mesmo e não se estressar, que é o caso desse livro: rápido, leve, divertido e fofo demais

No começo eu não tava dando nada pela história, mas depois começou a entregar tudo o que eu nem sabia que precisava. A história me fisgou depois da página 90, e eu só parei de ler quando cheguei a última página. Me envolvi e adorei. É um grande clichêzao sim, mas eu amei (mas confesso que a falta de maturidade deles me irritou em alguns momentos).

“– mas eu só preciso dizer que amo você.”

"Mais uma vez com emoção” é o tipo de leitura que tem uma vibe de comédia romântica dos anos 2000 (com alguns furos no roteiro), mas que não importa, porque você sabe que tudo que precisa é que tenha um final feliz.

Ingrid.Souza 17/04/2024

Romance com segunda chance + enemies to lovers
5?? #motivosparaler ?Mais uma vez, com emoção? ? editora: @astral.cultural ? autora: @elissa_sussman ?

Oii gente, tudo bem? Minha dica de hoje é de um romance com segundas chances com personagens famosos! Uma cantora e uma boy band, sim revivi a adolescência com esse livro.

?1 - Personagens principais inspirados em Britney Spears e Justin Timberlake

A ex-estrela pop Katee Rose está de volta depois de quase 15 anos longe dos holofotes, agora está estrelando em um musical da Broadway. Ela teve a carreira arruinada quando traiu o seu namorado Ryan, o mais popular e centro das atenções da boy band CrushZone com outro membro do grupo, Cal, o intelectual.

Em alguns momentos notamos a semelhança com os artistas como em uma cena que Katee fala que vai cantar com a voz normal, sem ser anasalada.

?2 - Referências de teatro musical, Broadway e filmes

Como o ?agora? do livro é com Katee sendo protagonista da peça de Cal, há referências de teatro musical da Broadway e filmes também. Na minha infância/adolescência eu amava filmes musicais, então a maioria do que foi citado eu já conhecia.

?3 - Romance com segunda chance + enemies to lovers

Achei que a autora acertou na dosagem do romance. Demora um pouco pro romance acontecer, mas quando acontece, gente! Achei perfeita essa parte. Sem falar que tem uma pitada do meu clichê favorito enemies to lovers.

?4 - Bastidores da fama e questões femininas

Fala muito sobre como a Katee é julgada por estar retornando depois de estar mais velha, sobre sua aparência, seu corpo e até comportamento, enquanto homens não são julgados da mesma forma por traição.

Essa questão é bem presente no livro e infelizmente é muito comum com às mulheres, ainda mais famosas, receberem comentários do tipo que não deveriam mais estar trabalhando por não serem mais tão jovens, mas Katee arrasa, mostra seu valor e que talento não tem idade!

?5- Passado e presente

No livro há a divisão de ?na época? e ?agora? esse vai e volta é bem interessante para entendermos melhor o passado dos personagens de acordo com os acontecimentos atuais.

?? E aí, gostaram dos motivos? Querem ler o livro?

tete 17/02/2024

Li aquele outro livro da autora e AMEI, então, assim q lançou esse, eu já comprei p ler na hr.
Não achei ruim, mas também não achei maravilhoso. É bom! Só bom, sem tirar nem por
Gabi 12/03/2024minha estante
Comecei a ler sem muita expectativa, fiquei irritada pelos mal entendidos. Mas quando terminei, senti aquela dorzinha de final de livro Simplesmente AMEI!! Não li o primeiro, mas já fiquei com vontade de ler!!

saraalmeidx 28/04/2024

Leitura rápida e envolvente!
O que você vai encontrar:

? Segunda chance;
? Mundo da fama (musicais e
broadway);
? Amadurecimento de personagens;
? Escrita envolvente;
? Amor e amizade.

Mesmo não sendo o meu tipo de leitura, eu me diverti bastante com o livro! Tem uma escrita muito leve e gostosa de ler, que realmente te prende.

Acho que o desenvolvimento da história com esse intercalado de passado e presente, foi a coisa que mais me deixou ansiosa pra terminar logo o livro e obter as reais respostas sobre o que aconteceu com os protagonistas no passado deles e como eles vão lidar com isso no presente.

Tiveram alguns pontos que não me agradaram, como algumas atitudes infantis da protagonista, mas que isso não interfere na totalidade da obra, pois ao decorrer da história, vemos erros e perdões acontecerem. O que nos deixa com o coração confortável depois de tudo.

Mab 15/05/2024

Vicieeeei nele
O romance me lembrou filme romcom dos anos 2000! No começo achei o par romântico dela um pé no SAco de tão insuportável, mas depois entendi os motivos dele. Nessa história, a gente vê o passado e o presente e consegue ler todas as BURRADAS que eles fizeram quando eram mais novos. Ainda bem que no final dá tudo certo, mas com muito muitooo sufoco. Achei que o final foi bem rápido, mas gostei do desenvolvimento da história. Viciante, amei!!! ( @readwithmab)

uma leitora qualquer 23/04/2024

Fofo e envolvente
Apesar de um livro que tinha TUDO para ser inesquecível, essa história me fez soltar risadas, ficar com vergonha, sentir um quentinho no coração e me deixar chateada.
A escrita é ótima, de maneira que você pisca e acabou, mas no fundo senti falta daquele desenvolvimento profundo do casal. Mas provavelmente era o objetivo da autora ter um livro mais rapidinho.
Então se você quer ler um livro de romance em uma tarde, esse é o ideal

Rooh Allony 09/03/2024

Julia Roberts, pode entrar que a casa é sua!
Que história gostosa de se ler!

Conhecer a Kathleen foi maravilhoso! E ver como uma atitude do passado mexeu tanto com sua vida até os dias atuais, foi interessante demais!

No auge do sucesso Kat trai seu namorado, Ryan, com Cal Kirby. Seria algo até "normal" se não fosse o fato de Ryan e Cal fazerem parte da mesma boy Band de sucesso, que fazia turnê junto com ela. E isso sem contar, que a traição torna-se pública e cai como uma bomba na carreira de Kat.

E no livro veremos como esse acontecimento do passado, volta com força total, quando anos depois, Cal convida Kat para "retornar" a carreira, sob a direção dele.
Será que há redenção para os erros do passado?

Durante toda leitura, já fiquei imaginando uma adaptação e na minha imaginação não há outra atriz para interpretar a Kathleen, do que a Julia Roberts (mesmo não batendo com a descrição dela), porém, Júlia é maravilhosa em comédias românticas e só consegui imaginar a atuação dela da mesma forma como a personagem que ela fez em O Casamento do Meu Melhor Amigo...

Recomendo muito essa leitura para quem quer sair de uma ressaca Literária e ler algo leve, divertido e que deixa um quentinho no coração! ??????

@desaniversarios 02/05/2024

PERFEITO!
O livro é leve, divertido e te apresenta um cenário bem diferente: bastidores de um musical da Broadway! O casal é fofo e você vai torcer muito por eles! É o tipo de livro perfeito para deixar teu coração quentinho!

Delduque.Avelino 24/03/2024

Um belo e clássico clichê, que é bom de ler!
Uma história romântica, que é muito maravilhosa e super rápida de se ler. "Mais Uma Vez, com emoção" conseguiu me encantar e deu uma nostalgia, ao percorrer o mundo da música pop, que sempre gostei tanto, e os musicais da Broadway que tanto tenho vontade de assistir. Ao ler esse livro, depois de ler a história da Britney Spears, só consegui visualizá-la como Kathleen Rosenberg, pela parte em que ela é tida como a princesa do pop e o declínio de sua carreira pelo rumor da traição. A escrita de Elissa é ótima, os capítulos são curtos e esse modo, de contar a história entre passado e presente, é de uma genialidade e que a autora faz muito bem. O desenrolar da narrativa, os ensaios para a peça, que faz a protagonista lidar com seus fantasmas, e toda tensão de falhar, chega a ser palpável e isso é ótimo. Nada vai ser fácil para Kathleen. É para ler, se apaixonar, se encantar e suspirar.

Giovanna.paginasda 04/04/2024

Bom, mas poderia ser melhor. @paginasdagio
? Quando comecei, esse livro me passou muito uma vibe 2010, com as cantoras da Disney em ascensão e a era das boybands. Me lembrou muito a Britney Spears também os conflitos que a Katee passava. Me lembrava muito Glee também por conta das referências a teatros e musicais.

? Gostei que a autora intercalou capítulos no passado e no presente, assim pude ver o auge da carreira da Katee e como tudo foi desandando.

? E, ao mesmo tempo, pude ver a vida atual dela, com a Katee vivendo anonimamente e tentando ainda viver da música, mas agora com seus 30 e poucos anos e na Broadway.

? Por mais que os personagens tivessem por volta dos 30 anos, eu achei algumas atitudes e diálogos bem infantis e adolescentes, como se a autora as vezes esquecesse que está escrevendo personagens adultos.

? Também não senti tanta química assim no casal, várias vezes achei os personagens secundários mais interessantes que os principais. E achei que a passagem de tempo nos capítulos no presente muito grandes e a gente não entendia como estava a relação do Cal e da Katee ao longo do tempo que foi pulado no livro.

? Tiveram vários momentos que a autora escrevia algo muito legal e eu esperava ela desenvolver mais esses conflitos, mas depois ela só deixava passar. Talvez se tivesse um POV do Cal seria melhor para a visão de nós leitores sobre os sentimentos dos personagens.

? A reta final do livro é muito boa, dá para ver um amadurecimento nos personagens e até na forma deles de agirem. Acho que para quem quer um romance para passar passar o tempo e curtir, essa é uma ótima dica.

? Mas para quem quer um desenvolvimento maior da história em sí pode acabar sendo pego de surpresa.

day 19/04/2024

Amei a leitura, por sinal gostei bem mais que ?Já que você perguntou?, aqui a autora conseguiu trazer mais profundidade aos protagonistas. Só achei o final um tanto corrido, estava louca para ver mais do pós Broadway.

Gabi1509 22/03/2024

Um clássico da sessão da tarde
É um sabor ler as histórias da Elissa. Segundo livro da autora que leio e sem decepções. Kate Rose é inconsequente, teimosa e, acima de tudo, humana. Cal tem um requebrado de dar inveja a todes. Os dois juntos funcionam bem no passado e demorou um pouco pra acontecer a química no presente. Mas valeu a pena esperar.

Apaixonante!

1 | 2 | 3 | 4