Mais uma vez, com emoção

Mais uma vez, com emoção Elissa Sussman

Resenhas - Mais uma vez, com emoção

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nikki 23/02/2024

Falta algo. Os personagens não me cativam super, na verdade, eles me estressam bastante. Faltaram algumas coisas que eu gostatia de ter visto. Li super rápido, o que significa que é envolvente em algum nível, mas sei lá, não é inesquecível

@emcadacapa 13/03/2024

Maravilhoso!
Uma história romântica maravilhosa e super rápida de se ler. Mais Uma Vez, Com Emoção conseguiu me encantar ao percorrer o mundo da música pop e os musicais da Broadway de uma maneira maravilhosa.

Ao ler esse livro, caso você conheça a história da Britney Spears, vai conseguir enxergar boas inspirações que a autora teve para escrever sobre Kathleen Rosenberg. A parte em que ela é tida como a princesa do pop e o declínio de sua carreira pelo rumor da traição.

Mas a história é maior do que isso, o anos depois é o grande foco. Já que Kathleen é convidada a participar da peça escrita por sua melhor amiga e dirigida por Cal Kirby, a pessoa com quem o rumor diz que ela traiu seu namorado anos atrás.

Daí acompanhamos o desenrolar da narrativa, os ensaios para a peça, a tensão de precisar lidar com o passado mal resolvido, o medo de como aquilo vai afetar o sonho da sua melhor amiga que sempre esteve ao lado dela... Nada vai ser fácil para Kathleen, mas garanto que você vai gostar da trajetória que vai acompanhar.

Recomendo muito esse livro à todos que gostam de romances que enfrentam problemas do passado, universo musical e de celebridades, e também quem quer uma história leve e romântica que possa ser lida em um fim de semana.

livronacafeteria 02/05/2024

Comédia fofa
| O que achei da leitura?
Queria iniciar dizendo que o maior sentimento que esse livro me transmitiu é felicidade. Eu ri tanto e dei gritinhos de alegria. Achei a coisa mais meiga e fofa que li neste ano.
O livro não falou só sobre um amor passado que retorna, mas também uma amizade grande e verdadeira. Que até melhores amigos podem ter problemas e resolvê-los.
É o meu primeiro contato com a autora e posso dizer que fiquei bem confortável com a leitura dela e amei a construção da obra.
Amo livros que contem o presente e o passado e achei que isso foi muito bem estruturado.

| Evolução dos personagens
Uma coisa que eu admiro é a evolução dos personagens, em especial o autor mostra que eles mudaram os pensamentos após anos. Como alguns evoluem e outros continuam a mesma cobra. A autora acertou e muito na evolução do Kirby, acho sim que ele continua um pouco com a sua personalidade antiga, mas teve um grande amadurecimento nos seus pensamentos e ações. Da mesma forma que Katee teve uma difícil decisão para não cometer o mesmo erro do passado.

| Finalização
É um livro meigo de amigos de infância com problemas amorosos no futuro. Cheio de comédia e uma segunda chance de derreter o coração. Meu desejo agora era ouvir a voz da Katee cantando.

mapadlivros 10/04/2024

Uma vibe anos 2000, comédia romântica, segundas chances e música!
Mais uma vez, com emoção conta a história de Kathleen Rosenberg, outrora conhecida como a estrela do pop dos anos 2000, pelo nome de Katee Rose. Acontece que a carreira de Katee acabou no mesmo instante em que uma polêmica que a envolvia veio à tona. Agora, anos depois de deixar os palcos para trás, Kathleen resolve dar uma segunda chance à carreira que sempre sonhou no teatro. O problema é que Calvin Kirby, o homem que ela já amou, mas que agora odeia, é o diretor da peça.

Mais uma vez, com emoção é uma história divertida de se ler e recheada de momentos engraçados. É bacana acompanhar a convivência de Kath e Cal, evoluindo aos pouquinhos enquanto os dois tentam encontrar um caminho para o perdão. Acredito que os momentos dos dois poderiam ter sido melhor explorados, assim como o passado melhor desenvolvido. Senti falta de mais cenas que mostrassem o auge e a queda de suas carreiras, acho que isso teria agregado positivamente à história.

Enquanto lia, notei certa semelhança de Kath com Britney Spears, então talvez tenha vindo daí a minha expectativa. Ouvi dizer que a história da Britney pode ter sido sim uma inspiração para a autora, porém não houve confirmação, portanto fica aí essa teoria, haha!

Gostei bastante da parte crítica, sobre o quanto os erros que uma pessoa comete podem destruir a sua carreira, ainda mais quando esses erros vêm de uma mulher. Na história, Kath comete sim um erro que, mesmo apesar das circunstâncias e de Ryan (o namorado) ser um verdadeiro babaca, não se justifica. Ainda assim, Cal estava tão envolvido quanto Kath, a diferença é que enquanto a carreira dela acabou, a dele seguiu intacta, assim como a de Ryan.

Por fim, Mais uma vez, com emoção é um romance divertido de se ler, com uma mistura de comédia romântica, segundas chances e música!

site: https://www.instagram.com/p/C5gMikJL_qp/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

@minhasleiturices 03/05/2024

Uma leitura leve e divertida
Kathleen Rosenberg, antes conhecida como Katee Rose, realizou seu grande sonho de se tornar uma estrela pop. Sob os holofotes e tablóides ela se apaixona por Ryan LaNeve, um dos membros da boyband CrushZone

No entanto, ao contrário de seu namorado, Katee não se sentia confortável com a vida moldada pela mídia, incluindo seu relacionamento.

ela se vê buscando conforto nos braços de Cal, o membro mais reservado e sério do CrushZone, desencadeando uma série de eventos que abalam não apenas seu relacionamento, mas também sua carreira.

Anos depois, Kathleen leva uma vida tranquila, quando surge uma oportunidade de estrelar um musical na Broadway, composto por sua melhor amiga. O único problema? Cal Kirby será o diretor e coreógrafo, reavivando antigas feridas e desejos.

Eles conseguirão separar o pessoal do profissional, ou será que o fogo entre eles os queimará mais uma vez?

A jornada de Katee e Cal é tão envolvente que você nem percebe que devorou o livro, enquanto eles tentam encontrar o perdão.

No entanto, senti que poderíamos ter explorado mais alguns momentos de suas vidas, especialmente as altas e baixas de suas carreiras. Imaginei que haveria mais detalhes sobre o que eles enfrentaram principalmente a Katee.

Enquanto estava imerso na leitura, não pude deixar de notar a semelhança entre Kath e Britney Spears, o que aumentou minhas expectativas. Ouvi dizer que a história de Britney pode ter sido uma inspiração para a autora.

É uma história sobre como os erros podem destruir a carreira de alguém, especialmente quando se trata de uma mulher, foi muito impactante. Kath comete um erro na história que, mesmo com todas as circunstâncias e com Ryan agindo como um verdadeiro babaca e Cal estava tão envolvido quanto Kath. E enquanto a carreira dela acabou, a dele permaneceu intacta, assim como a de Ryan.

Mais uma vez, com emoção" é uma leitura cativante, com uma vibe bem anos 2000, uma mistura perfeita de comédia romântica, segundas chances e música!

gabens 15/03/2024

Eu surpreendente gostei muito, amei o universo, me lembrou um pouco Daysi Jones and The six (meu livro favorito) talvez tenha sido um dos motivos por eu ter gostado tanto.

Jojo 22/03/2024

Mais uma vez, com emoção ?
Amei a história, é uma leitura que prende do início ao fim. E no final ainda deixa um gosto de quero mais ?

A autora intercala entre o momento presente que é a vida adulta da personagem principal a Kathleen, e o passado dela em sua adolescência, como Kate uma famosa cantora de pop. Ela ainda possui feridas em seu coração que não se curaram, por tudo o que aconteceu no passado.

E então surge uma oportunidade de ela voltar aos palcos (que é um lugar que ela sente falta de estar), Kathleen fica super feliz. Mas ao saber que se conseguir o papel ela vai trabalhar diretamente com uma das pessoas que mais feriu seu coração no passado, ela se vê em meio ao caos emocional.

Vou indicar esse livro pra todo mundo, vale muito a pena a leitura!

Rayana54 22/03/2024

Ameii
Leitura fluida e gostosa daquelas que você lê e quando vê devora o livro em um dia.
Perfeito para você que procura uma leitura mais levinha.

Thay Silva 26/03/2024

Até que eu curti o livro, mas acredito que a hipótese poderia ter sido mais envolvente. Mas é uma boa escolha se você quer ler algo leve sem muitos altos na história.

Leitora Lya 03/05/2024

Ameii
Gostei bastante do livro, achei a escrita da autora incrível e amei o jeito como ela apresenta o passado e o presente dos personagens. Ele é uma comédia romântica fofinha, com segunda chance que amooo demais.
Super recomendo ?

Bianca.Verde 07/03/2024

Mais uma vez, faltou alguma coisa!
Bom vamos lá?
Primeiro livro que eu li da autora e tenho minha considerações.
Gostei muito da escrita da autora, é fluída e envolvente.
Uma boa construção de cenário e personagens.
Porém??.
Faltou alguma coisa.
Quando o livro tem foco no romance,É PRO ROMANCE SER BEM DESENVOLVIDO!! Mas infelizmente não funcionou para mim. Achei os saltos temporais desnecessários para a progressão da história, só precisava citar e explicar no presente!! Não ficar voltando o disco!
E outra coisa que me incomodou demais: a quantidade enorme de referência a cultura do teatro nesse livro. É complicado porque eu que não intendo nada de teatro dos anos 90 fiquei entediada em um nível! Acho que ela perde uma parcela do público aí!
Enfim, legal ,mas faltou alguma coisa.

Leticia Dias 02/03/2024

Livro tipo filme da sessão da tarde
A sinopse desse livro me prendeu muito, infelizmente nas primeiras páginas já entendi que não seria tão bem escrito.
Foi uma leitura divertida, cumpriu o seu propósito, nada aprofundado demais, sabe?
Uma ressalva para a editora: li pelo ebook e estava muito mal revisado. Tinha erros de concordância, erros de escrita, letras minúsculas em início de frase, enfim?

gioktth 02/03/2024

You and me, we got big reputations ?
Simplesmente viciante. engoli esse livro em um dia, a escrita é muito boa e você não consegue parar de ler um segundo. os personagens são muito bem desenvolvidos e apaixonantes, você entende todas as questões deles. acho que poderia ser mais aprofundado em algumas partes, como a ansiedade da Kathleen e os traumas que a vida popstar trouxeram. o final é um pouco corrido, a briga da Kathleen com a amiga de nome difícil poderia ter tido mais tempo e a reconciliação final com o Cal poderia ter sido menos rápida. mas no geral, o livro é ótimo. não precisa ser muito perspicaz para perceber que a Kathleen foi inspirada em divas pop reais dos anos 2000, principalmente na Britney Spears. e não precisa ser mais perspicaz ainda para perceber que o relacionamento da Kathleen com o Ryan é uma coisa meio Britney x Justin Timberlake.
O Cal é um personagem muito bem aprofundado, a autora é muito boa em aprofundar os personagens masculinos, definitivamente.
Acho que Gabe e Chani ainda são meu #1 mas eu amei a dinâmica do Cal com a Kathleen, uma coisa strangers to friends strangers again friends again friends to lovers lovers to enemys e enemys to lovers dnv enfim, amei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5