Contratada (Para o Natal) Para Sempre

Contratada (Para o Natal) Para Sempre D. A. Lemoyne

Resenhas - Contratada (Para o Natal) Para Sempre

amandastale 27/02/2024

Montgomery e Mabel
Contratada para o Natal para sempre é uma novela que retrata um romance repleto de mal entendido que fez o casal antes mesmo de iniciar o relacionamento se separem.
Tudo isso apenas por uma sentimento egoísta de uma pessoa que menos se esperava, a melhor amiga de Mabel, a trai seduzindo o amado de sua amiga e pouco tempo depois casando-se com ele.
O que Montgomery não sabia era que sua agora esposa, tinha inventado mentiras sobre sua amada, para poder ficar com ele.
Só que o Grays só amam uma vez, e Montgmery não consegue esquecer Mabel e após descobrir que sua esposa o traí, decide por fim a essa relação de 10 anos, mais que há muito tempo não viviam como marido e mulher.
O passado bate a porta e Mabel fica cara a cara com seu amado, depois de passar por mais uma desilusão, é quando Montgomery faz uma proposta irrecusável e ela decide aceitar, mas o que ela não imaginava era que ele pretendia fazer dela sua esposa e tê-la em sua cama.

Nana 28/01/2024

Foi muito bonitinho o amor de Mabel e Mont, mas todo o sofrimento com o Waytt foi cansativo! Eu sei que foi importante pra história, mas nossa! Tudo teria se resolvido com um conversa kkkkkk
Mas foi fofo ?

Paula1735 24/01/2024

Encantada?
Eu amei conhecer a história da Mabel e do Montgomery Gray. Que delícia de Spin-off que por mim seria maior kkkk.
Mabel é uma gracinha, forte, determinada e amorosa ela não deu sorte com as pessoas a qual depositou sua confiança, foi enganada e teve seu futuro mudado por causa disso. Mas o destino,mesmo demorando um pouco, colocou tudo no seu devido lugar e fez com que ela fosse recompensada por ser uma pessoa tão maravilhosa.
Montgomery infelizmente foi ludibriado e acreditou que sua Mabel não era quem ele pensava e por isso ele fez o que nunca deveria e com isso afastou de vez a mulher que amava ,por anos achou que estava certo sobre ela. Foi muito bom ver ele dando com os burros N'água kkk.
Ele teve de correr atrás do prejuízo e admitir seu erro gigantesco.
Como não li ainda a história de Thadeus e Wayt ,que eu pretendo começar a corrigir meu erro já, vou embalar nesses livros que já vi que vou amar.

Lalai2 21/01/2024

Odiei
Gente os livros dessa autora não são pra mim, não entendo pq ela tem tanta avaliação e vive no ranking sendo que os livros não condizem para tal feito, livro vazio mas curto tem nem oq falar dele

Carolina2390 21/01/2024

Mabel era apaixonada por Montegomery e essa a correspondia, mas por conta de sua melhor amiga invejosa eles foram separados. Por conta de sua doença ela se mudou da sua cidade e fez faculdade online, mas depois que montou sua empresa com uma sócia ela foi enganada e precisou voltar para sua cidade.

Montegomery acabou de dar entrada no papel de divórcio e reencontra Mabel, depois de descobrir a verdade sobre o passado ele não vai desistir de conquistá-la de novo. Além de conquistá-la ele precisa cuidar de Thaddeus seu filho mais velho e Watt o caçula que presenciou a morte da mãe e quem o envenenou contra o pai.

Lary 18/01/2024

Montgomery e Mabel
Sempre quis saber sobre o real passado desse casal maravilhoso.

Nesse spin off, entendemos a profundidade do amor da matriarca e patriarca da família Grey. As intrigas, traições e reviravoltas que esse casal sofreu. Agora deu vontade de ler novamente o livro do Wynt, pois meu coração mais uma vez apertou-se, pelo tanto que esse garoto/homem sofreu.

Ana Rubia 07/01/2024

É sempre bom conhecer um pouco mais do princípio das histórias, de como as coisas eram e o motivo que levou as personagens a serem como são.
Mesmo sendo uma novela, não deixou pontas soltas, mas adoraria ler essa história mais estendida.

Flávia 06/01/2024

Impossível não se apaixonar e se emocionar por cada detalhe e pedacinho da história. O mais triste foi o que Connie fez com Wyatt, ele sofreu por muito tempo, para só depois descobrir quem era sua mãe. Porém o amor que Mabel sempre teve com Wyatt e Thaddeus, nunca foi menos que o amor de mãe. E o mais importante, era o amor e a cumplicidade entre Mabel e Montgomery. Amei demais a história. Super recomendo a leitura.

Zila.Mara 03/01/2024

Cuidado ao confiar nas pessoas
As amizades podem nos trair quando somos verdadeiros e honestos e nos faz sofrer, esse livro traz o conteúdo tão real de amizades interesseiras e traíras. Onde que por inveja e egoísmo a pessoa chega a enganar o próprio filho contra um pai amoroso e honesto.

Dea Calves 31/12/2023

Montegomery e Mabel: o início.
Genteeeee, há muito tempo queria saber "tim tim por tim tim" a história de amor de Montegomery e Mabel e posso dizer que D.A., mais uma vez, supriu minhas expectativas. É uma bela novela de amor com pitadas de drama, mas que te deixa com o coração quentinho ao final. Eu amei ! Recomendo a leitura. Se você ainda não leu "O DEVASSO E A VIÚVA VIRGEM" e "A REDENÇÃO DO COWBOY ARROGANTE", leiam! Vocês não vão se arrepender. A série CORAÇÃO DE COWBOY é excelente!

Mariana.Peretto 31/12/2023

Montgomery e Mabel
História de amor sem limites de tempo. Mesmo com armações, o sentimento prevaleceu.
Comédia romântica bem fofa, pra deixar o coração quentinho.

Carla.Staub 31/12/2023

Linda e emocionante!
Me encantei com a história do patriarca Gray e Mabel. Um amor que superou o tempo. Mabel foi incrível com os filhos do primeiro casamento e o senhor Gray lutou pela segunda chance com seu amor, pois só assim seria feliz. Uma história encantadora.

Carla1153 30/12/2023

Almas gêmeas
A história de Mabel e Motgomery foi cercada de intempéries. Eles achavam que iriam ficar juntos desde a mais tenra idade, mas não foi o que aconteceu...
Devido um problema de saúde, Mabel teve que procurar tratamento fora da sua cidade e o Montgomery foi envolvido numa armação.
Dez anos mais tarde, devido a um golpe da sócia, Mabel volta a sua cidade, falida e tendo que encarar sua antiga paixão e sendo cercada por ele. Vamos nos deparar com a luta pelas descobertas do passado, aceitação, perdão, amizade, redenção e um amor muito grande. Isso tudo envolvendo dois protagonistas e os filhos menores do Gray. A escrita é fluida, a história interessante e cenas hot maravilhosas!

Karolayne.kellen 30/12/2023

Cowboy
Um livro sobre segunda chance é passado mal resolvido, é um livro super rápido e gostoso de ler!! ??