Casei com um dríade

Casei com um dríade Regine Abel

Resenhas - Casei com um dríade

Juliete 05/05/2024

Alerta de post polêmico ???

Quando minha amiga me mandou a indicação dessa autora @abel.regine eu achei que ela estava ficando maluca, juro!!! Fiquei uns dois dias julgando ela, achando que ela tinha enlouquecido de vez. E aí ela começou a ler os livros e ficou me mandou comentários sobre eles o tempo todo!!! Ela me ganhou no cansaço com certeza... Mas ainda bem!! Pq esses livros foram o achado desse ano!!!
São 9 livros que apesar de serem individuais, eu li na ordem e gostei da forma que eles foram se relacionando aos poucos.. eu li eles super rápido, geralmente um, dois dias no máximo cada. E me apaixonei por cada um deles..
Os livros da Agência Prime contam a história de protagonistas femininas humanas que acabam sendo pareadas nessa agencia de casamentos e casando com extraterrestres primitivos de outros planetas. (É agora que vocês me julgam também hehehe)
Mas os livros são tão bem escritos, o enredo é tão bom. Os protagonistas são perfeitos (eu até esquecia as características físicas deles kkkk). Amei também as questões políticas e sociais que aconteciam junto com o desenrolar do romance.

Meu top 1 é o Minotauro, o fera e o íncubo (justamente os mais esquisitos kkkk). Depois desses livros eu posso dizer tranquilamente que não julgo mais um livro pela capa ???????

Dudacmf 23/04/2024

Um broto para uma agente
Hélio ? Mavie

Ser uma agente sempre foi o que ela sempre quis, mas agora ela está preparada para ter uma família, para você encontra sua alma gêmea a Agência Prime ajudará Mavie nessa jornada, mas nunca passou pela sua cabeça que o homem da sua vida seria uma planta, porém não uma planta qualquer, Hélio era uma casador de recompensas.

Tanto ela quanto eles estão a preocura da mesma coisa, amor e parceria e agora encontraram, entre tanto existe grandes barreiras entre eles.

Thaís Silva 07/04/2024

Que casal fofo! A conexão que eles tiveram desde a primeira vez que se encontraram é maravilhosa.

A escrita da autora é impecável e a leitura fluida, a autora tem um jeitinho de escrever que é muito gostosa de ler.

Super recomendo!

booksdalaus 04/04/2024

Maeve & Helio
Ele era seu par perfeito.

Cansada dos babacas e imbecis que infestam o grupo de encontros padrão, Maeve entra em contato com a Agência Prime, na esperança de melhorar a sua sorte. Seu medo de acabar com algum estranho alienígena primitivo é imediatamente aliviado quando ela é emparelhada com um impressionante Edocit. Inteligente, engraçado, doce e tão obstinado em proteger os fracos e oprimidos quanto ela, Helio supera tudo o que ela sempre sonhou. Se ao menos ela não tivesse que esconder tantos segredos dele.

Helio não estava procurando ativamente por uma companheira, muito menos por uma estrangeira. Mas no momento em que ele põe os olhos em Maeve, ele fica apaixonado... mas também intimidado. Além do choque cultural que seu pareamento certamente lhe causará, ele é um mero caçador de recompensas, enquanto ela é uma oficial brilhante e de alto escalão dos Executores, as forças de elite intergalácticas de manutenção da paz. Apesar de suas inseguranças, eles começaram bem... até que uma tragédia aconteceu.

Com as vidas de incontáveis inocentes em risco, será que o choque dos seus respectivos mundos os separará ou eles irão superar a adversidade para prevalecer contra o mal?

alexiabzr 09/02/2024

Não me pegou
Dessa vez a leitura não me pegou. Achei muito parado e sem um bom desenvolvimento do casal, eles são fofos e tudo mais, mas não vi a mesma coisa que vi nos outros.

Natália 09/01/2024

Curioso
A série Agência Prime da Regine Abel é maravilhosa. Todos os livros tem coisas encantadores e divertidas. A relação de Maeve e Helio é fofa. Como todos os livros da série, conhecer as diferenças culturais de cada espécie é uma das minhas partes favoritas.
Mesmo gostando desse livro, ele ainda foi um dos mais fracos da série. A tensão extra que aparece na relação do casal não me cativou muito.
O próximo mocinho da série já apareceu aqui e estou muito empolgada para ver a história dele no próximo livro.

Vit 07/01/2024

Como todos os outros livros, esse foi perfeito. Adorei a mistura dos mundos de Cedros e Hélio e todo o companheirismo deles trabalhando juntos, já sei que vou sentir muita falta quando essa saga acabar.

Mikaella.Grabowski 07/01/2024

Gostei muito da história, Maven e Helio combinam demais.
Adorei o povo do Helio, realmente eles parecem terem saído de contos de fadas, os animais, as plantas o próprio povo em si, simplesmente maravilhosos.
História encantadora ??

Lais Cruz 03/01/2024

Adorei a construção de mundo desse livro, com certeza uma das mais ricas e detalhadas. O plano de fundo dessa história também é um dos melhores. Tem muito potencial pra desenvolvimento ainda.

Sah 28/12/2023

Mais um da saga ???
Regine não decepciona mesmo viu! Maeve e Helio são um dos casais mais fofos da "Agência Prime", e seu desenvolvimento com relação a diferenças culturais é lindo também. Eu gostei que a autora incorporou mais cenas de "ação" sem deixar de lado todo o hot e desenvolvimento pessoal dos personagens. Com certeza um dos meus fav.

E graças a ele tive que ler o Dragão, que devorei assim que terminei esse.