Astrid Parker nunca falha

Astrid Parker nunca falha Ashley Herring Blake

Resenhas - Astrid Parker nunca falha

Line 27/05/2024

APAIXONANTE
Astrid e Jordan. Meu Deeeus que loucura de conexão. São totalmente opostas e mesmo assim se combinam demais. Jurava que não iria gostar da Astrid pelo que li no livro 1, mas a autora me surpreendeu. Fiquei encantada com o desenvolvimento dela, como mesmo na fase adulta ela conseguiu amadurar mais. E a Jordan? Um raiozinho de sol, toda pinta de que seria durona, mas na real é pé no chão e fofa. A autora nunca falha.

Thais 23/05/2024

Eu amei a vibe irmão á obras que o livro tem
A relação entre Astrid e Jordan é divertida de acompanhar. No início, há uma animosidade mútua, mas também uma atração evidente; Jordan tenta resistir a esses sentimentos, enquanto Astrid está confusa sobre eles. O desenvolvimento das personagens é interessante: Jordan, paciente e compreensiva, estabelece limites para se proteger, enquanto Astrid abraça essa nova realidade e valoriza Jordan por quem ela é.

R . Mcgrath 04/05/2024

Eu amei as duas personagens (diferentemente do outro livro que eu só gostava da Claire) kk.
Muito fofo, uma pegada meio enemies to lovers no início, representatividade desfem ??
Já quero o próximo, mas acho bem difícil superar esse.
Duda 14/05/2024minha estante
Eu também amei esse

sininho1 30/04/2024

Falhar é o primeiro passo para recomeçar
"Astrid Parker tinha esculhambado completamente a própria vida profissional, e estava feliz". P.381

Poderia teclar desconexamente para representar a emoção que sinto ao terminar de ler. Pois o fim, me pegou direitinho (como uma grande gay que eu sou).
A história em si, senti que foi mais completa que o livro da Delilah e mais divertida; eu adorei ver Astrid Parker tendo vários gay panic, ver Jordan ser sapatão demais e gente como a gente de se entregar mesmo com medo de se machucar de novo. A evolução de Astrid foi muito bem feita, e faz sentido o próximo ser sobre a Iris (espero que em breve), pois a construção de cada uma está sendo bem representada na história. Uma graça foi ter lido!

Helena846 18/04/2024

O destino
Um livro que surpreendeu as minhas expectativas, foi surpreendente quando eu descobri que a Astrid do primeiro livro tinha um livro próprio e ela ia ter uma namorada.

No primeiro livro dava pra ver que ela não se sentia confortável com algumas coisas que aconteciam, foi incrível ver como ela lidou com tudo isso nesse livro, de não saber o que queria de se ver presa a uma aprovação que ela não iria ter, ver ela lutando pra se ver feliz.

doraareads 28/03/2024

Astrid Parker nunca falha
Esse livro foi incrível. É uma história com personagens bem desenvolvidos e tb é mt bom ver o amadurecimento da Astrid e ver como a relação dela com a mãe é difícil, e como ela reage a toda situação.

O casal é uma das coisa mais linda do mundo, mdds!!! ????

Maria1965 14/03/2024

Queridas demais, amei
Vou começar sendo honesta: eu não lembro quase nada de Delilah Green não está nem aí. mas até que foi divertido ler esse livro e aos poucos ir lembrando dos personagens secundários do livro anterior. de qualquer forma, eu só lembro que eu gostei bastante da história da Delilah e da Claire e com a Astrid e a Jordan não foi diferente! as duas... argh! conseguiram me prender completamente, elas são maravilhosas. a Jordan, principalmente. a relação delas foi a coisa mais ajajsjsidjdj que eu li este ano (acho que foi o primeiro romance lgbt que eu li então, faz sentido), e eu amei demais ??. tem uma única coisa que me incomoda nessa saga de livros, mas não vou falar sobre até ler o 3... enfim! Astrid e Jordan foram feitas uma para a outra. Amei o caminho que a Astrid seguiu na vida, fazendo o que ela realmente gostava e a Jordan se descobrindo e descobrindo que ela era boa numa coisa que ela não conseguia admitir, foi lindo de ver

PaTy_LiKa @patylika.libros 12/03/2024

Patricinha
Astrid eh uma mulher q desde criança fez de tudo pra agradar sua mãe. Ao buscar a sua aprovação ela acaba se "desconhecendo" no processo e ver ela se redescobrir é muito legal.
Ja Jordan, passou por uma grande desilusão amorosa, q causou um turbilhão de emoções e fez com q a propria familia desacreditasse nela.
Td q a Jordan faz no projeto da pousada é lindo e a gente sente a emoção com ela.
Amei a relação delas duas. Um cliche "hate to lovers" bissexual, ou homosexual, de valor, sem forçar nada.

Andrezza(085) 14/02/2024

Desnecessário e cansativo
Esse foi o segundo livro que encerra a coleção Bright Falls, contudo, creio que esse segundo tenha sido totalmente desnecessário.
O primeiro livro é incrível e conta uma história contagiante, onde nos apaixonamos por todos e nos sentimos profundamente felizes com o final.
Mas esse, não. Além de ser mais longo que o primeiro, é mais cansativo, menos contagiante e menos envolvente.
Não gostei!

let 21/01/2024

Vale a pena, muito gostosinho
Já tinha lido o primeiro e adorado o universo, as personagens, a família escolhida delas. AMEI ter mais da delilah c a Claire. Astrid e Jordan são umas fofas c um romance mt gostosinha de ler, só achei meio enrolado a parte da parceria das duas em relação ao trabalho e no q se desenrolou dps, mas isso pode ser coisa minha. Gostei muito do livro

dessa77 20/01/2024

Quero casar com a autora
Eu pensava que a autora não podia se superar depois de Delilah Grey Não Está Nem Aí, mas eu me enganei porque sim, ela pode!
Eu tô apaixonada por todo o enredo das histórias e como ela tá conseguindo criar um universo com todas as personagens de modo que cada uma ganhe seu destaque. Tô completamente apaixonada pela Astrid e por esse livro, é tão engraçado, fofo e preciso.
A cena das cartas de tarô chegou a encher meus olhos de lágrimas e isso é algo bem difícil na minha vida!
Extremamente ansiosa pelo próximo livro da saga, espero que a autora se supere mais uma vez!

estefhane.ray 12/01/2024

Achei o livro legal interessante, mas não me envolvi muito com as personagens, gostei mais de "Delilah Green"

Isabelly 31/12/2023minha estante
Já quero