As péssimas decisões de Gustavo

As péssimas decisões de Gustavo Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Gustavo

1 | 2 | 3 | 4

Soso 18/01/2024

Eu quero um Gustavo na minha vida, como pode ser tao perfeito, só existe em livro mesmo. A vó Amélia uma figura como sempre, rio tanto com essa.

Bianca1790 30/03/2024

Mais um pouco do Ayla e Gustavo, vemos o desfecho do casal, simplesmente apaixonante. E é lindo poder ver mais momentos especiais desses dois.

theyas 24/01/2024

Que vontade de reler o primeiro livro
Isso aqui é meio que um extra de "as péssimas decisões de layla"

E eu gosto muito dele!!
Vi uma pessoa falando que esse "extra" poderia ter ido no primeiro livro ao invés de estar separado, e realmente, poderia. Mas eu não vou tirar pontos do livro por causa disso.

É fofo acompanhar como o Gustavo vê a Ayla (gente esse casal tem uma química do cacete mds) e ver a forma que ele se esforça pra ela vencer todas as inseguranças e tal

A vovó continua icônica ?
E O FINAL GENTE????
QUERO O LIVRO DOIS NA MINHA MESA PRA ONTEM

Eles precisam ao menos ter uma aparição em um livro futuro (por favor autora nunca te pedi nada)

E estou com uma vontade GRANDÍSSIMA de reler as péssimas decisões de Layla (socorro)

Óbvio que recomendo (leia o primeiro antes, obviamente)
?????+?

Deza 31/12/2023

As Péssimas Decisões de Gustavo
Stefânia Cedro nos presenteia com esse spin-off de As Péssimas Decisões de Layla, dessa vez, pela perspectiva de Gustavo.
Com dois capítulos extras a autora consegue nos mostrar um pouquinho como está a vida do casal, Layla deixando suas inseguranças de lado, enquanto Gustavo continua sendo um fofo, fazendo de tudo para deixa-la o mais à vontade possível (e bota à vontade nisso...kkk).
Dona Amélia continua reinando num espaço todo especial em nossos corações e, ao final desse spin-off, nos deleitamos com um gostinho de quero mais ao ver que a história de Gustavo e Layla promete muuuuitas novas surpresas!
Se vc já leu As Péssimas Decisões de Layla não pode deixar de ler essa continuação. Super recomendo!!

Rayane.Silva 28/12/2023

Amei Amei
Como sempre Ste arrasou na escrita. Que capítulos extra incrível, amei os dois principalmente o de natal e foi ele que deixou eu com gostinho de quero mais.

Rafaella.Sillva 16/05/2024

Gustavo eu te amo !??
"? Quero você? sussurra entre os beijos.
? Você tem camisinha?
? Tá no bolso da calça. Ela para de me beijar e arqueia uma das sobrancelhas.
? Então você já veio mal- intencionado hoje? Mordo seu lábio inferior e sorrio.
? Sempre estou mal- intencionado quando o assunto é você."

"? Eu nunca vou te deixar cair.
Seu olhar encontra com o meu e me perco no infinito dos seus olhos.
? Promete?
? Prometo.
? Eu te amo? fala e me puxa para ela.? Já te amava quando você me beijou aqui, pela primeira vez, e eu acreditava que não sentia o mesmo, te amo hoje como meu noivo e não vejo a hora de te amar como meu marido. Acaricio seu rosto e seguro o queixo para que olhe para mim.
? Não me lembro de um dia em que meu coração não estivesse batendo por você. Mesmo quando eu achei que tinha me rejeitado, ele se recusou a desistir ou aceitar qualquer outra pessoa. Sempre fui seu."

EmyyWriter0 28/12/2023

Agora quero mais...
Maravilhoso como tudo que Ste faz, as coisas pelos olhos do Gustavo são extremamente intensas, querida autora estaremos esperando ver o futuro desses dois e essa família em crescimento ?

Imersa 26/12/2023

Não sabia que era possível me apaixonar ainda mais pelo Gustavo! Esse capítulo extra foi um presentão de natal da Ste pra nós leitores, 4 estrelas pois o plot final não é um dos meus favoritos?

Lilia62 20/01/2024

As péssimas decisões de Gustavo
São apenas dois capítulos extras, contados pelo pobre de vista do Gustavo.
Nesses dois capítulos, temos a continuação da história e nos apaixonamos ainda mais pelo nosso querido bad boy.
Dói um pouco complicado ler e tentar lembrar exatamente o que estava acontecendo, já que li o primeiro há um tempo. Mas ainda assim, amei!
Recomendo muito! Mas primeiro leia "as péssimas decisões de Ayla".

leiturasdatha 29/12/2023

Quenteeeee
Meu Deus!!! Esse livro é perfeito e muitooo quente!! Ste, como sempre, me fazendo amar cada fez mais seus personagens!! Eu amei e quero um Gustavo (que preste) para mim!!

Deise.Ayako 28/05/2024

Eu tava muito curiosa pra ver o ponto de vista do Gustavo que maravilhaaaaaa, fiquei em choque que eles viraram papais e vão se casar ???? amei amei

V ROSA 15/04/2024

ClEsse capítulo extra é tão gostoso quanto o livro, mas não gostei porque incluiu plot de gravidez e casamento, o que não me agradou rsrs.

ReadingWithMarih 18/01/2024

Legal, matou saudade.
O primeiro capítulo foi devagar mas depois teve o suco puro do pé da fruta kkkkkkkkk cara muito bom e o segundo teve plot atrás de plot, amei kkkkk não esperava muito bons.

Jess Cavalcante 08/01/2024

As péssimas decisões de Gustavo - Ayla e Gustavo ?
Nem acredito, como assim?
Numa das melhores partes possíveis acaba ?
Preciso da continuação pra ontem!!

Dona Amélia como sempre uma figura, me divirto muito com ela, é um extra pra nos adocicar com esse casal sensacional. Já falei que NECESSITO de uma continuação??

E nenhuma decisão que o Gustavo teve foi PÉSSIMA ?

1 | 2 | 3 | 4