As péssimas decisões de Gustavo

As péssimas decisões de Gustavo Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Gustavo

1 | 2 | 3 | 4

Deise.Ayako 28/05/2024

Eu tava muito curiosa pra ver o ponto de vista do Gustavo que maravilhaaaaaa, fiquei em choque que eles viraram papais e vão se casar ???? amei amei

Rafaella.Sillva 16/05/2024

Gustavo eu te amo !??
"? Quero você? sussurra entre os beijos.
? Você tem camisinha?
? Tá no bolso da calça. Ela para de me beijar e arqueia uma das sobrancelhas.
? Então você já veio mal- intencionado hoje? Mordo seu lábio inferior e sorrio.
? Sempre estou mal- intencionado quando o assunto é você."

"? Eu nunca vou te deixar cair.
Seu olhar encontra com o meu e me perco no infinito dos seus olhos.
? Promete?
? Prometo.
? Eu te amo? fala e me puxa para ela.? Já te amava quando você me beijou aqui, pela primeira vez, e eu acreditava que não sentia o mesmo, te amo hoje como meu noivo e não vejo a hora de te amar como meu marido. Acaricio seu rosto e seguro o queixo para que olhe para mim.
? Não me lembro de um dia em que meu coração não estivesse batendo por você. Mesmo quando eu achei que tinha me rejeitado, ele se recusou a desistir ou aceitar qualquer outra pessoa. Sempre fui seu."

Larissa 16/04/2024

O tanto que eu esperei por esse momentoooo!!

A escrita da Stef é maravilhosa, já quero saber mais sobre esse casal

V ROSA 15/04/2024

ClEsse capítulo extra é tão gostoso quanto o livro, mas não gostei porque incluiu plot de gravidez e casamento, o que não me agradou rsrs.

Bianca1790 30/03/2024

Mais um pouco do Ayla e Gustavo, vemos o desfecho do casal, simplesmente apaixonante. E é lindo poder ver mais momentos especiais desses dois.

Danielle.Nunes 29/03/2024

Natal na casa da avó é tudo de bom!!!
Gente, que delícia de capítulos extras!! Eu amei!! Só não gostei que acabou e eu quero saber o que aconteceu hahaha.

Ju._._.uh 24/03/2024

? Não posso deixar minha namorada com essa dúvida?

Era só um Gustavo na minha vida para eu ser a pessoa mais feliz do mundo

Mari 08/03/2024

Gustavo perfeitinho
Livro curtinho com dois capítulos extras pra deixar a gente feliz, a respeito do felizes para sempre da Ayla e do Gustavo. Pra quem sentiu falta de cenas safadas no primeiro livro, aqui vem a descrição completa.
O Gustavo é um fofo e foi ótimo finalizar a história com o ponto de vista dele.

Laura.Treba 20/02/2024

Não me pegou muito
Sou apaixonadíssima no livro principal desses contos, mas os contos em si não me agradaram tanto.. Adoro a autora e tava ansiosa pelos extras, mas infelizmente não rolou.

Não tira meu amor pela história e pelos personagens, entendo também que a autora já tinha expressado sua dificuldade e insegurança em escrever cenas hot, mas até no outro extra eu senti que faltou um pouco sabe?

Pareceu um pouco apressado e exagerado, não sei... Me emocionei com o de natal porque pegou um tema sensível, mas pensando no conto eu achei desnecessário o jeito que aconteceram umas coisas. É uma pena, mas não deixem de ler o livro principal que é um amor!!

Mdu_S 17/02/2024

Alguém disse namorado literário perfeito??
Gustavo é meu ponto fraco... e esse conto curtinho me lembrou exatamente do pq. Esse homem é simplesmente perfeito, tem um capítulo extra com um hot maravilhoso e então uma história alguns anos depois no natal da família cheio de novas surpresas. Eu amei matar a saudade dos personagens

Yane.Gouveia 13/02/2024

Esse conto foi muito divertido,ainda mais por ser pelos olhos do Gustavo.
Que 1° capítulo foi aquele? A Stefânia não estava para brincadeira ???
Brincadeiras a parte,esse livro foi maravilhoso,nos mostra um pouco do amor que havia sido desenvolvido em "As péssimas decisões de Ayla" (é essencial ler ele primeiro).
Fiquei feliz com o final,mesmo ficando com um gostinho de quero mais.
Mas foi lindo cada parte.
Vai ser difícil me desapegar deles.
Será que encontro um Gustavo desses para mim?

PaTy_LiKa @patylika.libros 05/02/2024

Crush ?
Stef arrasou nesses capítulos extras (nenhuma novidade... kkkk)
O problema é q sempre fica aquele gostinho de quero mais. Quero um livro inteiro na visão do Gustavo.
Layla e suas trapalhadas, me divertiram e me emocionaram tbm.

Roberta 01/02/2024

Esperava mais pois amei as péssimas decisões de Layla, mas gosto do Gustavo então já era kkk .

1 | 2 | 3 | 4