A Filha Secreta Do Meu Chefe

A Filha Secreta Do Meu Chefe Luciane Rangel

Resenhas - A Filha Secreta Do Meu Chefe

RUDY 04/01/2024

ANÁLISE CRÍTICA
A autora traz sempre bons personagens e bons enredos e aqui não foi diferente, mesmo que em alguns momentos sejam clichês, qual bom romance não é clichê, não é verdade?

Uma protagonista sofrida, que após perder os pais, vê seus sonhos serem perdidos e teve de trabalhar para se sustentar.

Um protagonista queridinho, totalmente diferente de seus pais, principalmente de sua mãe que é uma malévola de primeira.

Os mal entendidos atrapalhando a relação e os separando.

Uma leitura que nos envolve, traz várias emoções e muita torcida, um bebe fofinho e o bem sempre triunfando sobre o mal.

Para quem gosta de releituras, temos aqui a da Cinderela, claro que com atualizações e adaptações perfeitas para todo enredo.

Leitura mais que recomendada.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2024/01/resennha-02-filha-secreta-do-meu-chefe.html
Michelle 04/01/2024minha estante
amo esse tipo de livro. um amor que terá de enfrentar muitos obstáculos

Vanessa.Gomes 07/03/2024minha estante
Como conseguir ler o livro todos sabem onde

Fernanda Knaak 07/01/2024

Fofinho demais
Jacob e Chloe ganharam meu coração de maneira irreversível. Você se envolve com a história, e sente na pele o que Chloe sofre na vida, e apesar de tantos acontecimentos, consegui passar vários "panos" para as atitudes de Jacob.

Você confia nos seus pais, e Jacob seguiu evidências que eram incontestáveis. Assim como Chloe. Eram todos contra os dois. A separação de ambos foi dolorosa, mas o destino sempre trabalha, quando simplesmente é para ser.

Diante a tanta maldade, Jacob e Chloe criaram um elo eterno, que veio em forma da Crystal. Você vai se encantar e se apaixonar por cada página.

Debsd. 29/02/2024

Eu encontrei esse livro no fim do ano, quando fiquei desesperada por só ter mais um mês de Kindle Unlimited pago pela minha irmã, e engoli a metade em menos de um dia, até que quando fui cancelar a assinatura acabei ganhando três meses quase de graça, ai eu sosseguei para terminar.

Enfim, o livro é bem bobinho quanto aos acontecimentos, é tudo meio rápido e os personagens principais não tiveram uma personalidade muito cativante para mim. Não achei o motivo de separação deles muito lógico, mas ao menos a autora tentou responder todas as possíveis perguntas que teríamos em porque eles se desacreditaram um do outro tão facilmente, mesmo que influenciado por outras pessoas. Também, como criminosa confessa de amar livros com gravidez, eu gostei que o Jacob não perdeu boa parte da infância da filha, geralmente fico um pouco revoltada quando isso acontece, mesmo que eu tenha ficado um pouco pela Chloe decidir esconder a filha por um tempo.

Enfim, acho que esse livro pode ser bem aproveitado se você gostar de romances mais leves que são quase feitos para se ler rápido.

Recomendo se você vive trocando de chip de celular e já se deu mal por isso, se você tem uma sogra megera ou se sua melhor amiga seria a madrinha do seu filho.

Carol 06/01/2024

Leitura boa, casal legal, gostei do fato da descoberta da criança ser rápida, a maioria dos livros sempre é depois de 5 anos ?, tem uns personagens ótimos , enfim uma verdadeira Cinderela

Suzy10 08/01/2024

Muito bom!
O livro é uma releitura da clássica história da Cinderela, exceto pela ausência da madrasta e as irmãs más. Mas outros personagens compensam essa ausência, acredite!
O livro é de uma leitura fluida, os capítulos alternam os POV's dos dois personagens principais e possui alguns secundários muito agradáveis.
Vale muito a pena embarcar nessa aventura!

Leticia_Mendonça07 07/04/2024

Este foi exatamente o tipo de romance que eu precisei para superar minha ressaca literária: leve, com um drama clichê.

É aquele clichê perfeito que aquece o coração e nos deixa ansiosos para devorar cada página.

O único ponto negativo é que o mocinho acredita facilmente na desculpa que lhe deram.

Aline Rocha 27/05/2024

Gostei
Uma leiturinha gostosinha e uma releitura bem diferente da Cinderela, nada de irmãs ou madrasta, gostei

Elena 18/05/2024

Chloe e Jacob
Adorei essa versão de Cinderela, gostei do fato de não ter a madrasta má e as irmãs invejosas. Mas em compensação teve a sogra bruxa, que mulher insuportável. Jake é um fofo, adorei como ele não teve dúvida sobre querer ficar com a Chloe. Se apaixonaram, se desencontraram por causa das armações dos pais dele, se reencontraram, se entenderam e se renderam ao amor. Foi lindo acompanhar o desenvolvimento desse amor.

SheilaS.M 25/04/2024

Não foi o que eu esperava...
Iniciei a série pelo segundo livro porque não consigo resistir a uma releitura de "A Bela e a Fera". ". A história de Chloe e Jacob despertou minha curiosidade, mas, infelizmente, não correspondeu às minhas expectativas.
Embora tenha começado com entusiasmo, o desenvolvimento acabou me desapontando. Já li obras da Luciane que gostei, mas "A Filha Secreta do meu Chefe" não conseguiu me conquistar.
Um ponto particularmente decepcionante foi a cena da mãe de Jacob no apartamento. Considerei-a desnecessária fora da realidade.

clarissa.vieiraa 14/01/2024

"Você é muito mais do que eu poderia idealizar em um príncipe encantado."
Eu amo recontagens de Cinderella, porque é uma das minhas histórias favoritas no mundo, e quando descobri essa onde a Cinderella não tem irmãs, mas uma patroa malvada e se apaixona pelo filho extremamente encantador que deveria ser apenas seu chefe eu precisei dar uma chance.
E sério, que livro maravilhoso!
Ele traz clichês apaixonantes, um casal incrível, como eles são incríveis juntos, eles conseguem ver além das barreiras quando estão juntos, eles conseguem se apoiar, confiar um no outro, esse amor que nunca foi uma amizade mas eles com certeza dialogavam como amigos, sem ter medo ou vergonha de se expor.
E como, mesmo com eles se odiando por intervenção de outros na história deles, eles conseguem ainda ouvir um ao outro, querem se resolver, saber a versão da história aos olhos de cada um.
Que livro apaixonante, sobre esse amor tão generoso que existe entre eles, um bebê muito fofo e claro, sobre ambição, da parte dos vilões. É um livro real, sobre não desistir dos seus sonhos mesmo com uma vida tão difícil, e sobre como, muitas vezes, quem nós amamos são os vilões das histórias de outras pessoas, e mais doloroso ainda quando se tornam vilões da nossa própria.
E, ainda, sobre encontrar o amor onde menos esperamos.

" Você vai realizar seus sonhos, Chloe. Porque agora que estamos juntos, eu não vou deixar que você desista de nenhum deles."

Amanda3913 03/05/2024

É uma história bem clichê e fofinha.
Só achei morna, faltou alguma coisa, foi bem juvenil mesmo.
Mas recomendo.

Natercia.Kelly 25/01/2024

Uma boa história, fast burn e que flui bem. A autora não precisa enrolar com o enredo e a história flui bem e rápido, fazendo com que o livro não seja cansativo e chato.

LetAcia927 11/02/2024

Cinderela
Uma releitura da Cinderela, não é o meu favorito, mas eu gostei muito. Chloe é daquelas personagens que queremos colocar em um potinho e cuidar e, apesar de tudo, Jacob é um verdadeiro príncipe nessa história. Eu achei um pouco teatral a parte toda da mãe dele, mas tirando isso, a história é muito boa.