A Filha Secreta Do Meu Chefe

A Filha Secreta Do Meu Chefe Luciane Rangel

Resenhas - A Filha Secreta Do Meu Chefe

Elena 18/05/2024

Chloe e Jacob
Adorei essa versão de Cinderela, gostei do fato de não ter a madrasta má e as irmãs invejosas. Mas em compensação teve a sogra bruxa, que mulher insuportável. Jake é um fofo, adorei como ele não teve dúvida sobre querer ficar com a Chloe. Se apaixonaram, se desencontraram por causa das armações dos pais dele, se reencontraram, se entenderam e se renderam ao amor. Foi lindo acompanhar o desenvolvimento desse amor.

Amanda3913 03/05/2024

É uma história bem clichê e fofinha.
Só achei morna, faltou alguma coisa, foi bem juvenil mesmo.
Mas recomendo.

SheilaS.M 25/04/2024

Não foi o que eu esperava...
Iniciei a série pelo segundo livro porque não consigo resistir a uma releitura de "A Bela e a Fera". ". A história de Chloe e Jacob despertou minha curiosidade, mas, infelizmente, não correspondeu às minhas expectativas.
Embora tenha começado com entusiasmo, o desenvolvimento acabou me desapontando. Já li obras da Luciane que gostei, mas "A Filha Secreta do meu Chefe" não conseguiu me conquistar.
Um ponto particularmente decepcionante foi a cena da mãe de Jacob no apartamento. Considerei-a desnecessária fora da realidade.

Bealivros13 19/04/2024

O livro é um romance clichê que foi colocado de duas formas, a primeira o chefe e a empregada que foi o mais utilizado no livro inteiro e mais desenvolvido também, mesmo utilizando um clichê, a autora soube muito bem como não fazer algo que poderíamos encontrar em qualquer outro livro, a segunda forma foi o chefe e a secretária, essa não foi tanto utilizada e desenvolvida, já que como os personagens já tinham uma história, um passado, não fazia sentido desenvolver outro clichê de nono desde o começo.

Temos 2 clichês, um plot de gravidez e o famoso segunda chance.

Confesso que sou apaixonada por plot de gravidez, mas eu sei reconhecer quando um plot é bem colocado e foi o que aconteceu nesse livro. O plot de gravidez foi muito bem colocado e em nenhum momento a criança foi esquecida pela autora, inclusive ela (a criança) teve participação muito boas e extremamente fofas. Eu super indico, foi um clichê bem gostosinho de ler.

Leticia_Mendonça07 07/04/2024

Este foi exatamente o tipo de romance que eu precisei para superar minha ressaca literária: leve, com um drama clichê.

É aquele clichê perfeito que aquece o coração e nos deixa ansiosos para devorar cada página.

O único ponto negativo é que o mocinho acredita facilmente na desculpa que lhe deram.

Natália.Cardoso 31/03/2024

Nada novo
Gente achei o livro um pouco razo, a história renderia muito mais desenvolvimento, tudo muito previsível...

Karine 21/03/2024

Ameiii
Uma leitura fluida e tranquila, adorei demais e o final foi incrível!!!
Personagens cativantes, história bem desenvolvida.
Recomendo muito!!

mia 04/03/2024

Bom!
Gostei! achei a escrita bem envolvente e é bem rapidinho de ler. amo essas releituras de cinderela, então fui cativada

Debsd. 29/02/2024

Eu encontrei esse livro no fim do ano, quando fiquei desesperada por só ter mais um mês de Kindle Unlimited pago pela minha irmã, e engoli a metade em menos de um dia, até que quando fui cancelar a assinatura acabei ganhando três meses quase de graça, ai eu sosseguei para terminar.

Enfim, o livro é bem bobinho quanto aos acontecimentos, é tudo meio rápido e os personagens principais não tiveram uma personalidade muito cativante para mim. Não achei o motivo de separação deles muito lógico, mas ao menos a autora tentou responder todas as possíveis perguntas que teríamos em porque eles se desacreditaram um do outro tão facilmente, mesmo que influenciado por outras pessoas. Também, como criminosa confessa de amar livros com gravidez, eu gostei que o Jacob não perdeu boa parte da infância da filha, geralmente fico um pouco revoltada quando isso acontece, mesmo que eu tenha ficado um pouco pela Chloe decidir esconder a filha por um tempo.

Enfim, acho que esse livro pode ser bem aproveitado se você gostar de romances mais leves que são quase feitos para se ler rápido.

Recomendo se você vive trocando de chip de celular e já se deu mal por isso, se você tem uma sogra megera ou se sua melhor amiga seria a madrinha do seu filho.

drii94 25/02/2024

A história da Chloe e do Jacob é bem legal, amei a releitura da Cinderela, definitivamente não é previsível no quesito de releitura.

Gostei bastante, achei divertidíssimo e super tranquilizante, exceto as partes em que a maluca da mãe do Jacob aparecia.

Recomendo a leitura, porque é uma história bem fluida!

Je Ernst 13/02/2024

Aaaai meu coração
Bom, qualquer releitura da cinderela me ganha, nem que seja na tirinha de jornal. Então esse livro já começou sendo muito querido por mim. Mas eu simplesmente amei a forma que a autora conseguiu colocar os dois como vítimas da história. EU NÃO ODIEI O JAKE e ameeeei o livro.

LetAcia927 11/02/2024

Cinderela
Uma releitura da Cinderela, não é o meu favorito, mas eu gostei muito. Chloe é daquelas personagens que queremos colocar em um potinho e cuidar e, apesar de tudo, Jacob é um verdadeiro príncipe nessa história. Eu achei um pouco teatral a parte toda da mãe dele, mas tirando isso, a história é muito boa.

Natercia.Kelly 25/01/2024

Uma boa história, fast burn e que flui bem. A autora não precisa enrolar com o enredo e a história flui bem e rápido, fazendo com que o livro não seja cansativo e chato.