O que acontece no baile

O que acontece no baile Sabrina Jeffries

Resenhas - O que acontece no baile

Ana Lu 13/05/2024

Quando eu pesquisei esse livro no Skoob vi tantas críticas que eu achava que estava lendo o livro errado. Excelente leitura, a história é dinâmica e clichê, tudo que eu espero de um romance de época. Estou aguardando ansiosamente para o próximo livro da série, o casal do livro é muito fofo mas sinto que faltou um melhor desenrolamento.
Recomendo para quem quer ler um romance de época sem esperar muitoooo.

Karen.Belter 08/05/2024

Geoffrey único sensato. Faltou tempero no livro.
Talvez o enredo de ter um segredo ou segredos nos livros da Sabrina Jefries esteja me deixando agoniada.
Nesse livro eu simplesmente li porque queria saber mais do Sr. Fantasma e não pelos protagonistas, e em segundo lugar não sei se o começo e o meio deles foram "certos", pois começa com mentiras e não poucos e que pode "arruinar" ambos, no primeiro livro foi completamente diferente, já nesse ela (Sabrina) deixou a desejar, espero que no último seja melhor desenvolvido e que não tenha tantos segredos assim.

Cris 27/04/2024

Ok
Gostei, apesar de ser mais do mesmo. Faz tempo que um romance de época consegue me prender e surpreender, estou quase desistindo deles.
Valeria380 07/05/2024minha estante
Como abro olivro

Valeria380 07/05/2024minha estante
Como abro olivro

Stephanie 27/04/2024

Envolvente e cativante...
Eu gostei bastante , achei bem corajoso da autora colocar gatilhos de situações que poderiam ter sido tão mal julgados , inclusive eu mesma me coloquei no lugar de Elisa várias vezes e talvez não tivesse a mesma opinião , mas o livro é bom e os mistérios te prendem .

Geo Campos 13/04/2024

Gosto muito quando a jovem dama não é tão tola assim, Nathaniel é Eliza formam um par inusitado e divertido. Com características bem reais de relacionamento.

Larissa Bispo 06/04/2024

Mais um romance de época bem feito e bem desenvolvido, o que não é nenhuma surpresa vindo da Sabrina. Os personagens são cativantes, a história se desenvolve de um jeito que prende o leitor até a ultima pagina, adorei!

Rayene2 04/04/2024

Estou adorando essa série é essas irmãs que são tão decididas e buscam o que querem e tem coragem para fazer coisas a frente do seu tempo . Adorei o casal principal e não vejo a hora de ler o último livro da série

carmenzzz 04/04/2024

Era melhor ter lido o livro do Pelé
A proposta do livro é legal - uma viúva cortejada pelo amigo só seu ex-marido que tem uma agência que ajuda mulheres abandonadas pela sociedade -, mas a execução é uma grande merda. Diz na mini biografia da autora, no livro, que ela vendeu 9 milhões de exemplares, tem ph.D em literatura e é uma autora premiada - eu queria saber se alguém já auditou esses números, se ela não plagiou o estudo dela e se os EUA dá prêmio indiscriminadamente? Porque não tem como essa patifaria vir de uma autora que deveria ser tão habilidosa. 70% do livro é diálogo podre de ruim, um formato clássico de fanfic de fandom que não lê. Isso sem contar as cenas clichês micosas. Eu não posso deixar de me perguntar por que as editoras brasileiras gastam tempo e dinheiro importando essas bombas atômicas quando poderiam estar lançando e divulgando brasileiros tão ruins e tão lucrativos quanto? É tesão por fazer tradutor sofrer tanto que ler essa bosta? Misericórdia.
Não recomendo Melhor ler qualquer outro

Suzana148 25/03/2024

O que acontece no baile
Não sei muito bem o que se passou nesse livro fiquei perdidinha
a Eliza é uma mocinha muito forte, porém não uma que faz e acontece, ela esculacha o nathaniel nos pensamentos dela e de forma justa pq as coisas que ele fazia era difícil de engolir, não priorizava ela em absolutamente nenhuma situação, tudo bem que tem os fatos do livro que "explicam" o pq disso, mas pra mim, continua injustificável, e mesmo com tudo isso era só ele falar umas palavras bonitas que ela perdoava tudo como se nada tivesse acontecido, e olha que aconteceu muita coisa. Não consegui gostar do casal infelizmente e é difícil isso acontecer comigo em um romance de época, mas dessa vez nao rolou.

Francine.Kolachins 17/03/2024

Algumas partes divertidas. Gostei tbm pq a Elisa nao era mais virgem, entao o romance e as conversas foram diferentes.

Jenni 05/03/2024

Gostosinho
Acho que manteve a qualidade do primeiro livro. História leve e bem gostosinha.

Acho que meio que tem o mesmo plot do livro anterior: o boy quer se casar com a amada mas acha que não deve pq esconde algo que pode prejudicar a mocinha. Meio que faltou certa criatividade aqui, mas, ignorando a semelhança, o livro é muito bom.

Manu 28/02/2024

Eu gostava da antiga Eliza, na gosto ainda mais da nova …
{7} O que acontece no baile
Junto com suas irmãs, Eliza Pierce decidiu ignorar o que a sociedade pensava sobre elas e juntas, decidiram começar um negócio familiar, elas ajudam futuras debutantes a terem sucesso. Ao se tornar sócia da Ocasiões Especiais, a jovem viúva Eliza experimenta uma segurança financeira e uma liberdade com as quais nunca se atreveu a sonhar. A vida parece ter entrado nos eixos e se tornado previsível e prazerosa.
Até que Nathaniel Stanton, conde de Foxstead e melhor amigo de seu falecido esposo, decide contratar a “Ocasiões Especiais” para ajudar outra jovem viúva a ser aceita pela sociedade. Logo o que começa como um simples trabalho acaba com a paz de Eliza, porque a proximidade dela com o conde acende uma chama impossível de apagar.
Nathanial sempre ficou intrigado com Eliza, mas como ela era esposa de seu melhor amigo, ele sempre se manteve afastado. Nathaniel não pode se casar devido à sua situação familiar, mas agora que Eliza está viúva, ele está fazendo o possível para resistir a ela, só que cada vez mais ele se aproxima dela.
Eliza fica desconfiada quando Nathaniel, as contratas para ajudar a jovem viúva de um oficial a se tornar parte da sociedade. Jurando segredo, Nathaniel está tentando honrar um último desejo enquanto mantém seus sentimentos por Eliza sob controle.
Embora guardava alguns segredos e seus sentimentos por Eliza fossem muito reais, as interações entre Nathaniel e Eliza sempre eram ofuscados pelas coisas que Nathaniel se recusava a compartilhar com ela.
Porém, mesmo determinado a cumprir seu dever e atormentado pelos segredos tanto de seus parentes quanto do falecido esposo de Eliza, Nathaniel está cada vez mais perto de ignorar as próprias convicções e revelar a verdade. Mesmo que o risco envolvido seja perder o amor de Eliza para sempre.

Há muito humor e brincadeiras entre Nathaniel e Eliza, o que é divertido e bem escrito. É uma leitura leve e agradável. Ambos passaram por crescimento e mudanças, Nathaniel e Eliza tiveram que aprender a serem mais abertos um com o outro.

{https://www.instagram.com/reel/C3tERd5vv3H/}

site: https://www.instagram.com/reel/C3tERd5vv3H/
Debora.Mello 28/02/2024minha estante
Muito bom ??gostei

Patty Costa 24/02/2024

Sabe aqueles livros que você já começa torcendo muito pelo mocinha e a mocinha ficarem juntos pq eles combinam demais da conta e parece que estão quase completando as frases um do outro?? Esses dois são assim.. Você fica meio chateada com os segredos todos que ele esconde? Com certeza!! Mas depois de revelados você fica como?? Você perdoa né?? Como a nossa mocinha! História linda! Não vejo a hora de a editora trazer o terceiro da série!
Katia 26/02/2024minha estante
Quero ler

Patty Costa 26/02/2024minha estante
Eu amei e recomendo ?

Katia 26/02/2024minha estante
Certamente irei ler

Aparecida.Casentin 23/02/2024

A verdade é sempre o melhor caminho
O livro mostra como mentiras tem pernas curtas e pode atrapalhar nossa vida. E de que no final o amor sempre vence.

lara2265 21/02/2024

Gostei muito do fato da Eliza ter explorado sua sexualidade muito mais com o Nathaniel do que casada. Amei o envolvimento deles e fiquei intrigada com o sr. fantasma (certeza que vai ser o futuro marido da Verity).