Era pra ser apenas uma missão espacial

Era pra ser apenas uma missão espacial Nathalia Croft

Resenhas - Era pra ser apenas uma missão espacial

Anne.krn 09/03/2024

MARAVILHOSO!!!
Estou completamente apaixonada por esse livro, uma das melhores leituras que já tive, amei a história, a escrita, os personagens (principalmente o Gabriel e o RAMI), a leitura foi simplesmente maravilhosa do começo ao fim, praticamente devorei esse livro em 3 dias. Por favor, que tenha uma continuação, pois estou louca para rever o RAMI e seus surtos.
Nathalia Croft 09/03/2024minha estante
Ahhh que emoção T_T muito obrigada por ter dado uma chance para o meu livro, que bom que gostou ?

ag â ð 12/05/2024

Um dos melhores livros
MEU DEUS QUE LIVRO INCRÍVEL
A escrita é envolvente, o livro me prendeu do começo ao fim e fiquei completamente obcecada
Os personagens são tão reais!
As emoções que eu senti com esse livro >>MEU DEUS!!
ag â ð 12/05/2024minha estante
Vou panfletar esse livro até o fim da minha vida ??????

Nathalia Croft 12/05/2024minha estante
Ahhh que linda!! Muito obrigada, de verdade T_T

_yasmiin.g 28/04/2024

Era pra ser apenas uma missão especial
Gostei muito desse livro sério!
Foi uma leitura muito rápida e fluida para mim.
Um livro bem gostosinho de ler, e a narrativa dele também é muito boa(Primeiro que o livro mal tinha começado é o olhos já estavam marejados kkkk) Os personagens são muito bons(RAMI??) A Escrita, A história em si e muito boa.
Fiquei muito imersa na história! Só leiam!
OBS: mais que recomendo.
Um ótimo livro de estreia.?
Nathalia Croft 28/04/2024minha estante
Que bom que gostou, Yasmin! Super obrigada!

Debora 28/04/2024

Perfeição
Com certeza um dos melhores livros que já li . Se esse é o livro de estreia nem imagina como será os outros . Além da Nathalia ser uma fofa , a escrita dela me prendeu do início até o final . E a história nem se fala tive todos os sentimentos possíveis chorei , fiquei estressada , fiquei angustiada , fiquei com o coração quentinho e muito mais só lendo para entender .
Nathalia Croft 28/04/2024minha estante
Aww, muito obrigada, Debora!

Isadora.Gallindo 13/04/2024

Que livro foi esse, Nathalia?!
Eu comecei a minha leitura super ansiosa pelo que me esperava, pois nunca li nada que se passava no espaço. Posso dizer que a história me prendeu do início ao fim! Os personagens são muito bem escritos, a narrativa é maravilhosa, e o Plot twist me deixou de queixo caído! Confesso que chorei litros de água no final( o que foi totalmente inesperado, rsrsrs), mas amei e recomendo para todo mundo que ama romance!
Nathalia Croft 16/04/2024minha estante
Agradeço por ter lido, Isa!!

Beatriz3345 16/04/2024

Uma experiência única
Esse livro foi incrível do começo ao fim. Chorei, ri, surtei, me emocionei e me apaixonei por todos os personagens. Gabriel conquistou meu coração com seu jeitinho fofo, e a forma como Anna e Gabriel se apaixonam foi o motivo do meu coração quentinho. Chorei tanto de emoção e de dor, e para mim, isto é apenas mostrando o quanto este livro é perfeito. Me senti dentro dele, estando lado a lado com todos eles. E cada vivência era um experiência de fato... única. E amei a experiência. A cada página lida uma surpres nova, me prendeu a atenção de uma forma que eu nem sei colocar em palavras de tão boa e envolvente. Bom, de fato nunca pensei que leria um livro sobre Marte, mas confesso que eu amei, e muito. E muito menos que iria amar tanto um androide quanto amei RAMI. Ver está missão, foi simplesmente espetacular.
Nathalia Croft 16/04/2024minha estante
Muito obrigada pelo seu carinho, Beatriz!

Aparecida.Casentin 18/03/2024

Ler esse livro é viver uma aventura
O livro é muito bom e prendeu minha atenção do inicio ao fim, as vezes me fazendo rir e outras até chorar. Eu não achei no início que gostaria tanto do tema da missão espacial, mas amei. E o final ...fiquei surpresa e emocionadamente feliz. Recomendo a leitura do livro a todos os que gostam de uma boa trama, um bom romance e que gosta de olhar para as estrelas ?????
Nathalia Croft 18/03/2024minha estante
Muito obrigada por ter lido, Aparecida! Aprecio muito

AnaLuz 27/03/2024

Um livro INCRÍVEL!
Impressionantemente perfeito! Muito bem escrito e desenvolvido! Um livro cheio de emoção e suspense, com um plot twist INESPERADO. Me apaixonei por Gabriel e Anna, só pra não falar que gostaria de ter o RAMI só pra mim, né?! Completamente viciante, eu não consegui largar o livro. Um livro para AMAR.
Nathalia Croft 27/03/2024minha estante
Muito obrigada pela leitura, Ana

Nathalia Croft 27/04/2024minha estante
Muito obrigada pelas palavras, Livia!!

Julieper Lee 15/05/2024

Uma incógnita
Passei por várias emoções lendo esse livro, o prólogo me cativou, me deixou ansiosa para saber a história. O enredo é incrível e criativo, amo histórias que se passam no espaço e amei a construção.
A escrita deixou um pouco a desejar, deu para perceber que era o primeiro livro da autora, porém deu para reparar a evolução da escrita. No início o romance deles aconteceu muito rápido, me deixando um pouco perdida, mas quando esse parou de ser o foco, e começamos a saber mais da aventura ficou melhor. Mas ainda vale a pena reescrever daqui um tempo, fazer um pouco mais de pesquisa sobre o assunto.
O ponto de vista ficou um pouco confuso, trocava sem avisar então demorava um pouco para saber quem estava falando, talvez um aviso de "POV: Anna" ajudaria.
Voltando a falar da história, poderia ter explicado o plot melhor, gravidez, traição, luto, da para ser melhor desenvolvido, achei que ficou com um pouco de pressa. Os personagens eram difíceis no início, mas amadureceram com o tempo pode ser por conta do próprio amadurecimento na história ou até mesmo da escrita que foi melhorando com o passar das páginas.
A história tem tudo pra ser perfeita.
Nathalia Croft 15/05/2024minha estante
Muito obrigada por ter lido! ??

Renan.Biciato 13/01/2024

Esse e-book é uma verdadeira obra-prima!
A escrita envolvente da autora nos transporta para um mundo repleto de tecnologia avançada, onde a missão espacial se desdobra não apenas como uma busca científica, mas como uma jornada interior para os protagonistas. As turbulências emocionais, revelações surpreendentes e a intensidade dos conflitos internos dos personagens mantêm o leitor ávido por mais a cada página.

O romance, delicadamente entrelaçado com temas de coragem e redenção, é um convite irresistível para explorar o universo interior de cada personagem. A química entre os protagonistas e a narrativa nos leva a torcer por seu amor, mesmo diante das cicatrizes do passado.

Além disso, a mistura única de elementos militares e científicos torna a trama ainda mais intrigante, proporcionando uma leitura cativante para quem busca uma experiência literária completa. Este livro é mais do que uma simples história; é uma jornada emocional que ressoa muito além das páginas.

Em suma, "Era pra ser apenas uma missão espacial" é uma leitura que vai além das expectativas, uma viagem cativante que mistura drama, romance e redenção de maneira magistral. Recomendo a todos que buscam uma narrativa envolvente e transformadora.
Nathalia Croft 13/01/2024minha estante
Muito obrigada!

Mar_cardias 05/03/2024

INCRÍVEL
Esse livro é simplesmente maravilhoso, eu o amei e me apaguei muito mais do jamais imaginei, me apaixonei, me emocionei e todos os personagens tem um lugarzinho especial em meu coração, Nathalia mais uma vez repito VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO!!!!!!!!! Chorei desolada e parece eu mesmo perdi um ente querido e eu amo o RAMI com todas as minhas forças e imploro a você que faça uma continuação, eu juro que preciso demais!!!!!! ???
Nathalia Croft 05/03/2024minha estante
Ahhh que linda, muito obrigada por ter dado uma chance para o meu livro e lido ele T_T ?

Beatriz3345 16/04/2024minha estante
Concordo com todas as suas palavras. Também amaria uma continuação desta obra tão maravilhosa.

Maree 12/03/2024

5/5
Livro conta história de Anna, uma garota inteligente esperta e sempre quer o melhor das pessoas, uma cientista e pesquisadora de solos que vai em uma viagem para Marte, juntamente com seus pais para buscar um material para bateria dos robôs? mas o seu maior desafio é enfrentar seu medo de robôs e o peso na memória de um acontecimento na infância.

Gabriel um cara tímido, inteligente, e ao seu lado seu irmão Kevin e seu amigo RAMI (sua criação de robô androide) que foram convocados para a viagem para Marte juntos com Anna e sua família? mas o que ele não sabe é que segredos irão aparecer, segredos que nunca imaginou ouvir e ver. E ainda precisa se permitir conseguir não deixar sua timidez domar ao se apaixonar por Anna?

Mal lembravam eles que essa paixão e esse carinho vinham de anos.

Eu amei a história, do começo ao fim? uma história gostosa de ler, tranquila e muito incrível pq vc sente a emoção dos personagens na viagem para Marte, as descobertas e ainda vc se surpreende cada vez mais que lê?

Gostei muitoo da história e recomendo muito para aqueles que buscam um livro de aventura e romance leve, com muitas risadas e corações quentinhos ??
Nathalia Croft 12/03/2024minha estante
Muito obrigada por ter lido, Maree

Nathalia Croft 28/03/2024minha estante
Muito, muito obrigada por ter lido e pelo carinho!

Alice2908 03/04/2024

Uma delicinha para se fugir da realidade
Por onde eu começo a elogiar essa lindeza que chamamos de livro? Simplesmente AMEI, tem romance, tem plot twits, tem temas muito, muito, muito delicados sendo abordados de forma extremamente responsável, como por um exemplo a infertilidade que é uma realidade de algas mulher e isso também complementa o assunto sobre adoção que também foi abordado respeitosamente, e ainda tem galáxia, universo e um planeta novo recém explorado, sério ÓTIMO ter uma continuação do livro falando sobre como eles vão falar sobre as luzes, o lago, o RAMI sendo hakeado para a população nacional, e outra observação esse livro conseguiu me fazer chorar por um ROBO, que desenvolvimento lindo de personaliydade,pessoas, família, de verdade gostei tanto que leria de novo essa beldade.
A forma importantíssima que o livro explica, fala sobre e desenvolve traumas da infância tão pesados é tão responsável, devo ressaltar que tem gatilho como culpa, luto, sem contar que depois dessa viagem NENHUM dos personagens nunca mais será o mesmo, o fato como eles começam sendo algo e termina sendo outro é maravilhoso e tem um casal que eu shippo TANTO nesse livro que delícia.
Muitíssimo obrigada por você que escreveu esse livro amei a recomendação e a leitura, recomendo demais.
A e eu quero ressaltar que eu já sou fã desse livro antes mesmo dele ser famoso, quando eu cheguei ERA TUDO MATO.
Nathalia Croft 03/04/2024minha estante
Não tenho palavras para te agradecer, Alice!!! Obrigada obrigada obrigada!!!