Era pra ser apenas uma missão espacial

Era pra ser apenas uma missão espacial Nathalia Croft

Resenhas - Era pra ser apenas uma missão espacial

Mar_cardias 05/03/2024

INCRÍVEL
Esse livro é simplesmente maravilhoso, eu o amei e me apaguei muito mais do jamais imaginei, me apaixonei, me emocionei e todos os personagens tem um lugarzinho especial em meu coração, Nathalia mais uma vez repito VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO!!!!!!!!! Chorei desolada e parece eu mesmo perdi um ente querido e eu amo o RAMI com todas as minhas forças e imploro a você que faça uma continuação, eu juro que preciso demais!!!!!! ???
Nathalia Croft 05/03/2024minha estante
Ahhh que linda, muito obrigada por ter dado uma chance para o meu livro e lido ele T_T ?

Beatriz3345 16/04/2024minha estante
Concordo com todas as suas palavras. Também amaria uma continuação desta obra tão maravilhosa.

ag â ð 12/05/2024

Um dos melhores livros
MEU DEUS QUE LIVRO INCRÍVEL
A escrita é envolvente, o livro me prendeu do começo ao fim e fiquei completamente obcecada
Os personagens são tão reais!
As emoções que eu senti com esse livro >>MEU DEUS!!
ag â ð 12/05/2024minha estante
Vou panfletar esse livro até o fim da minha vida ??????

Nathalia Croft 12/05/2024minha estante
Ahhh que linda!! Muito obrigada, de verdade T_T

Mikael.Alexandre 16/05/2024

História Fantástica e Narrativa perfeita
Encontrei esse livro por acaso, quando lê uma fanfic da mesma autora e resolve dar uma chance, entrei nessa leitura cheio de preconceitos, pois ficção científica não faz parte dos meus temas favoritos, porém com decorrer da história, todos essas barreiras foram destruídas, porque eu encontrei personagens muitos cativantes e que me apeguei bastante, os protagonista Gabriel e Anna são cheios de camadas que ao longo da história e desenvolvida com muita delicadeza e paixão que tanto a autora coloca em seus personagens, o personagem secundário também tem suas narrativas bem construídas, conseguimos sentir o que eles sentem apenas por suas palavras e ações. Achei incrível como autora consegue fazer com tanta Fluides a passagem de um personagem a outro, você nem consegue ver. Sinceramente preciso ler mais alguma história da Nathalia , amei sua escrita e criatividade.
Nathalia Croft 16/05/2024minha estante
Ohhh, temos alguém que veio das fanfics por aqui, que demais!! Super obrigada pela sua resenha e pelo carinho, de verdade T_T

Mikael.Alexandre 16/05/2024minha estante
Eu que agradeço pela oportunidade de ter uma leitura tão agradável ?

Renan.Biciato 13/01/2024

Esse e-book é uma verdadeira obra-prima!
A escrita envolvente da autora nos transporta para um mundo repleto de tecnologia avançada, onde a missão espacial se desdobra não apenas como uma busca científica, mas como uma jornada interior para os protagonistas. As turbulências emocionais, revelações surpreendentes e a intensidade dos conflitos internos dos personagens mantêm o leitor ávido por mais a cada página.

O romance, delicadamente entrelaçado com temas de coragem e redenção, é um convite irresistível para explorar o universo interior de cada personagem. A química entre os protagonistas e a narrativa nos leva a torcer por seu amor, mesmo diante das cicatrizes do passado.

Além disso, a mistura única de elementos militares e científicos torna a trama ainda mais intrigante, proporcionando uma leitura cativante para quem busca uma experiência literária completa. Este livro é mais do que uma simples história; é uma jornada emocional que ressoa muito além das páginas.

Em suma, "Era pra ser apenas uma missão espacial" é uma leitura que vai além das expectativas, uma viagem cativante que mistura drama, romance e redenção de maneira magistral. Recomendo a todos que buscam uma narrativa envolvente e transformadora.
Nathalia Croft 13/01/2024minha estante
Muito obrigada!

Anne.krn 09/03/2024

MARAVILHOSO!!!
Estou completamente apaixonada por esse livro, uma das melhores leituras que já tive, amei a história, a escrita, os personagens (principalmente o Gabriel e o RAMI), a leitura foi simplesmente maravilhosa do começo ao fim, praticamente devorei esse livro em 3 dias. Por favor, que tenha uma continuação, pois estou louca para rever o RAMI e seus surtos.
Nathalia Croft 09/03/2024minha estante
Ahhh que emoção T_T muito obrigada por ter dado uma chance para o meu livro, que bom que gostou ?

Maree 12/03/2024

5/5
Livro conta história de Anna, uma garota inteligente esperta e sempre quer o melhor das pessoas, uma cientista e pesquisadora de solos que vai em uma viagem para Marte, juntamente com seus pais para buscar um material para bateria dos robôs? mas o seu maior desafio é enfrentar seu medo de robôs e o peso na memória de um acontecimento na infância.

Gabriel um cara tímido, inteligente, e ao seu lado seu irmão Kevin e seu amigo RAMI (sua criação de robô androide) que foram convocados para a viagem para Marte juntos com Anna e sua família? mas o que ele não sabe é que segredos irão aparecer, segredos que nunca imaginou ouvir e ver. E ainda precisa se permitir conseguir não deixar sua timidez domar ao se apaixonar por Anna?

Mal lembravam eles que essa paixão e esse carinho vinham de anos.

Eu amei a história, do começo ao fim? uma história gostosa de ler, tranquila e muito incrível pq vc sente a emoção dos personagens na viagem para Marte, as descobertas e ainda vc se surpreende cada vez mais que lê?

Gostei muitoo da história e recomendo muito para aqueles que buscam um livro de aventura e romance leve, com muitas risadas e corações quentinhos ??
Nathalia Croft 12/03/2024minha estante
Muito obrigada por ter lido, Maree

Aparecida.Casentin 18/03/2024

Ler esse livro é viver uma aventura
O livro é muito bom e prendeu minha atenção do inicio ao fim, as vezes me fazendo rir e outras até chorar. Eu não achei no início que gostaria tanto do tema da missão espacial, mas amei. E o final ...fiquei surpresa e emocionadamente feliz. Recomendo a leitura do livro a todos os que gostam de uma boa trama, um bom romance e que gosta de olhar para as estrelas ?????
Nathalia Croft 18/03/2024minha estante
Muito obrigada por ter lido, Aparecida! Aprecio muito

AnaLuz 27/03/2024

Um livro INCRÍVEL!
Impressionantemente perfeito! Muito bem escrito e desenvolvido! Um livro cheio de emoção e suspense, com um plot twist INESPERADO. Me apaixonei por Gabriel e Anna, só pra não falar que gostaria de ter o RAMI só pra mim, né?! Completamente viciante, eu não consegui largar o livro. Um livro para AMAR.
Nathalia Croft 27/03/2024minha estante
Muito obrigada pela leitura, Ana

Nathalia Croft 28/03/2024minha estante
Muito, muito obrigada por ter lido e pelo carinho!

Alice2908 03/04/2024

Uma delicinha para se fugir da realidade
Por onde eu começo a elogiar essa lindeza que chamamos de livro? Simplesmente AMEI, tem romance, tem plot twits, tem temas muito, muito, muito delicados sendo abordados de forma extremamente responsável, como por um exemplo a infertilidade que é uma realidade de algas mulher e isso também complementa o assunto sobre adoção que também foi abordado respeitosamente, e ainda tem galáxia, universo e um planeta novo recém explorado, sério ÓTIMO ter uma continuação do livro falando sobre como eles vão falar sobre as luzes, o lago, o RAMI sendo hakeado para a população nacional, e outra observação esse livro conseguiu me fazer chorar por um ROBO, que desenvolvimento lindo de personaliydade,pessoas, família, de verdade gostei tanto que leria de novo essa beldade.
A forma importantíssima que o livro explica, fala sobre e desenvolve traumas da infância tão pesados é tão responsável, devo ressaltar que tem gatilho como culpa, luto, sem contar que depois dessa viagem NENHUM dos personagens nunca mais será o mesmo, o fato como eles começam sendo algo e termina sendo outro é maravilhoso e tem um casal que eu shippo TANTO nesse livro que delícia.
Muitíssimo obrigada por você que escreveu esse livro amei a recomendação e a leitura, recomendo demais.
A e eu quero ressaltar que eu já sou fã desse livro antes mesmo dele ser famoso, quando eu cheguei ERA TUDO MATO.
Nathalia Croft 03/04/2024minha estante
Não tenho palavras para te agradecer, Alice!!! Obrigada obrigada obrigada!!!

Isadora.Gallindo 13/04/2024

Que livro foi esse, Nathalia?!
Eu comecei a minha leitura super ansiosa pelo que me esperava, pois nunca li nada que se passava no espaço. Posso dizer que a história me prendeu do início ao fim! Os personagens são muito bem escritos, a narrativa é maravilhosa, e o Plot twist me deixou de queixo caído! Confesso que chorei litros de água no final( o que foi totalmente inesperado, rsrsrs), mas amei e recomendo para todo mundo que ama romance!
Nathalia Croft 16/04/2024minha estante
Agradeço por ter lido, Isa!!

Beatriz3345 16/04/2024

Uma experiência única
Esse livro foi incrível do começo ao fim. Chorei, ri, surtei, me emocionei e me apaixonei por todos os personagens. Gabriel conquistou meu coração com seu jeitinho fofo, e a forma como Anna e Gabriel se apaixonam foi o motivo do meu coração quentinho. Chorei tanto de emoção e de dor, e para mim, isto é apenas mostrando o quanto este livro é perfeito. Me senti dentro dele, estando lado a lado com todos eles. E cada vivência era um experiência de fato... única. E amei a experiência. A cada página lida uma surpres nova, me prendeu a atenção de uma forma que eu nem sei colocar em palavras de tão boa e envolvente. Bom, de fato nunca pensei que leria um livro sobre Marte, mas confesso que eu amei, e muito. E muito menos que iria amar tanto um androide quanto amei RAMI. Ver está missão, foi simplesmente espetacular.
Nathalia Croft 16/04/2024minha estante
Muito obrigada pelo seu carinho, Beatriz!

Nathalia Croft 27/04/2024minha estante
Muito obrigada pelas palavras, Livia!!

Debora 28/04/2024

Perfeição
Com certeza um dos melhores livros que já li . Se esse é o livro de estreia nem imagina como será os outros . Além da Nathalia ser uma fofa , a escrita dela me prendeu do início até o final . E a história nem se fala tive todos os sentimentos possíveis chorei , fiquei estressada , fiquei angustiada , fiquei com o coração quentinho e muito mais só lendo para entender .
Nathalia Croft 28/04/2024minha estante
Aww, muito obrigada, Debora!

_yasmiin.g 28/04/2024

Era pra ser apenas uma missão especial
Gostei muito desse livro sério!
Foi uma leitura muito rápida e fluida para mim.
Um livro bem gostosinho de ler, e a narrativa dele também é muito boa(Primeiro que o livro mal tinha começado é o olhos já estavam marejados kkkk) Os personagens são muito bons(RAMI??) A Escrita, A história em si e muito boa.
Fiquei muito imersa na história! Só leiam!
OBS: mais que recomendo.
Um ótimo livro de estreia.?
Nathalia Croft 28/04/2024minha estante
Que bom que gostou, Yasmin! Super obrigada!