No Mesmo Apê

No Mesmo Apê Larissa Mello

Resenhas - No Mesmo Apê

Malu.chase 24/12/2023

O livro é simplesmente perfeito,a escrita e o desenvolvimento do personagens nem se fala,entre os três casais o meu favorito sem dúvida foi a Lindsay e o Lorenzo.Não é atoa que sou apaixonada por loiros,super recomendo você de ler,é uma história que gruda da mente de uma forma assustadora,nunca vou me arrepender de comprar o livro da issa?.,vi muitas pessoas falando que os casais ficaram juntos muito rápido e etc,acho que esqueceram que é um fast burn?
catarina bastos 02/03/2024minha estante
amg vc tem o pdf? não consigo achar

Malu.chase 02/03/2024minha estante
Ele está disponível no Kindle, se não achou tenta pelo link que tem na bio da autora?

duda_andreo 05/03/2024minha estante
Nossa sim!! Quem critica simplesmente ignorou as notas da autora no inicio do livro ?

Malu.chase 13/03/2024minha estante
Pdf é crime!!!!

carol (taylor's version) 14/01/2024

Comecei esse querido após ver a sinopse no TikTok e achei que iria amar, mas a cada página a decepção só aumentava.
A galera em menos de um semana de convivência já falam de se relacionar, conversas com teor sexual, coisa que eu achei BEM nada a ver.
Achei os personagens meio nhé e a história não foi, achei bem chata.

Malu 29/02/2024

Simplesmente amei o livro, o relacionamento de cada personagem, o ponto de vista de todos e a química de cada casal é surreal. simplesmente incrível, não esperava mto do livro mas amei

Paçoquinha 07/01/2024

Primeira resenha do ano
Comecei o livro achando que ia amar,mas não foi isso que aconteceu.Achei a história dos casais muito corrida,em menos de uma semana eles já estavam apaixonados(sério isso??)além de que em alguns momento tudo ficava muito confuso.

A Lindsay e o Lorenzo,são muito fofos o melhor casal do livro,mesmo que eles tenham se apaixonado muito rápido,até que faz sentido pela personalidade deles.

A Débora e o Diego ,eles formam um bom casal,mas poderia ser melhor,no início a autora tenta colocar um hates to lover que não dá certo.E o último casal que para mim é o menos importante,Magnólia e Mattew,eu não tenho o que falar desse casal,já que eu pulei todos os capítulos narrados por eles

Na minha opinião tudo Funcionaria melhor se a autora tivesse feito uma trilogia,fazendo que cada livro falasse de um só casal.

clara2084 29/12/2023

Antes de tudo eu gostaria de deixar claro que isso é um crítica construtiva, pois sei que esse é o primeiro livro da autora fora do wattpad e eu admiro muito o trabalho dela lá (inclusive, vão lá e leiam "BAD BOY").
Infelizmente o livro possui muitos erros de escrita e achei um pouquinho confuso de entender por isso.
O segundo fato que me incomodou, é que todo o romance dos casais aconteceu extremamente rápido, não deu nem 1 semana deles morando juntos e já estavam dizendo que estão apaixonados e falando coisas como "não namoramos ainda", achei isso chato e deixou a história muito rasa.
Outra coisa é que o pai de uma das meninas é um hacker que simplesmente HACKEOU O SEMÁFORO. Ainda não tankei isso KKKKKKKK. O passatempo do cara é sair hackeando as coisas pra fuxicar, extremamente sem sentido e bobo.
Achei a história muito fraca e rápida, "Bad Boy" definitivamente é algo que eu recomendaria, mas "No mesmo apê" eu já não tenho essa certeza...
Malu.chase 15/02/2024minha estante
Amiga não e ela que escreve essa fic não kkk,ela escreve outras como bad boy e Heart problems,e o romance é um fast burn

sasarepetido 09/01/2024

?mas vou te chamar de lindinha, combina muito mais com você?
Comecei esse livro inteiramente pela autora que gosto muito e inclusive já li algumas fanfics, por isso eu não criei expectativas altas para esse livro oque tornou a minha experiência ótima. É um livro super gostosinho e divertido, você realmente se perde no tempo e acabei terminando bem rapidinho, o livro é inspirado nas personagens de meninas super poderosas e realmente parece uma fanfic, adorei acompanhar o relacionamento de três casais super diferentes mas muito fofos!

Rafaela1861 13/02/2024

Wattpad, é você?
Acho que a autora escreveu esse livro no Wattpad, botou Ctrl C, Ctrl V e publicou KKKKKKK.

A história é maneira e tudo o mais, mas tipo ??? Ela foi desperdiçada pela escrita e desenvolvimento mal feitos. O livro tem MUITOS erros de ortografia e a relação de um dos casais (Magnólia e Matthew) foi mal construída. Os outros dois casais foram mais interessantes.
Acho que essa história tinha muito potencial para ser boa, mas me decepcionei.

duda_andreo 06/03/2024minha estante
Amiga sua resenha me tirou uma risada sincera pois eu me encontro exatamente assim com esse livro!! Li 119 páginas dele e ta me dando um desgosto sem tamanho

duda_andreo 06/03/2024minha estante
Não sei se você sabe, mas a autora tem livros no Wattpad e eu juro que eles são bons! Não sei que bixo mordeu a autora não

Maria Helena 01/05/2024

É bom, porém teve algumas coisas que me incomodaram.
Achei o livro curto comparado a outros da mesma autora, e achei os personagens com pouco desenvolvimento e uma história não muito crédula. Entendo que é um fast burn, porém foi tudo muito rápido e sem muitas cenas, histórias e momentos que complementassem o romance de cada um deles. E por conta disso as vezes ficava sem graça de ler pois não estava tendo nenhum crescimento da história e nem dos casais, então muita coisa ficou irrelevante. Leiam e tirem suas conclusões.
Nota: 3.5/5.0
ps.: Issamels, te amo muito e amo muito badboy mas esse livro aq tu me sacaneou ?

leh 02/01/2024

1° de 2024
Ai gnt to fazendo a resenha só por fazer, mas enfim eu amei o livro achei q ele fluiu muito bem e ele foi mt bem escrito, eu terminei ele muito rápido tô até chocada por isso, mas enfimmmm beijosss
Mariane354 02/01/2024minha estante
Eu não tô conseguindo ler, pode me ajudar pfvr?

Duda.Duca 02/01/2024

No mesmo apê
Conta sobre 3 casais e é narrado pelos 6 personagens então se torna uma leitura muito rápida e dinâmica, eu praticamente devorei esse livro, ele te envolve e vc nn consegue parar de ler. Só não dei 5 estrelas porque senti que a autora poderia ter se aprofundado mais em alguns personagens pq o crescimento deles é incrível mas acaba sendo mostrado de uma forma um pouco ?rasa?, sinceramente acho que cada casal merecia um livro próprio kkkk.

Eduarda.Nantes 16/01/2024

Otimo!
Quando li esse livro, minha primeira reação foi dar 5 estrelas, um clichê ótimo.
Porém com o tempo percebi coisas na história que para mim não fizeram sentindo, por isso diminui uma estrela

beancaoliveira 07/01/2024

Não é muito meu estilo.
De início achei que iria gostar do livro, mas acabei achando tudo muito corrido. Em menos de uma semana todos os casais já se diziam apaixonados.
A coisa de que os personagens masculinos são a cópia dos femininos me deixou um pouco nhe também, na minha cabeça as características físicas tão parecidas assim faz com que eles pareçam irmãos, mas isso é uma questão minha mesmo.
Enfim, na metade do livro eu só queria muito terminar.
Paçoquinha 08/01/2024minha estante
Eu tive a mesma sensação