No Mesmo Apê

No Mesmo Apê Larissa Mello

Resenhas - No Mesmo Apê

Bibia 08/06/2024

Clichê não tão clichê
Esse livro é tao gostosinho de ler, não é algo cansativo,pesado e nem chato, pelo contrario! Te passa a sensação de que você sabe oq vai acontecer mas nem sempre é oq vc pensou e isso te prende tanto na narrativa e te deixa com um gostinho de quero mais( e quero!!). Simplesmente amei esse livro e lerei outras vezes!

yassbastos 07/06/2024

??
Os garotos sabem transmitir amor isso foi bom,gostei da tensão entre eles deis do inicio,mais não da redenção no início final muito bom

Mirela 07/06/2024

Gostei bastante, acho que esse foi o primeiro fast burn que eu li e foi até que bem desenvolvido, as dinâmicas de casais foram bem trabalhadas pela quantidade de páginas e temos início meio e fim de todos, gostei muito da parte que os pais delas apareceram, porém a escrita ficou um pouco confusa tendo 12 personagens no mesmo ambiente, o casal que mais gostei foi o Logan e a Lindsay, existem alguns furos na continuidade da história como a idade que o Matt foi deixado no orfanato
No geral 3.5 li em uma madrugada e gostei bastante

Bella 03/06/2024

O que achei do livro
Muito bom, os personagens são muito divertidos, engraçados, carismáticos e bonitos, confesso que o meu casal favorito foi a Deb e o Diego, mas os outros casais são perfeitos também

Eduarda.Konzen 03/06/2024

Seis pessoas e um apartamento
Confesso que foi um dos primeiros , senão o primeiro livro fast burn que eu li, e posso dizer que amei. O livro é maravilhoso e mesmo sendo rápido a forma como os casais se relacionam a autora conseguiu abordar muito bem os relacionamentos e a história de cada um. Uma coisa que me conquistou bastante foi o fato de ter o ponto de vista de todos os personagens, algo que eu gosto muito. Mas agora vamos para os pontos negativos que eu só consigo citar um: os erros de português, mesmo sendo raros aparecem em algumas cenas importantes o que acabou me deixando um pouco confusa enquanto lia, mas não atrapalhando tanto no desenvolvimento da história. Achei o livro muito bem escrito os casais super apaixonantes, adorei o espaço found family criado entre todos eles e todos os casais são perfeitos não deixando eu decidir qual é o melhor. Posso dizer que vale muito a pena ler o livro.

Katmezari 01/06/2024

No mesmo apê
Eu não entendo porque reclamam o quão rápido os casais se aproximaram, já que isso estava bem claro antes do livro, e foi vendido como o fast Burn que é. É legal e ao mesmo tempo bizarro a maneira em que os personagens são "basicamente" eles mesmos, mas as vezes ficou cansativo a maneira em que citavam tanto isso.

O livro tem muitos furos, como o Matt dizendo que foi ao orfanato aos 4 anos de idade, e umas páginas depois falando que foi aos 6 anos... Eu senti que o livro foi muito vendido e planfetado de uma maneira que não é tudo que o livro passa. O livro é bem razo, talvez pelas poucas páginas que tiveram que apresentar 3 casais diferentes....

Enfim... não valeu meus 4 reais kakaka a autora tem fanfics MUITO melhores no wattpad, que deveriam ter sidos postadas no kindle ao invés desse livro...

Mariana 01/06/2024

Esse livro é uma delícia de ler!!
Eu simplesmente não vi o tempo passar e acabei o livro em menos de 24 horas. Super divertido de ler e o desenvolvimento de casa casal era incrível de acompanhar
Obs: meu casal fav obviamente foi o Diego e a Débora pq adoro essa vibe enemies to lovers

sylvis 27/05/2024

Wattpad fica orgulhoso
Realmente é uma leitura leve e para quem quer um romance com final feliz. O livro não é perfeito mas é carismático, são três histórias em um único livro. Um enimies tô lovers, insistência do ódio deles até demais, a parte deles chamando as garotas dos nomes das meninas super poderosas.
E que ideia maluca deles serem as versões masculina das garotas? Proposta boa, mas perturbadora. É um fast burn, entendo o pq a rapidez, mas foi tudo muito rápido ficou tão fora da realidade, ontem estava quase se matando e hoje estão se pegando ??? E por causa disso ficava sem graça algumas semanas não estava tendo crescimento e desenvolvimento dos personagens e dos casais.
A autora colocou duas informações diferente sobre o mesmo evento, Matt na primeira falou que foi pro orfanato aos 4 anos e algumas páginas depois fala que foi aos 6 anos???
A cada dois capítulos mas cenas de hot, eu odeio livros assim que tem mais hot do que fala dos personagens. Estava com uma expectativa altíssima por causa do tiktok (como sempre) mas foi quebrada, apesar de ser uma leitura leve e um fluída.

Carolina2817 26/05/2024

Gostosinha.
Que história gostosinha de ler, é tão leve e ao mesmo tempo estigante. Eu amo dei nada e adorei! Personages bem elaborados, e já quero um segundo livro.

Nicolli.Cambiaghi 23/05/2024

Muito legal!
Bem legal! Gostei como a autora escreveu os acontecimentos da história uma em sequência da outra. Amei a referência "As Meninas Superpoderosas", da meninas e seus "colegas" de apê.

Duda Campos 05/05/2024

Três livros em um
Literalmente conta três histórias em uma só. É um enimies to lovers dos pesados, achei inclusive a insistência em eles se odiarem até demais. Também achei a parte de chamarem elas dos nomes das meninas super poderosas uma referência engraçadinha. E que ideia foi essa de eles três serem as versões masculinas delas três ?! No início e legal mas depois fica perturbador
É um livro legal para passar o tempo, mas não é uma das minhas leituras preferidas

Maria Helena 01/05/2024

É bom, porém teve algumas coisas que me incomodaram.
Achei o livro curto comparado a outros da mesma autora, e achei os personagens com pouco desenvolvimento e uma história não muito crédula. Entendo que é um fast burn, porém foi tudo muito rápido e sem muitas cenas, histórias e momentos que complementassem o romance de cada um deles. E por conta disso as vezes ficava sem graça de ler pois não estava tendo nenhum crescimento da história e nem dos casais, então muita coisa ficou irrelevante. Leiam e tirem suas conclusões.
Nota: 3.5/5.0
ps.: Issamels, te amo muito e amo muito badboy mas esse livro aq tu me sacaneou ?

Mariana 26/04/2024

Abandonei
um dos piores livros que eu já li, o que é uma pena, já que a ideia, mesmo que clichê, era boa.
primeiro, o livro é mal escrito em TODOS OS ASPECTOS. erro de digitação, de português e erro de história(???) como pode fazer um livro que coloca duas informações diferentes sobre o mesmo assunto??!!!???
exemplo: na página 196, o matt fala que ele foi pro orfanato com quatro anos. porém, na página 304, ele fala que tinha seis anos.
não gosto de cobrar tanto de livros nacionais não-famosos, mas poxa, são coisas tão básicas, sabe? é pedir muito uma revisão no livro antes de publicá-lo?
ai ai, enfim, além dessas questões de ser mal escrito, o livro é tão? raso? tive a impressão que a autora quis jogar, do nada, um family issues e a questão do matt, só pra dizer que não foi um livro só de sexo. inclusive, esse é outro ponto. gente, a cada tipo dois capítulos, era uma cena de hot. QUAL A NECESSIDADE?!!
e por último, o que também não rolou pra mim, foi o fast burn. entendo que tem gente que gosta, mas não entra na minha cabeça que eles se conheceram num dia e no outro já tavam se pegando.

dito isso, foram os quatro reais mais mal pagos na minha vida.

mariaaa 09/05/2024minha estante
concordo linda???

Clara Floret 24/04/2024

MUITO BOM!!!
Esse livro é aquele tipo de livro que vc lê em uns 3 dias no máximo! eu amei as personagens e as referências a meninas super poderosas, sempre fui viciada nelas com o ship de ppg x rrb!! gente, os personagens sao mt divos serio, se vc estiver atras de um livro de romance fofinho com um pouquinho de rivals to lovers, talvez vc goste desse. eu nao achei q é um enemys to lovers, mas tem um pouquinho de odio nele sim? um beijo