Como Um Dia Sem Fim

Resenhas - Como Um Dia Sem Fim

1 | 2 | 3 | 4

Leya 17/05/2024

Um verdadeiro dorama
Aaaah como estou feliz de ter finalizado essa leitura depois de ter conseguido finalizar o meu primeiro dorama porque eu entendi as referências e amei mais a história.

10/03/2024

Importa apenas o que Deus pensa a seu respeito ??
Amo como a ficção cristã é usada como instrumento nas mãos de Deus para falar com aqueles que precisam ouvir. E como uma ferramenta nas mãos do Espírito Santo, autores do Brasil todo são inspirados por Deus para escrever histórias que são muito mais do que histórias de amor, são testemunhos.

Não diferente agora, mais um livro da Tati foi como a voz de Deus bradando no meu coração no exato momento que precisei de forças para continuar. Uma linda história que fala sobre sonhos, medos, ansiedades e inseguranças.

Tudo muito bem escrito, enredo fechadinho do início ao fim e com direito a epílogo que nos deixa com gostinho de quero mais, como se realmente a história não tivesse terminado por aí... (e não terminou, certo?? A Tati sempre sem mais novidades pro seu Team ?)

Leiam sem medo e deixem Deus falar com vocês.
Galega.Soares 16/04/2024minha estante
Amei sua resenha!!

Alessandra 08/01/2024

PERFEITO
A Tati a cada ano evolui na sua escrita! Eu como uma grande apreciadora de seus livros fico encantada com suas obras! Eu amei demais essa obra. Ri, chorei, ri de novo, e posso dizer que uma parte morta em mim voltou a viver e a querer viver um romance como o do Jae e Dominic.
Sinceramente essa obra se tornou a minha fav! Minha estante necessita dessa belezinha nela. ???

Elisama25 05/03/2024

Tudo há seu tempo, nem sempre, há explicações ??
Foi tudo tão bem encaminhado e encaixadinho que, ao ler, só me senti emocionada e empolgada.

Que Deus inspire a Tati a escrever mais belas ficções cristãs como esta!

Que possamos enfrentar nossas dores, Jesus é suficiente para que possamos experimentar, aqui nesta vida, a "paz de quem nós somos em Deus, um pedacinho da eternidade, como um dia em fim".

Késia 05/01/2024

Viva leve!??
Como uma boa dorameira que sou, não poderia deixar de ler mais um livro da Tati.

Iniciei a leitura para sair dos livros técnicos e não quis parar mais. Um romance leve e com princípios cristãos.

A Tati em todos os seus livros retrata partes sensíveis do ser humano, acrescentando verdades cristãs, o que pra mim é a cereja do bolo em suas obras.

Somente em Deus encontramos a paz para o nosso coração ??

s.coelho0 22/12/2023

Como iludir uma dorameira crente:
Que livro!!! Mesmo curtinho, aquece o coração e nos ensina sobre quem somos no Senhor.
Os personagens são extremamente cativantes: Dominic Sanchez, sempre nos rendendo boas risadas com suas falas e pensamentos e, Jae, simplesmente sendo ??um príncipe??.
Como uma apaixonada por doramas, posso dizer: mais uma vez a autora me deixa iludida com um romance tão lindo e cheio do Amor em Verbo.

???????
Darileni 28/12/2023minha estante
Ansiedade que fala , esperando o meu livro físico chegar....mim segurando pra não ler ele no Kindle, coração que aguente até fevereiro

Thaiane Koppe 11/01/2024

Da série: cinco estrelas é pouco
Ai gente como eu amo a escrita da Tati! Muito maravilhosa, sempre com umas frases profundas. O encontro de Dominic e Jae no aeroporto além de inusitado parece aquele tipo de coisa que não vai dar em nada, é lindo ver a evolução da história e como o caminho dos dois acaba se entrelaçando na grande São Paulo. Daquelas coisa bem "era para ser". Achei muito importante a protagonista não seguir estereótipos de magreza, e ser muito bem colocado que peso, altura, nada disso nos resume. Jae é um fofo, quero colocar num potinho!
Super recomendo a leitura, cinco estrelas!

clawxpuff 24/05/2024

Eu preciso de mais!!!
Eu queria tanto um livro contando a história deles entre o último capítulo e o epílogo (e até depois do epílogo ?). É um livro tão curtinho, mas tão bom e tão aconchegante.

Já fazia um tempo que um livro não me fazia sentir tantas emoções quanto esse fez. Além do casal ser fofissímo, Jesus está em cada frase dessa leitura ????

Eu como uma boa dorameira e cristã, preciso favoritar!!

Ps: minhas expectativas só aumentaram depois dessa leitura (e eu nem sabia que isso era possível ?)

Assyelly 12/03/2024

Como Um Dia Sem Fim, é um romance que te deixa com o coração quentinho e desejando ter alguém de Deus ao seu lado, é uma história que você se apaixona pelos protas, e quando termina a leitura não sabe como reagir ou o que vai fazer da vida kkkk porque é um romance que realmente te toca, é um romance fofo, que você para alguns segundos fecha o livro e suspira, você surta com as partes fofas, rir muito (sério a prota é hilária, sorrir ao ponto de chorar) você chora por sentir Deus falar contigo, as referências do livro lembra muito a minha infância, e os memes SENHOR, sério muito bom mesmo, Dominic e apenas Jae ? se tornaram os meus protas favs, é uma leitura saudável e nos faz lembrar que o Senhor está sempre conosco, e que temos um propósito nesse mundo. tatieeee que o Senhor continue te usando através da escrita. ?

Paola.Vittoria 09/03/2024

Incrível ?
Esse conto é lindo! Me identifiquei diversas vezes com a Dominic, e o Jae é tão incrível! Esse conto tocou profundamente em mim, assim como os outros livros da Tati ??

Isabelle333 12/03/2024

COMÉDIA ROMÂNTICA ?
...É uma leitura maravilhosa e empolgante, tanto que li em um dia, pra quem procura ficção cristã com aquela pitada de dorama, esse é o livro perfeito!?
Eu rir e chorei, me emocionei desde o primeiro capítulo, e o melhor Deus falou comigo de um jeito simples e especial..
Os personagens são lindos demais..
E não quero dar spoiler, mas o último capítulo é de tirar o fôlego..??

anndiary 28/01/2024

Romance cristão <3
Um conto pra deixar o coração quentinho, indico muito para quem tem entre 12-16 anos por ter uma linguagem bem simples de entender e, obviamente, não possuir conteúdo adulto. Gostei bastante das reflexões do livro, ri muito também, mas acredito que a escritora tenha outras histórias que me apeteçam mais!

Rafahellen 30/12/2023

Resenha: Como Um Dia Sem Fim
A escrita da Tati é carregada de sentimentos e uma mensagem de cuidado, principalmente o cuidado de Deus.

O conto é rápido, leve e fofo. Amei esse amor à primeira vista e como, mesmo acontecendo em um dia, não é corrido.

LetAcia.Riane 26/05/2024

??
A tati é incrível né! Amo como ela sempre usa seus livros para ajudar as pessoas, e tornar Jesus conhecido.

Eu sinto uma paz lendo os livros dela, e ao mesmo tempo, tenho umas vergonhas alheias por causa dos personagens KKKKKK.

Gosto dms da vibe "doramesco" e como sempre são inspirados em atores da Coreia ou nos boys do BTS. O tae, o jin e o próximo livro "Se o Dia" será o JK, já tô ansiosa. ??

1 | 2 | 3 | 4