Como Um Dia Sem Fim

Resenhas - Como Um Dia Sem Fim

1 | 2 | 3 | 4

LetAcia.Riane 26/05/2024

??
A tati é incrível né! Amo como ela sempre usa seus livros para ajudar as pessoas, e tornar Jesus conhecido.

Eu sinto uma paz lendo os livros dela, e ao mesmo tempo, tenho umas vergonhas alheias por causa dos personagens KKKKKK.

Gosto dms da vibe "doramesco" e como sempre são inspirados em atores da Coreia ou nos boys do BTS. O tae, o jin e o próximo livro "Se o Dia" será o JK, já tô ansiosa. ??

clawxpuff 24/05/2024

Eu preciso de mais!!!
Eu queria tanto um livro contando a história deles entre o último capítulo e o epílogo (e até depois do epílogo ?). É um livro tão curtinho, mas tão bom e tão aconchegante.

Já fazia um tempo que um livro não me fazia sentir tantas emoções quanto esse fez. Além do casal ser fofissímo, Jesus está em cada frase dessa leitura ????

Eu como uma boa dorameira e cristã, preciso favoritar!!

Ps: minhas expectativas só aumentaram depois dessa leitura (e eu nem sabia que isso era possível ?)

Deborynha 23/05/2024

Um romance para nos fazer acreditar que é possível ter alguém disposto a amar e a cuidar de um coração que já sofreu muito e com isso começou a desacreditar que é possível ser feliz.

Julia5115 21/05/2024

De todos os livros da Tati esse foi o que mais me apeguei com certeza. Eu fiquei enrolando pra terminar ele porque simplesmente não queria que a história acabasse. E mesmo me esforçando muito pra não terminar de uma vez li em dois dias kkk.

Esse é um livro com um romance um tanto diferente, a cada página eu me surpreendia com as reviravoltas. Os personagens são cativantes e SUPER fofos!

Recomendo pra quem não tem o hábito de ler e tem dificuldade com livros muito grandes. Por ele ser mais curtinho é ótimo para os que estão iniciando no mundo literário!

AMEI DEMAIS! ??

SophFearless 18/05/2024

Gostei
Achei fofo e mt lindinho, amei q a dominic parece bastante cmg em alguns sentidos, adorei algumas referencias PORÉM... nao seiii achei q tudo aconteceu mt rápido e ao mesmo tempo q se arrastou, confesso q me deixou de ressaca.

Giovana756 18/05/2024

Dorama cristão
EU AMEII ESSE LIVRO!??????

Surtei, ri, surtei de novo kkkk..???
Não tem como não surtar com um livro desses, pois as dorameiras vão me entender como que nos sentimos em cenas/frases clichês.??

Eu confesso que esperava mais um tiquin deles (dos personagens)... mas o livro conseguiu entregar do começo ao fim.???

É um livro que você consegue ler em um dia, pois é uma leitura de fácil compreensão, tem indicações de músicas, ensinamentos bíblicos e um final encantador.?????

Fala muito sobre identidade, valor, confiança, sonhos, família, amadurecimento etc..

Eu amo a maneira que a Taty escreve seus livros... é diferente sabe?
É como se o livro soubesse o que estamos passando no momento e fala no mais profundo da alma.??????

Recomendo você ler esse livro, pois você irá se apaixonar!????????

Leya 17/05/2024

Um verdadeiro dorama
Aaaah como estou feliz de ter finalizado essa leitura depois de ter conseguido finalizar o meu primeiro dorama porque eu entendi as referências e amei mais a história.

Maria.Clara.092 03/05/2024

Tinha potencial, mas...
?Como já dito no título, esse livro tinha muito potencial! A ideia dele é muito boa, porém ao meu ver, não foi bem executada.
O início do livro foi legal, fluido e eu realmente estava achando interessante. Mas em um determinado momento, muitas coisas começaram a me parecer forçadas demais, como as falas das personagens, os sentimentos e os pensamentos, principalmente aos voltados a Deus. A sensação que eu tive foi que a protagonista estava se forçando a pensar nele a todo momento, diferente de outros livros que li com a mesma proposta e que soaram mais naturais. Como não sou a maior consumidora do gênero, perguntei a uma amiga que é cristã e evangélica que consome muitos livros de ficção cristã se o problema estava em mim em achar forçado, mas ela disse que não, que realmente não estava legal a forma como foi construído.
?Eu acredito que essa sensação se deu pelo desenvolvimento da história. Eu entendo que o livro se passa em um espaço curto de tempo e que em histórias assim, os acontecimentos precisam ser mais acelerados, mas aqui algumas páginas a mais fariam toda a diferença.
Senti falta se uma elaboração melhor dos protagonistas, de um objetivo mais concreto deles, pois consigo ver um grande potencial neles, que só não foi desenvolvido. Creio que isso até mesmo colaboraria para que eu shipasse os dois, porque eu senti falta de algo que me fizesse realmente torcer por eles. O sentimento que eu tive durante a leitura foi de que eles começaram e terminaram no mesmo ponto, e talvez isso tenha feito com que eu não sentisse a necessidade deles ficarem juntos no final.
?Outro ponto importante ressaltar é sobre a escrita do livro. Em vários momentos, erros de tempo verbal são perceptíveis e alguns outros erros gramaticais como a falta de uma preposição, nada muito absurdo nesse segundo. Conversando com algumas pessoas que leram o livro, descobri que ele foi escrito em um período curto de tempo para ser lançado para o Natal, o que justifica em certo ponto os erros gramaticais, mas talvez uma revisão mais aprofundada seja necessária.
?O livro tem uma história interessante, mas que eu acredito que precisava ser escrita com mais calma e com um maior desenvolvimento tanto de trama quanto de personagens.

Gabriela3499 22/04/2024

Chocolate quente, chuva e um cobertor
Sério, se eu tivesse lido esse livro nessas condições teria ficado ainda mais boba. Já falei que amo o fato das protas da Tati serem do Maranhão? Pois é, por ser maranhense também, eu gosto ainda mais da história.
Segundo a introdução que a Vi (acho que é esse o nome dela, se não for alguém me corrija please) esse livro não é lido atoa e pra falar a verdade tem semanas que ele tá na minha estante do kindle. SEMANAS. E ai hoje, JUSTAMENTE HOJE, eu decidi lê-lo como uma pausa pós almoço. Sim eu comecei ele hoje a umas 2 horas atrás e já terminei. Mas 114 páginas é brincadeira de criança.
Porém a grande questão não é essa. É que o Senhor tem reforçado que tem um propósito na minha vida nesses últimos dois dias e isso me leva a crê que ele me fará passar por alguns desertos (necessários para forjar o caráter que reflete a glória dele), e acho que algo mais, mas eu não sei como, onde ou quando. Mas hoje mais uma vez ele reforçou que nada é por acaso e ele está no controle de tudo. Então, isso vai bastar (só preciso pregar isso pra mim mesma todos os instantes)
E tanto o Jae quanto a Dominic (um nome lindo inclusive) me lembraram que independente das nossas fraquezas e traumas, uma vez que REALMENTE, DE VERDADE, deixamos que o Senhor navegue as nossas vidas, mesmo que as águas sejam turbulentas, existe alguém na proa do nosso barco.

drihtalendo 24/03/2024

Como um dia sem fim
Eu amo que a cada livro da Tati que leio mais me apaixono pela sua escrita. Eu não sei o que falar desse livro, superou todas as minha expectativas, um livro leve e rápido, mas que deixa o coração quentinho e com várias reflexões.

Eu adorei esse livro, uma boa recomendação para livros de seção da tarde. Tão booomm

Tayslla, do @literariatay 19/03/2024

Tudo que eu queria era um "apenas Jae" pra mim
Muito amorzinho, sério. Terminei de ler apaixonada e edificada. É um livro curto, mas com uma história que prende.
Indico super.

liviamari 13/03/2024

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
sem palavras pra como esse livro me tocou, cada frase, cada capítulo, os detalhes dele me encantaram e o cuidado da autora em cada palavra me fez se apaixonar por esse livro ???

Beca257 13/03/2024

Como um dia sem fim
Pense em um livro Ma-ra-vi-lho-so, é esse.
Li duas vezes na semana passada, uma vez com q leitura coletiva e outra antes, pq não consegui esperar?
Esse livro é perfeito pra quem tá procurando uma ficção cristã, com romance, comédia, palavras de Deus para nós e mais..
Esse livro me fez rir, chorar, surtar junto com a Dominic, refletir e entender muitas palavras de Deus pra mim. Tem personagens muito bem construídos e uma história linda!
Aqui vai uma das minha partes preferidas:

"Você tem, sim, um título! Você é uma princesa, Noiva de Cristo, Geração Eleita, Sacerdócio Real, Nação Santa! O seu valor foi extremamente alto e pago com preço de sangue na Cruz! NUNCA, deixe que alguém coloque dúvidas a respeito da sua identidade no seu coração outra vez!"

JAssica207 12/03/2024

Como um livro sem fim!
Esse livro chegou no momento e na hora certa. Eu não me lembro de ter chorado como eu chorei lendo "Como um dia sem fim". Um choro de forma positiva, pois apesar do "confronto" de palavras, por me identificar com situações parecidas com os personagens, veio também um consolo, como se as palavras fossem também para mim.
Os personagens são apaixonantes, eu espero pelo meu Jae com confiança no Senhor que ele vai me encontrar kk.🤍
Um romance leve, com protagonistas únicos... E uma mensagem que vai reverberar no coração de cada um que ler! Obrigada, Tati, por ser instrumento de Deus! 🤍

Lidiane226 12/03/2024

Sem dúvidas, Como um dia sem Fim é um livro apaixonante! Para quem procura um livro de romance altamente saudável e cristão, essa é a melhor escolha. A autora Tati, além de cristã e tocar em temas que evidenciam os princípios cristãos também é psicóloga, o que faz de seus livros um verdadeiro oásis! Mexe com nossas emoções de um modo positivo. Nos faz refletir muito, mesmo aparentemente sendo "apenas um livro de romance". A história é fluida, cativante, emocionante e muito fofa. Vocês vão se apaixonar pelo jeitinho fofo e inseguro da Dominic (a insegurança dela dará bons momentos de risadas e suspiros bobos, mas também de muito aprendizado), e vão, logicamente, ficar apaixonadas no Jae. Ele é absurdamente apaixonante! Ele é inspirado em ninguém e ninguém menos que o Jin, Kim Seokjin do BTS. ARMY'S CORRAM PRA LER ESSE LIVRO ?????

1 | 2 | 3 | 4